Instalação de LED's para Luz ambiente (Frente + Atrás)

Acabei de montar no meu no plafonier de trás com leds de modding de computador da Revoltec, tive da adaptar um bocado a caixinha onde estes vêm mas fica fixe, e a iluminação parece ser bastante boa, considerando os leds da frente que o meu já trazia, mas também os leds de modding se calhar têm mais potencia preceisamente para fazer sobresair os componentes dentro da caixa do computador. 8) 8) 8) 8)
 
whitecell disse:
este DIY é realmente interessante... agora perg, onde posso comprar o dispositivo com os led's? e kanto custa?

Na Audi! Vou receber o meu para o plafonnier (adoro dizer esta palavra :lol: ) de trás amanhã
Preço cerca de 20 € já com IVA :wink:
 
MICRA disse:
Acabei de montar no meu no plafonier de trás com leds de modding de computador da Revoltec, tive da adaptar um bocado a caixinha onde estes vêm mas fica fixe, e a iluminação parece ser bastante boa, considerando os leds da frente que o meu já trazia, mas também os leds de modding se calhar têm mais potencia preceisamente para fazer sobresair os componentes dentro da caixa do computador. 8) 8) 8) 8)

FOTO !!
 
Tb tinha pensado em instalar estas luzes de presença.. Mas acontece que inexpicávelemnet o meu plafonier, é bastante básico, ou seja, só tenho a luz grande geral, nem aquelas 2 mais pequenas individuais, portanto se clhar vou trocar por este:

A4_Innenleuchte_Schwarz_GRA.jpg
 
Marks disse:
Tb tinha pensado em instalar estas luzes de presença.. Mas acontece que inexpicávelemnet o meu plafonier, é bastante básico, ou seja, só tenho a luz grande geral, nem aquelas 2 mais pequenas individuais, portanto se clhar vou trocar por este:

A4_Innenleuchte_Schwarz_GRA.jpg

tambem vou por uns desses :) ate dava para fazer um group buy na tarda :)
 
Fantástica apresentação e para quem não percebe nada disto (eu) :D ajuda bastante....é que vou já instalar este fim de semana...parabéns pelo bom trabalho
Abraço
 
Epá... só agora reparei que a minha carroça já traz isso de origem...e ontem descobri que as luzes nos pézinhos dos passageiros do banco de trás tg. é um extra? confirma-se????

P.S. tb tem led vermelho de origem ndentro do apoio de braço.. são extras?
 
Back
Top