gt1749va compativel com 8l 90cv

Nao quero gastar dinheiro á parva! Se nao tem nada util para acrescenter fique calado? MUHAHAHAHA

Desculpa la se de mim nao houves o que gostas... pois eu so digo as verdades, mas a malta gosta de enfiar o barrete por isso força ai...

È com cada cromo :D se nao queres gastar dinheiro á parva, NAO IVENTES... se tens o turbo de origem nas couves, NAO INVENTES,

COMPRAS UM NOVO IGUAL E METES POIS È PLUG AND PLAY


Agora para responder aos outros colegas, se nao tens dinheiro nao tens vicios logo NAO INVENTAS e sim sai mais barato trocar de carro do que passar a vida com o carro na oficina (hoje50€ amanha 100€ etc etc) no final vao a fazer contas gastam o trilplo do dinheiro, ja para nao falar a chatisse de ir com o carro a inspeção que se nao for a pagar por fora NAO PASSA...

Para finalizar, carro a deitar fumo = má combustao ou seja repro ou setup realizado por quem NAO PERCEBE NADA DE MECANICA E ELETRONICA AUTO... e já agora gostava de ver onde param essas super maquinas que andam mais que os S3 :D estranho nunca apanhar nenhum xaruto desses nas estradas...

Falam falam, mas depois nao os vejo a andar nada :D ...
 
Não sei quanto vais dar pelo va mas pk não um vb, semp é melhor e o preço deve andar pelo mesmo!
Amigo tens de ter em aenção algumas coisas...

Não concordo, um VB é bem mais caro que um VA. Claro que há negócios e negócios...

Se formos sempre a ver o que é melhor então um 2260 também é melhor que o VB. Não esquecer que com o VB precisa de outras temperaturas de intake ao invés do VA visto que em motorizações 130 cv's não há muita diferença a nível de FMIC.

Pelo que me dá a entender o pretendido será na casa dos 130 cv's, ora com um VA e remap da ECU consegue facilmente esses valores.

P.S.: Para o user Santinhos é simples a resposta, 250 cv's sem fumo... quando quiser pode ir arrancando que eu já o apanho!
 
Para o user WhiteGhost, têm de me indicar onde é que comprar carros femea :D a avaliar pela quantidade de CV's que produzem so podem ser femea :D ... ate tenho medo se um dia a NASA vos contrata para fazerem um tunning a uma nave espacial ainda nem eles carregaram no botao ja aquilo aterrou em Marte :D :D tal a potencia extra :D
 
Simples, evito que algumas pessoas levem barretes :) ... com mitos urbanos de repros e turbos maiores e IC's xxl etc etc...

Se dá para alterar e por carros a andar mais? Sim dá mas nao é com meia duzia de tostoes e com repro's da feira :) como a malta pinta para levar dinheiro a malta que embarca em historias da carochinha...

Para pores um carro a andar tens de gastar o mesmo valor ou o dobro em material, o motor tem quase que ser refeito (trabalhado) por completo, tem de levar radiadores de oleo e combustivel por causa das temperaturas extra, vai consumir o dobro ou triplo, vai durar metade da vida util, nao pode ser carro para dia a dia...

Tens alguns popos bem mechidos em PT onde so a nivel de motor estao investidos mais de 15mil€ ... ou seja aquilo que tu sabes ja eu me esqueci... ;)
 
ou seja aquilo que tu sabes ja eu me esqueci... ;)

Ou seja aquilo que esqueceste nunca chegaste a aprender, quem aprende nunca esquece. Aproveita o teu supra conhecimento e dá a conhecer ao fórum. Espero que não te tenhas esquecido de crescer, só assim se evolui.
 
A malta evolui é a ajudar os outros e nao a ENFIAR BARRETES... e a tentar vender gatos por lebres... pois nao é com meia duzia de tostoes que metes um carro a andar... nao é por fazeres uma repro da treta e o carro ficar a deitar fumo e a fazer mais barulho que ele anda mais...

