gt1749va compativel com 8l 90cv

Boas pessoal,

gostaria de saber se o turbo gt1749va é plug and play num audi 8l de 98 90cv de geometria variavel.?
Agradecia vossa ajuda pf.

Abraço:)
 
o. Não é plug an play, mas num torneiro mecanico consegues adaptar
o. Não é por pores um turbo do modelo de 130cv que vais passar de 90cv para 130cv, tens de gastar muito €€€ e vais teres n dores de cabeça e no final nao vai ficar nada de jeito...

Com o dinheiro que vais gastar para tentar por o carro que tens a andar um pouco mais, mais vale juntares e comprares a versao de 130cv de origem... ou entao um S3 de 210 ou 225cv que podes dar o teu que é a diesel como retoma.
 
Ora sai mais um barrte para a mesa do user fabiofilipa :green: ...

Mudas o turbo + repro da feira e um IC xxL e isso ate voa :green: no minimo passas dos 90cv para os 200cv depois tens de reforcar a embreagem para aguentar a potencia brutal :green: se meteres + uns bicos racing isso deve ir ate aos 240cv's + filtro conico va 250cv's :green:

Resumindo, vais gastar €€€€€€€€€ a montes, o carro vai deitar fumo preto tipo locomotiva e vai andar a mesma mer%#% :green: mas pronto embarca la no barrete :)
 
Tudo depende então do estado do turbo, se é novo ou eventualmente terá que levar um kit de reparação para teres "certeza" que fica em bom estado para mais uns km's. Para não parares o carro durante muito tempo, arranja um colector cá fora, juntamente com o VA mandas fazer a falange e linha de óleo depois é só chegar e montar. Deverás gastar para aí, depende do preço do turbo, uns 400€.

Depois dás um ajuste na ECU e ficas com um carro engraçado.
 
Ora sai mais um barrte para a mesa do user fabiofilipa :green: ...

Mudas o turbo + repro da feira e um IC xxL e isso ate voa :green: no minimo passas dos 90cv para os 200cv depois tens de reforcar a embreagem para aguentar a potencia brutal :green: se meteres + uns bicos racing isso deve ir ate aos 240cv's + filtro conico va 250cv's :green:

Resumindo, vais gastar €€€€€€€€€ a montes, o carro vai deitar fumo preto tipo locomotiva e vai andar a mesma mer%#% :green: mas pronto embarca la no barrete :)
tu é que és fino.......
 
Ora sai mais um barrte para a mesa do user fabiofilipa :green: ...

Mudas o turbo + repro da feira e um IC xxL e isso ate voa :green: no minimo passas dos 90cv para os 200cv depois tens de reforcar a embreagem para aguentar a potencia brutal :green: se meteres + uns bicos racing isso deve ir ate aos 240cv's + filtro conico va 250cv's :green:

Resumindo, vais gastar €€€€€€€€€ a montes, o carro vai deitar fumo preto tipo locomotiva e vai andar a mesma mer%#% :green: mas pronto embarca la no barrete :)

Para ti o melhor é andar a vender carros e a comprar mais potentes todos os dias, ainda por cima como isto está....lol
 
Tudo depende então do estado do turbo, se é novo ou eventualmente terá que levar um kit de reparação para teres "certeza" que fica em bom estado para mais uns km's. Para não parares o carro durante muito tempo, arranja um colector cá fora, juntamente com o VA mandas fazer a falange e linha de óleo depois é só chegar e montar. Deverás gastar para aí, depende do preço do turbo, uns 400€.

Depois dás um ajuste na ECU e ficas com um carro engraçado.

ghost acho que vou optar por ir a uma casa de turbos para ver o que dizem, se turbo compensar levar quit meto senao teria que fazer o que dizes..o que quero é que carro fique em condições..conheces casas boas na zona de lisboa, santarem, vila franca xira, torres vedras...?

peço aos users que vem para aqui comentar o tópico e não acrescentam nada de util ao mesmo, que mais vale estarem calados, pk perderam uma boa oportunidade de o fazerem. obrigado
 
Conhecer casas, conheço agora tudo depende do que é bom para mim e do que é mau para ti. Diz-me o que tens, o que irás ter e depois logo te aconselho.

Se já tens o turbo e queres por um kit de reparação aconselho-te uma ou duas casas. Se queres uma casa que depois de teres o turbo impecável e pronto a montar também te poderei indicar mas como escrevi em cima o que é bom para mim pode ser mau para ti.
 
Não sei quanto vais dar pelo va mas pk não um vb, semp é melhor e o preço deve andar pelo mesmo!
Amigo tens de ter em aenção algumas coisas...

-saida de escape desse turbo e do turbo novo ver se é igual, se não for tenta arranjar uma falange desse turbo ou mandas um torneiro fazer.
-entrada das tubagens do ic ver se dão!
-colector arranjas um GTD é o melhor!custam 50e
linha de oleo n te preocupes porque dá na boa.
-descarga de oleo manda fazer uma reforçada(a de origem n é grand coisa) pk custuma saltar e depois sai o oleo todo e dá mer...
-antes de montar ver se a geometria tá tudo em ordem

visto k vais aumentar o turbo(mesmo sendo 17) convem dar repro pa ficar com pressoes certas!
e quem te faça o trabalho saiba o k está a fazer..

isto por alto é k se deve ter em conta independentemente do caracol k for(17,18,20,22,23,25)
com o resto do material que o user santinhos disse e com o setup certo xau xau S3 ;)
xpero ter ajudado..
 
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