Instalação de LED's para Luz ambiente (Frente + Atrás)

ja vi os preços, nem é caro.. o prob é k nunca comprei nada pelo ebay nem vejo mais la à venda (s kalhar vi mal) :? n ha ka disso em portugal? sem ser por um preço astronomico na audi LOL
 
comprei na Audi. N vale a pena comprar disso no ebay... só os portes ficam ao preço das peças compradas cá! Comprei 2, paguei 33€.

Qto a resultados nocturnos, à frente fica excelente! Parece que estou na antiga A6 do cota! :wink: Cria uma luz ambiente muito agradável! Quanto ao de trás...não ficou mal, mas a área iluminada é a parte correspondente à cabeça de quem for no lugar do meio :lol: Aconselho a quem não tiver o interruptor IO atrás e se queira aventurar, que não ponha os leds tão "para trás"... mesmo no meio do plafonier deve ficar excelente!

Quanto a fotos, tenho o monitor marado e não as consigo ver correctamente mas cá vão:



 
a minha B6 ja tras esses leds á frente e mesmo ás escuras nao noto nenhum efeito, só mesmo qd ponho a mão mesmo perto deles :?
 
carlucci disse:
a minha B6 ja tras esses leds á frente e mesmo ás escuras nao noto nenhum efeito, só mesmo qd ponho a mão mesmo perto deles :?
devem estar fracos... tb não é suposto ser como no exagero do tuning que parece uma central electrica lá dentro!! :lol: :lol: :wink:
 
carlucci disse:
a minha B6 ja tras esses leds á frente e mesmo ás escuras nao noto nenhum efeito, só mesmo qd ponho a mão mesmo perto deles :?

A luz é ténue, mas é isso que interessa ao público-alvo do modelo em questão.

Quem quiser, pode colocar algo mais forte. :wink:
 
Back
Top