Instalação de LED's para Luz ambiente (Frente + Atrás)

MoByS disse:
PLAFONIER TRASEIRO

No plafonier traseiro é que se pode dizer que já deu um pouco mais de trabalho, no entanto nada é impossível! :wink:

Começa-se por retirá-lo do tecto, com ajuda de um pequeno canivete ou faca e testa-se as ligações...

dsc07858ms1.jpg

dsc07860ve6.jpg


Para a peça dos Leds poder encaixar, e visto que não é tão plug&play como no plafonier frontal, será necessário remover uma membrana de plástico existente (sinalizada a vermelho)

dsc07861eb3.jpg


Aqui já com a membrana recortada (com uma tesoura forte faz-se o trabalho)

dsc07862xc0.jpg


De seguida, chega a parte de furar, aponta-se a peça preta e com uma caneta marca-se os sitios dos furos.

Furada a peça, é tempo de fazer as ligações definitivas e fechar tudo pra levar para o carro.

dsc07864ok6.jpg


Aspecto stock??

dsc07865pp0.jpg


e pronto, basta ligá-lo de novo ao carro e teremos mais umas luzinhas no interior...

dsc07866ff8.jpg

Boas Pessoal
Alguém me pode dizer qual o part number do plafonier traseiro em preto e dos respectivos leds??
Queria fazer esta mod (link em baixo) no meu leon mas com esse plafonier ou outro semelhante que dê para ligar e desligar!
http://www.fullcustom.es/guia_car_plafon_central.html

Obrigado! ;)
 
cuto disse:
Epá... só agora reparei que a minha carroça já traz isso de origem...e ontem descobri que as luzes nos pézinhos dos passageiros do banco de trás tg. é um extra? confirma-se????

P.S. tb tem led vermelho de origem ndentro do apoio de braço.. são extras?

Sim, é o Pacote Iluminação...
Além do Apoio de Braço, e dos pés, tb tens debaixo da porta que ilumina o chão quando a abres, tens tb nos manipulos para abrir as portas, e tb os do tecto (apesar de já me terem dito que isto vem com o pacote S-Line interior de origem) ...
Acho que não me esqueço de nenhum.
 
boas pessoal...
alguem me sabe dizer se existe esta iluminação dos led's do plafonier para o A3 8P???
caso haja a instalação é parecida?
cumps!!
 
Purpleen disse:
boas pessoal...
alguem me sabe dizer se existe esta iluminação dos led's do plafonier para o A3 8P???
caso haja a instalação é parecida?
cumps!!

Os led's sao iguais assim como a sua instalação....meti no meu 8P sem problemas
(so meti os da frente)
Abraço
 
Eu já retirei os meus leds q comprei na Audi.

Aquilo mal se nota. Comprei leds à parte e aproveitei os buracos.

Agora sim, tenho luz ambiente no carro!
 
A4 S-Line Plus disse:
Eu já retirei os meus leds q comprei na Audi.

Aquilo mal se nota. Comprei leds à parte e aproveitei os buracos.

Agora sim, tenho luz ambiente no carro!


Pois realmente nota-se muito pouco com alguma luz

compraste os leds onde???

foldaste os novos leds a placa original?

cumps

N.P 8)
 
A intenção não é notar, é ter uma luz ténue que até nem se sabe bem de onde vem...

Tens pics disso?
 
ok, não vou disctutir isso.

Cada um gosta de mais ou menos luz.

Para mim não chegava.

Vou ver se tiro algumas fotos e ponho aqui.

Vou tb fazer atrás da mm forma.
 
MoByS disse:
A intenção não é notar, é ter uma luz ténue que até nem se sabe bem de onde vem...

Tens pics disso?

exacto. a luz é para ser tenue porque é constante e nao quando a ligas. quando preciso de luz tenho as outras ;)
 
(A intenção não é notar, é ter uma luz ténue que até nem se sabe bem de onde vem...)

Apesar do meu 8L ser S-Line tens razao a intençao realmente nao é de iluminação a algo mas sim luz ambiente.
De noite quando existe alguma luz exterior os led´s ficam menos acentuados exemplo: candeeiros de rua, etc

A montagem esta bem feita os furos estao centrados mas se calhar gostaria de uns leds mais fortes...

O DIY é excelente Mobys mas a intensidade dos led´s pode ser opção de cada um...

Part Number led´s Audi: 8E0-919-063-A

Cumps

N.P 8)
 
Eu comprei os leds à parte e adaptei lá!

Continua a ser luz ambiente, mas pelo menos nota-se qq coisa.

Com os da Audi, só mesmo na escuridão total é q se notava alguma coisa.

mas como aqui já foi dito, cada um mete conforme gosta, o que interessa é estar à nossa maneira ;)

um abraço!
 
algém me sabe dizer se para a6 de 2006 se pode aplicar estes ledes de luz ambiente, pois o meu anterior a6 de 2002 tinha e toquei por un de 200 novo modelo que não tem este equipamento o qual eu gostava de instalar pois dá um ambiente porreiro de noite
 
Back
Top