Nao é por pores um IC maior que ele anda, Não é por pores um filtro conico ou de rendimento num carro controlado por eletronica que ele vai andar mais... etc etc etc...

Já para nao falar que por mais ar/combustivel a mais que entre, o motor em si tem limites na camara de combustão... etc etc etc...

O que vale é que existe internet e qq pessoa tem acesso facil a informacao e preços de material... e assim por por terra os chico espertos de Portugal...
 
Simples, evito que algumas pessoas levem barretes :) ... com mitos urbanos de repros e turbos maiores e IC's xxl etc etc...

Se dá para alterar e por carros a andar mais? Sim dá mas nao é com meia duzia de tostoes e com repro's da feira :) como a malta pinta para levar dinheiro a malta que embarca em historias da carochinha...

Para pores um carro a andar tens de gastar o mesmo valor ou o dobro em material, o motor tem quase que ser refeito (trabalhado) por completo, tem de levar radiadores de oleo e combustivel por causa das temperaturas extra, vai consumir o dobro ou triplo, vai durar metade da vida util, nao pode ser carro para dia a dia...

Tens alguns popos bem mechidos em PT onde so a nivel de motor estao investidos mais de 15mil€ ... ou seja aquilo que tu sabes ja eu me esqueci... ;)


eu axo que o homem não quer um foguetão mas um carro com mais um bocado de "tesão"....
tens razão em dizer pa esquecer se o user disse se que queria por o carro tipo "foguetão" axo que não é o caso ou escapou me algo???simplesmente quer dar mais um pouco de alma ao motor que tem.....:roll:
 
Simples, evito que algumas pessoas levem barretes :) ... com mitos urbanos de repros e turbos maiores e IC's xxl etc etc...

Se dá para alterar e por carros a andar mais? Sim dá mas nao é com meia duzia de tostoes e com repro's da feira :) como a malta pinta para levar dinheiro a malta que embarca em historias da carochinha...

Para pores um carro a andar tens de gastar o mesmo valor ou o dobro em material, o motor tem quase que ser refeito (trabalhado) por completo, tem de levar radiadores de oleo e combustivel por causa das temperaturas extra, vai consumir o dobro ou triplo, vai durar metade da vida util, nao pode ser carro para dia a dia...

Tens alguns popos bem mechidos em PT onde so a nivel de motor estao investidos mais de 15mil€ ... ou seja aquilo que tu sabes ja eu me esqueci... ;)

Concordo com tudo o que dizes santinhos :), mas acho que para fazer um carro andar um bocadinho mais uma repro é o suficiente, eu tinha um golf 3 TD, tinha 75 cvs, dei-lhe uns toques e ficou a acompanhar um Leon AFN 110, e não gastei dinheiro nenhum, como é um carro totalmente mecânico não precisa disso e era um carro que andava todos os dias sem problemas, mas claro que é importante também como se trata o carro.
 
Boas.
Se for um VA de origem audi vêm ja com os colectores agarrados e é so chegar la e montar tens é que arranjar uma falange de escape para o turbo VA (tenho uma falange de escape para venda que saio do meu pd 130cv, com o flexivel e os apoios esta impec) teras é que arranjar o tubo que vem do ic pork no VA é de encaixe rapido, eu ja tive isso mas nao sei por onde anda se encontrar isso ofereço-te pork nao me faz falta.

Abraço e carga nisso esses motores são do aço ja tive um com algum material e nunca tive problemas so gasoleo e revisoes a tempo e nada de bombas de agua da concorrencia nem destribuições da concorrencia e claro um bom oleo
cumprimentos
 
Os da feira que vendes nao devem trazer de certeza... :D se for um turbo NOVO e DE ORIGEM e nao aqueles chineses trazem o coletor agarrado ao turbo e ronda por norma os 750€ ... depois á aqueles mitos de turbos novos a 450€ mas que quando a malta quer comprar ja foram todos vendidos :D
 
Back
Top