gt1749va compativel com 8l 90cv

Não há veredito nenhum para dar, o carro do tópico em questão é 1.9, se agarrarem no turbo da foto mais acima e o tentarem colocar simplesmente não dá... são colectores diferentes :)
 
Oh LauALF se queres desconversar bora la :D se para mim sao mafiosos pq razao montas tu e fazes tu as revisoes em casa??? mesmo que tenhas jante 15 o carro em questao necessita de pneus com indice de velocidade superior bem como largura dos mesmos... outra coisa é nem toda a gente precebe de mecanica por mais simples que seja e nem toda a gente tem espaço para se por a fazer manutenção ao carro ;) ... e o valor das peças mesmo que sejas tu a fazer o trabalho nao é o mesmo :) vai la comprar um kit de correia de dist. para o teu carro e outro para um renaul clio e depois mostra-me a fatura com o mesmo valor das peças...

Voces é so Bla bla bla whiscas saquetas... depois espreme-se um pouco e sumo = NADA ...
 
Conhecer casas, conheço agora tudo depende do que é bom para mim e do que é mau para ti. Diz-me o que tens, o que irás ter e depois logo te aconselho.

Se já tens o turbo e queres por um kit de reparação aconselho-te uma ou duas casas. Se queres uma casa que depois de teres o turbo impecável e pronto a montar também te poderei indicar mas como escrevi em cima o que é bom para mim pode ser mau para ti.

ghost em principio sera mais para ver o que carro tem e por kit de reparação, pk nao quero tar gastar muito dinheiro entendes....lol. em relação casas, tenho ouvido falar da hpturbo em corroios, mas cm sou do norte não sei bem...que me aconselhas amigo???
 
pessoal,

acho que não vale apena estar haver discussões sobre x e y...Isto porque? Porque não irá resolver nada do que eu perguntei:p
muito menos o user x e y estarem a dizer aos outros que nc os viu na estrada, porque isso só da mau resultado a todos os niveis, ou seja, (acidentes)..é é por causa disso que muitas vezes vou na auto estrada ou noutro sitio qualquer e lá aparece um ao meu lado para picar...:S
Acho que não ah necessidade, isto serve para tirar duvidas, ajudar uns aos outros, conviver etc etc, e nao para haver discussões parvas cm se está a ver aqui...

Abraço a todos....
 
Back
Top