gt1749va compativel com 8l 90cv

Entao??? ainda á pouco estavas tao fervoroso a responder??? aposto que compraste isso a preço da chuva, ja agora posta ai a fatura para confirmar os valores ;) ...
 
Oki tks malta ...

- - - - - - - - - -



Tenho coisas melhores em que gastar o dinheiro :D alem do mais para nao perceber nada e estragar ja basto eu nao preciso de ir ter a oficinas da feira para ainda ficar pior :D

Só hã uma coisa que eu não percebo, percebes tanto de carros. . .
 
Eu realmente adoro é ver-vos desconversar :D :D voces quanto mais eu vos pico, mais voces destapam a careca :D

quando chega á altura de mostrarem as coisas aos preços milagrosos que dizem e que fazem e acontecem... ups... é a desconversa do costume... ou entao é como a malta que compra jantes 18 e 19" daquelas bem boas que passado 3 meses estao á venda :D voces quitam os carros metem isso com o dobro dos cavalos etc com um andamento brutal e depois estranhamente vendem os popos... se eram assim tao bons e tinham tantos cv's e nao davam problemas ainda hoje estavam com eles...
 
Eu realmente adoro é ver-vos desconversar :D :D voces quanto mais eu vos pico, mais voces destapam a careca :D

quando chega á altura de mostrarem as coisas aos preços milagrosos que dizem e que fazem e acontecem... ups... é a desconversa do costume... ou entao é como a malta que compra jantes 18 e 19" daquelas bem boas que passado 3 meses estao á venda :D voces quitam os carros metem isso com o dobro dos cavalos etc com um andamento brutal e depois estranhamente vendem os popos... se eram assim tao bons e tinham tantos cv's e nao davam problemas ainda hoje estavam com eles...

Hã os ricos que fazem td ao carro e depois vendem,

depois hã os pobres tipo eu que kita o carro conforme pode, conforme as alturas melhores da vida e não vende :)

Feliz?
 
grande tópico. o dono do carro se fizer uma revisão ao turbo e uma boa revisão têm motor para durar. gastas rios de dinheiro num carro que mesmo com os anos que têm não deixa de ser um excelente carro.
eu tenho o meu carro a 7 anos. fiz uma revisão ao turbo e ao resto e tá a andar.
mais de metade do pessoal que anda aí nas repros e turbos e ic e derivados, já gastaram mais de metade do valor do carro. ou o dobro ou o triplo.

meter um Va não vai resolver. vai desgastar mais depressa o motor. além do resto da alteração para o turbo trabalhar, n75, centralina etc. :thumbup:

na minha opinião, uma revisão ao turbo. mais cavalos, pelo investimento, vender e comprar um modelo mais potente é uma boa solução.

Sent from my GT-S5839i
 
Oh "Ruia4" nao concordes comigo se nao ainda te batem :D ...

Oh LauAlf" és tao pobre e tens um Audi??? :D as pessoas que andam de clio ou citroen C1 ou fiat punto e carros assim do genero são o que? pessoal das barracas não??? ... e as que andam a pé pq nao tem carro sao sem abrigo :D ...

Estranho é a malta que diz que faz as coisas tao baratas e que nao custa nada por um carro com o dobro dos cavalos nao mostrar as faturas do pouco dinheiro que pagou pelo material maravilha... FALAM FALAM, FALAM FALAM mas depois nao os vejo a provar e andar nada :D so fazem é ruido e deitam fumo e andam com luzes á azeiteiro a encandear os outros condutores á noite...
 
Oh "Ruia4" nao concordes comigo se nao ainda te batem :D ...

Oh LauAlf" és tao pobre e tens um Audi??? :D as pessoas que andam de clio ou citroen C1 ou fiat punto e carros assim do genero são o que? pessoal das barracas não??? ... e as que andam a pé pq nao tem carro sao sem abrigo :D ...

Estranho é a malta que diz que faz as coisas tao baratas e que nao custa nada por um carro com o dobro dos cavalos nao mostrar as faturas do pouco dinheiro que pagou pelo material maravilha... FALAM FALAM, FALAM FALAM mas depois nao os vejo a provar e andar nada :D so fazem é ruido e deitam fumo e andam com luzes á azeiteiro a encandear os outros condutores á noite...

Por ter um Audi é preciso ser rico?

Que eu saiba não, ha varias ipotesses, uma delas é saber gerir o dinheiro bem para chegar para se ter um audi.

Preços? Se és o homem que sabe td podes ver e procurar na net, um turbo maximo dos maximos hibridado fica-te nos 650€ fica novo ou preço de um novo, mais uma repro no maximo 300€, tens o carro com quase o dobro da potencia por exemplo.

Problema? Epa ia com 300000 km's foram-se as 2 ponteiras de transmisão .......
 
Epa acho que a NASA vem-te ca buscar para ires trabalhar para ao pe deles :D entao mudas p turbo e fazes uma repro e pufff quase o dobro dos cv's :D has-de me mostrar em que estradas andam esses super carros que eu ainda nao vi nenhum passar por mim :D

- - - - - - - - - -

Quanto ao carro... nao é so comprar, depois é preciso manter :) , preco dos pneus por exemplo sao bem + dispendiosos que por num simples clio ou citroen c1 etc... fora revisoes etc...
 
Epa acho que a NASA vem-te ca buscar para ires trabalhar para ao pe deles :D entao mudas p turbo e fazes uma repro e pufff quase o dobro dos cv's :D has-de me mostrar em que estradas andam esses super carros que eu ainda nao vi nenhum passar por mim :D

- - - - - - - - - -

Quanto ao carro... nao é so comprar, depois é preciso manter :) , preco dos pneus por exemplo sao bem + dispendiosos que por num simples clio ou citroen c1 etc... fora revisoes etc...

São?

Se andar com jante 15 é igual :)

Quem faz as revisões sou eu e o preço do material é indentico,

mas lá está, td vai da pessoa e tu és daquelas pessoas que vai ao Audi comprar o material, pork para ti toda a gente é mafiosa e aldraba no que diz e como trabalha lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
 
Back
Top