Instalação de LED's para Luz ambiente (Frente + Atrás)

blast99 disse:
oi pessoal... bom DIY
onde posso arranjar estes led's?
qual é o preço dissso aproximadamente?

Como já foi dito, na Audi, o preço é para 16€ e umas migalhas. Mod obrigadoria ;)
 
Fui hoje comprar estes leds para aplicar no meu 8P custaram 16€ cada...

ainda nao tive oportonidade de desmontar a parte de traz alguém já montou num 8p?!


Abraço, Nuno
 
Last edited:
Só agora vi este tópico e fiquei muito entusiasmado com esta mod, uma a seguir sem dúvida...... já para semana vou encomendar na audi eheheheh. excelente DIY :)
 
boas pessoal no meu audi s3 8l consigo tirar as luzes pequenas ja mudei as outras as que se tira a primeira capa as da 2a parece que n querem sair rodo puxo e n saiem tenho que tirar mesmo tudo?a caixa completa?

obrigado
 
5 minutos foi quanto bastou para montar isto ;) o meu colega que trabalha na VW até ficou doido :wow: Muito obrigado pelas dicas :pray:
 
Os dois led´s não estão exactamente virados para baixo pois não, parece estar um para cada lado...

ou estou a ver mal???
 
Eu na minha já tinha estes leds de origem mas como achei que dão muito pouca luz fiz uma alteração: comprei 2 leds de 5mm ( cabeça branca mas emitem luz vermelha) respectiva resistênçias, abri ligeiramente o buraco com uma broca, fiz noval ligações ( a caixa é a mesma) e encaixei estes lá e agora sim tenho luz ambiente. Sim eles estão meio tortos para que atinga vários ângulos de iluminação.
 
Para já os meus parabéns ao MoByS que criou este tópico que ja ajudou muita malta por aqui, e posso dizer que em relação a minha ficou muito porreiro mesmo aquilo é vermelhooooooooo upa upa, com a ajuda do jimy que me forneceu os leds de alto brilho e a respectiva resistência, alguma coisa é falar com ele, tenho a certeza que ajuda.
 
Boa noite pessoal,

E onde se arranjam os ditos led´s? OBrigado
Fala com o jimy foi ele que me arranjou a mim, deve ter uma casa de electronica por la que tem isso. Os originais que vem com a part nºV8E0 919 063A, são muito fraquinhos dão pouca luz, e estes ja se vê bem a luz vermelha.
A questão não é bem os leds mas a resistência correcta para eles, e ele arranjou tudo, foi mais facil assim.
Abraço!
 
Last edited:
Back
Top