gt1749va compativel com 8l 90cv

Os da feira que vendes nao devem trazer de certeza... :D se for um turbo NOVO e DE ORIGEM e nao aqueles chineses trazem o coletor agarrado ao turbo e ronda por norma os 750€ ... depois á aqueles mitos de turbos novos a 450€ mas que quando a malta quer comprar ja foram todos vendidos :D

Espero que ao menos imagens consigas perceber:

145350.png
 
EU JA COMPREI UM... DE ORIGEM... ;) ... nao preciso de manuais com intrucoes :D E MONTEI O MESMO... pois na Tugolandia levam um balurdio para fazer qq coisa...

- - - - - - - - - -

Obvio que da para tirar o coletor, pois quando digo agarrado é agarrado com os parafusos e nao tudo um peça unica :D ... mas que vem tudo junto VEM ... la esta mais um barrete que mandam á malta :D qq dia vendem os turbos sem as turbinas :D :D ah e tal com turbinas é + caro :D
 
EU JA COMPREI UM... DE ORIGEM... ;) ... nao preciso de manuais com intrucoes :D E MONTEI O MESMO... pois na Tugolandia levam um balurdio para fazer qq coisa...

- - - - - - - - - -

Obvio que da para tirar o coletor, pois quando digo agarrado é agarrado com os parafusos e nao tudo um peça unica :D ... mas que vem tudo junto VEM ... la esta mais um barrete que mandam á malta :D qq dia vendem os turbos sem as turbinas :D :D ah e tal com turbinas é + caro :D

Parabens amigo!
 
EU JA COMPREI UM... DE ORIGEM... ;) ... nao preciso de manuais com intrucoes :D E MONTEI O MESMO... pois na Tugolandia levam um balurdio para fazer qq coisa...

- - - - - - - - - -

Obvio que da para tirar o coletor, pois quando digo agarrado é agarrado com os parafusos e nao tudo um peça unica :D ... mas que vem tudo junto VEM ... la esta mais um barrete que mandam á malta :D qq dia vendem os turbos sem as turbinas :D :D ah e tal com turbinas é + caro :D

Para mim um colector agarrado é mesmo o corpo inteiro tipo um 1749VB... mas tu como és entendido na matéria já percebi que afinal os parafusos que vão ao colector são só para enfeitar e na realidade é uma peça única!
 
Santinhos diz-me uma coisa, o que é uma REPRO?

Alias, dizes que uma repro bem feita não faz fumo, então a VW não sabes fazer os 150 --- ARL com VB, sim, de origem fazem bué fumo..................

Queres um TDI a andar mais que um S3? Tens o carro do TDIsport.
 
Oh amigo WhitGost, uma bela peça unica me saiste Tu... 1º inventas depois como vem mais que um user dizer que o turbo trás o dito coletor ja começas a desconversar, peça unica ou 2 peças quando compras vem como uma so peça, o turbo tb é composto por varias peças que podes desmontar... ate existem kit's de reparacao para turbos composto pelas turbinas e veio que apos montagem precisam de ser calibrados...

Amigo LauALf, eu a unica coisa que quero é evitar que malta sem informacao embraque nas MILONGAS e BARRETES de gente que enche os bolsos á conta de historias da carochinha e vende gato por lebre...

Vem para aqui dizer e acontecer depois quando se vai a destapar a manta é so aldrabices... vem para aqui com tangas para o jovem que tem um carro com o a versao + fraca (90cv) dizer ah e tal metes o turbo do 130cv e uma reprozita e um IC e mais isto e aquilo e aqueloutro o rapaz da por ele ja gastou uma pipa de massa e nao ficou com nada de jeito e tinha poupado muito mais em trocar de carro ou apenas comprar o turbo de origem...

Irrita-me esta mentalidade de tentarem comer os outros por parvos...
 
Oh amigo WhitGost, uma bela peça unica me saiste Tu... 1º inventas depois como vem mais que um user dizer que o turbo trás o dito coletor ja começas a desconversar, peça unica ou 2 peças quando compras vem como uma so peça, o turbo tb é composto por varias peças que podes desmontar... ate existem kit's de reparacao para turbos composto pelas turbinas e veio que apos montagem precisam de ser calibrados...

Deixa de ser casmurro... tens aí as diferenças entre um VA e um VB, conversa e troca de conhecimentos contigo não dá, és demasiado limitado para tal:

145550.png



Espero que entendas as diferenças se não as perceberes então imprime o desenho e quando estiveres no W.C. tenta descobrir.

EDIT: Em relação ao inventar eu não, tu é que escreveste que era tudo junto... mas depois que já vinha com os parafusos :)
 
Last edited:
Qual a diferença de vir "SOLDADO" (PECA UNICA) ou vir APARAFUSADO (TURBO + COLETOR)????? se quando COMPRAS num caso ou no outro VEM AS "2" COISAS TURBO E COLETOR?????????
 
