Instalação de LED's para Luz ambiente (Frente + Atrás)

karkov disse:
ciberg disse:
marques1974 disse:
Ola pessoal...

Sera que nao existe nada do genero, mas para projectar luz para os nossos pés... condutor e passageiro...

Tenta ver se dá para adaptar as luzes leds que os A6 C6 têm exactamente para esse fim.
gostava de ver como fica...
e que tal umas fotos?
:wink:

Vou tirar (em princípio só amanhã á noite) e depois coloco aqui, espero que fique bem, porque não tenho tripé.

O A6 C6 tem luzes nos pés do condutor e de todos os passageiros incluindo os de trás. Também tem iluminação difusa ao longo das quatro portas.
 
ciberg disse:
karkov disse:
ciberg disse:
marques1974 disse:
Ola pessoal...

Sera que nao existe nada do genero, mas para projectar luz para os nossos pés... condutor e passageiro...

Tenta ver se dá para adaptar as luzes leds que os A6 C6 têm exactamente para esse fim.
gostava de ver como fica...
e que tal umas fotos?
:wink:

Vou tirar (em princípio só amanhã á noite) e depois coloco aqui, espero que fique bem, porque não tenho tripé.

O A6 C6 tem luzes nos pés do condutor e de todos os passageiros incluindo os de trás. Também tem iluminação difusa ao longo das quatro portas.

Ok... Vamos lá ver entao como é que isso fica...
 
Amanhã os meus ledezitos vão ser aplicados, é desta k vou começar com as mods, falta saber qauntas peças vou partir, lol, e fotos irão ser postadas
 
As fotos tão no telelé e não tenho o portatil, é preguiça pois já podia ter posto , tirei fotos ao da frente mas como tenho tecto de abrir as minhas ligações foram outras mas ficou 5 ***** , eu vou ver se ponho as fotos
 
Ora bem cá vai disto , como o meu carro tinha tecto de abrir tinha as ligações anteriormente demonstradas ocupadas então a ligação foi a da foto seguinte, inserir os led's no sitio é "plug and play" os fios no meu caso liguei deste modo:





Note-se que para ligar o fio verde tive de dobrar um pouco o ligador para cima para conseguir ligar o fio mas devagarinho é fácil.

Este é o resultado depois de inserido , já no sítio

 
Back
Top