Hoje tive 1 acidente - Preciso d Ajuda! Pessoal dos seguros e não só Ajudem!!!

Novato disse:
Caros amigos, sei que ainda não me apresentei mas vi este tópico e decidi responder.
Em relação há circulação nas rotundas já vi que está aí um tópico muito bom de um user, efectivamente a circulação deve ser feita do interior para o exterior consoante a saída pertendida, NAS LOCALIDADES, fora destas deve ser feita SEMPRE na via mais há direita, mas independentemente disso, não se esqueçam NUNCA da regra da prioridade, quem se apresenta pela direita que foi aqui o caso do outro individuo, tem sempre prioridade, infelizmente aqui, caro amigo, não tens ipotese, daí a razão de demora da resposta por parte da companhia. Falo com conhecimento de causa, visto pertencer há BT..

Antes de mais Sejas Bem-Vindo

Viste q és da Guarda e tas na BT, manda ai um abraço ao Olivier
 
É LÁ SERÃO enviados caros amigos!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: e já agora desculpem não me apresentar....mas essa cena das fotos mata-me a cabeça...mas quando virem a machine...UI UI
 
Novato disse:
É LÁ SERÃO enviados caros amigos!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: e já agora desculpem não me apresentar....mas essa cena das fotos mata-me a cabeça...mas quando virem a machine...UI UI

PS: quando puderes passa pelas apresentações (n doi nada)
 
rjbonifacio disse:
X2 :D :D

e umas nines pelo meio (mas poucas) :oops:

Melhor mesmo, só beber umas jolas na serra enquanto alguém tira as fotos a máquina numa rotunda.

Esta piada é importante para manter a coesao textual no tópico.
 
Zé disse:
Melhor mesmo, só beber umas jolas na serra enquanto alguém tira as fotos a máquina numa rotunda.

Esta piada é importante para manter a coesao textual no tópico
.

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
L@MuErTe disse:
Caros amigos, sei que ainda não me apresentei mas vi este tópico e decidi responder.
Em relação há circulação nas rotundas já vi que está aí um tópico muito bom de um user, efectivamente a circulação deve ser feita do interior para o exterior consoante a saída pertendida, NAS LOCALIDADES, fora destas deve ser feita SEMPRE na via mais há direita, mas independentemente disso, não se esqueçam NUNCA da regra da prioridade, quem se apresenta pela direita que foi aqui o caso do outro individuo, tem sempre prioridade, infelizmente aqui, caro amigo, não tens ipotese, daí a razão de demora da resposta por parte da companhia. Falo com conhecimento de causa, visto pertencer há BT..

ó sr agente, sou obrigado a discordar desta parte....

sempre que se pretende sair, e se esteja a circular numa das faixas mais à esquerda, deve-se tomar a faixa mais à direita imediatamente antes da saída pretendida, SEM COM ISTO PREJUDICAR A CIRCULAÇAO DE QUALQUER OUTRO VEÍCULO QUE LÁ CIRCULE. - mesmo assim isto não quer dizer que é obrigatorio.pode-se circular a rotunda toda SEMPRE na faixa da direita.não há contra isto qualquer imposição legal.
até aqui não deveriam existir quaisquer dúvidas...

qualquer via pode ser tomada pelo condutor, quer seja dentro ou fora das localidades. o lei não prevê excepções para esse tipo de situações.

quanto ao final, (a parte da regra de prioridade), nada a acrescentar.

8)
 
x2, :D
nunka tal koisa ouvi nas lukalidades ser uma koisa e fora outra , kuanto mais nao seja, entao nao sei pk fizeram mais k uma faixa nas retundas fora das lukalidades :evil:, parece ke ja tamos na frança aki é ke é assim... :twisted:
 
Back
Top