Oh amigo WhitGost, uma bela peça unica me saiste Tu... 1º inventas depois como vem mais que um user dizer que o turbo trás o dito coletor ja começas a desconversar, peça unica ou 2 peças quando compras vem como uma so peça, o turbo tb é composto por varias peças que podes desmontar... ate existem kit's de reparacao para turbos composto pelas turbinas e veio que apos montagem precisam de ser calibrados...

Amigo LauALf, eu a unica coisa que quero é evitar que malta sem informacao embraque nas MILONGAS e BARRETES de gente que enche os bolsos á conta de historias da carochinha e vende gato por lebre...

Vem para aqui dizer e acontecer depois quando se vai a destapar a manta é so aldrabices... vem para aqui com tangas para o jovem que tem um carro com o a versao + fraca (90cv) dizer ah e tal metes o turbo do 130cv e uma reprozita e um IC e mais isto e aquilo e aqueloutro o rapaz da por ele ja gastou uma pipa de massa e nao ficou com nada de jeito e tinha poupado muito mais em trocar de carro ou apenas comprar o turbo de origem...

Irrita-me esta mentalidade de tentarem comer os outros por parvos...


mas amigo santinhos ninguem esta aki a enganar o user.
ele apenas perguntou se é possivel fazer tal alteração e responderam-lhe sim e possivel o que nao é mentira nenhuma, e isso de gastar uma pipa de massa nao concordo pork se ele o quer fazer tem que ver preços etc etc e se pode suportar os custos.
olha que ja tive um 90cv e akilo mexia-se muito bem e tava com mais do dobro de cavalos de origem ja com +/- 250mil e 0 problemas é uma questao de manutenção e gosto por akilo que é nosso..mas uma coisa é certa ja fui enganado numa compra aki por um user do forum,mas nao pode-mos julgar as pessoas ate nao ter razoes para tal.. e esse user que me enganou esta me aki atravessado pode ser que um dia a gente se encontre e nao vai ser nada bom.
Agora Ninguem se xateie que nao vale apena a vida são dois dias e ja la vai um..paz e amor ehehehehe e muito aço la para dentro
 
Oh amigo WhitGost, uma bela peça unica me saiste Tu... 1º inventas depois como vem mais que um user dizer que o turbo trás o dito coletor ja começas a desconversar, peça unica ou 2 peças quando compras vem como uma so peça, o turbo tb é composto por varias peças que podes desmontar... ate existem kit's de reparacao para turbos composto pelas turbinas e veio que apos montagem precisam de ser calibrados...

Amigo LauALf, eu a unica coisa que quero é evitar que malta sem informacao embraque nas MILONGAS e BARRETES de gente que enche os bolsos á conta de historias da carochinha e vende gato por lebre...

Vem para aqui dizer e acontecer depois quando se vai a destapar a manta é so aldrabices... vem para aqui com tangas para o jovem que tem um carro com o a versao + fraca (90cv) dizer ah e tal metes o turbo do 130cv e uma reprozita e um IC e mais isto e aquilo e aqueloutro o rapaz da por ele ja gastou uma pipa de massa e nao ficou com nada de jeito e tinha poupado muito mais em trocar de carro ou apenas comprar o turbo de origem...

Irrita-me esta mentalidade de tentarem comer os outros por parvos...

O carro do rapaz se ja for geometria variavel, se meter injectores do 110 e um VA, fica com uns 150 cv's fiaveis.
 
Qual a diferença de vir "SOLDADO" (PECA UNICA) ou vir APARAFUSADO (TURBO + COLETOR)????? se quando COMPRAS num caso ou no outro VEM AS "2" COISAS TURBO E COLETOR?????????

Errado, se compras o conjunto, no caso do VA, é porque és enganado... porque agora perguntou-te parto o turbo, se o colector estiver bom para que vou comprar outro? Ah espera os part numbers existem nas marcas por cada peça mas é para comprar sempre em conjunto, desculpa não estava a perceber!

Nem vou discutir mais contigo porque já percebi que não vale a pena, fica bem :)
 
So vendem o turbo sem coletor quando vais a casas/oficinas manhosas que vendem turbos reconstruidos que pagas quase o mesmo que um turbo novo e ainda tens de entregar o teu...
 
So vendem o turbo sem coletor quando vais a casas/oficinas manhosas que vendem turbos reconstruidos que pagas quase o mesmo que um turbo novo e ainda tens de entregar o teu...

Florescar, Caldas da Raínha... comprei 2, na volta fui eu enganado e devia ter trazido também o colector. Over and Out :)
 
Back
Top