Instalação de LED's para Luz ambiente (Frente + Atrás)

Boa noite!

E por acaso, alguém me saberá dizer os part-numbers dos plafoniers, com luzes de leitura separadas, da frente e trás???
E já agora... Nao tendo luzes de leitura de origem e comprando o plafonier com elas, é plug and play?
Mt Obrigado!
 
Eu tenho considerado colocar estes led's. Ja andei num bmw com uns, mas em amber, e ate se notava alguma coisa, principalmente no manipulo das mudanças( a noite claro, mesmo dentro de cidade, notava-se qualquer coisa). Neste tambem é assim? Ja li que não se nota quase nada estas... Aconselham a colocar? Alguem que ja tenha visto as da bmw e possa comparar?
Obrigado
 
Os do BMW nota-se mais, devido à consola central junto das mudanças ser material de cor Clara.. Por exemplo o do meu Pai é os Trims em tipo "Cinzento MATTE" e como é obvio nota-se a diferença de cor... e a mesma base tambem é mais larga pelos botoes dos vidros serem ai colocados e isso faz com que se note os LEDs..

No meu Audi, nao se nota tanto é certo, porque o interior é todo em preto, e onde a luz incide sendo preto nao se nota tanto como no BMW...

Mas saliento que ao colocar a mao em cima da manete, nota-se logo... Estes LEDs da Audi dão muito mais intencidade de luz que os BMW... Ponho a mao na manete do meu carro e na manete do BMW do meu Pai e ve-se claramente que o meu dá mais luz.. apesar de nao se notar tanto pelas razoes que acima referi..
 
Hoje fui buscar os leds à Audi (que custaram 13 euros e pouco) e tentei instalar num plafonier (traseiro) que comprei e que, apesar de já ter as furações não estava completo, faltando-lhe o apoio para a peça dos leds.
Tentei improvisar mas as furações (peça de origem) não correspondem bem às dos leds e como tal a luz não sai direita, ou seja, não ilumina literalmente nada!
Será defeito, pela falta do apoio, ou é feitio mesmo? ;)
Alguma sugestão?
 
RockyBoy disse:
Os do BMW nota-se mais, devido à consola central junto das mudanças ser material de cor Clara.. Por exemplo o do meu Pai é os Trims em tipo "Cinzento MATTE" e como é obvio nota-se a diferença de cor... e a mesma base tambem é mais larga pelos botoes dos vidros serem ai colocados e isso faz com que se note os LEDs..

No meu Audi, nao se nota tanto é certo, porque o interior é todo em preto, e onde a luz incide sendo preto nao se nota tanto como no BMW...

Mas saliento que ao colocar a mao em cima da manete, nota-se logo... Estes LEDs da Audi dão muito mais intencidade de luz que os BMW... Ponho a mao na manete do meu carro e na manete do BMW do meu Pai e ve-se claramente que o meu dá mais luz.. apesar de nao se notar tanto pelas razoes que acima referi..

Eu acabei por encomendar, chegou entretanto.

PGT disse:
Hoje fui buscar os leds à Audi (que custaram 13 euros e pouco)... ;)
A mim disseram-me que o preço era de 16€ :S Os preços não deveriam de ser iguais em todos os stands Audi? Ou sera por despesas de envio? A mim apenas me disseram que era 16€(ja com iva). De facto a diferença não é assim tanta, mas é sempre uma diferença, e eu tinha ideia que os preços eram iguais em todo o lado...
 
Boas.
O meu plafonier nao vinha marcado com o local para fazer os furos. Alguem sabe as medidas ou onde posso encontrar isso, para fazer os furos? Lembro-me de ver isso num pdf mas nao me lembro qual nem onde.
 
Esse link é deste topico, que eu vi todo do principio ao fim...
De qualquer das maneiras ja resolvi o assunto :D, obrigado na mesma.
Abri a peça dos leds, retirei-os e arranjei forma de os marcar no plafonier para saber onde furar...
 
Boas.
Por acaso tb cria uma cenas dessa pr a minha A4 B6.
Mas cria algo tipo os do " MoBys " estao mt fixes.
Alguem me sabe dizer onde comprar?
Cumprimentos
FM
 
Filipe Marques disse:
Boas.
Por acaso tb cria uma cenas dessa pr a minha A4 B6.
Mas cria algo tipo os do " MoBys " estao mt fixes.
Alguem me sabe dizer onde comprar?
Cumprimentos
FM

Na audi é barato e ate tu aplicas isso, basta seguires os mesmos paços
 
Ia sei k posso eu mm fazer mas ja vi ai dizerem k os da audi é uma coisa mt simples e fraca.
Cria saber kuais os do MoBys, vi as fotos e ta altamente.
Cumpts
FM
 
Filipe Marques disse:
Ia sei k posso eu mm fazer mas ja vi ai dizerem k os da audi é uma coisa mt simples e fraca.
Cria saber kuais os do MoBys, vi as fotos e ta altamente.
Cumpts
FM

As do Mobys são iguais á da audi ;) ;) ;)
 
O meu primeiro MOd.... :D
Já coloquei o meu mod mas só a frente e tenho uma questão a colocar em relação a uma peça ke vi la.
Estou a referir-me a 1ª e 2ª foto o que sera isto?
Agora kuando lavar a argolas vou meter o kit d 10cv autocolante "AUDIPT.COM"
Onde aconcelham?
Cumpts
FM

10072009b.jpg


10072009001.jpg


10072009003.jpg


10072009004.jpg


10072009005.jpg


10072009006.jpg


10072009007.jpg
 
Back
Top