Group buy de filtros de ar

Estado
Not open for further replies.
Este topico vai ser sempre a bater no mesmo,pois quem sabe da verdadeira historia tem uma opinião quem não sabe tem outra...eu sinceramente as coisa daqui para a frente seriam resolvidas por PM,mas não sou moderador para ditar regras;);)

Palhaço!!! :evil::evil::evil:

Quanto a insultos acho que se dispensava bem pois estão a tentar resolver um problema e vem para aqui certas pessoas insultar outras...sinceramente:duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:
 
Este topico vai ser sempre a bater no mesmo,pois quem sabe da verdadeira historia tem uma opinião quem não sabe tem outra...eu sinceramente as coisa daqui para a frente seriam resolvidas por PM,mas não sou moderador para ditar regras;);)

queres tu dizer , que existe a opniao do vendedor que sera o lucro e o passar a perna a quem aparecer pela frente e que so ele é que é o chico esperto ca da zona .
e a opniao do lesado que apesar de tudo tu insistes em nao ligar nenhuma e so veres o lado do vendedor ( que alias eu compreendo )
mas acho muito bem as coisas serem resolvidas a vista de todos assim começamos a conhecer os espertos daqui e a pensar duas vezes antes de entrar em certas vendas de certos fulanos .

mas esta é so a opniao de quem nao tem nada a ver com o assunto e fica pior que estragado com certas burlas e que depois os burlados aindam ficam como maus da historia.

força ai TRANCAS-79 da-lhes valente que apesar do que digam tu é que tens razao .
 
Last edited:
ó jovem eu parei de ler na 1º frase ... respeito dá-se a quem o merece, e se queres partir para a estupidez por mim ficas a falar sozinho.

A mim basta-me saber que o user, 4 meses depois daquele teu palavreado todo bonito escrito às 3 e tal da manhã, continua a "arder" ...
caso contrário não tinha vindo ao tópico outra vez

Mas ainda bem que a tua postura é "essa" ...

Ignorância dá-se a quem o mereçe. Além de estares a ser ignorante. vê mas é como falas, pois ninguém te tratou mal. Não preciso o teu respeito, pois não to pedi. Não fui eu que começei a falar contigo, mas sim tu comigo (e devias éra estar calado desde o principio, pois não é nada contigo).
Estúpido estás a ser tu, desde o momento que vens para aqui falar sem saber de nada, nem metade do que se passa. E mesmo assim respondes como se fosse alguma coisa contigo.

Não devia estar a dar-te satisfações de nada, mas para todos que por aqui passaram, eu deixo ficar novamente.

O USER TRANCAS-79 Á 4 MESES ATRÁS DISSE-ME QUE NÃO SE IMPORTAVA DE ESPERAR MAIS UM TEMPO E SÓ AGORA ME PEDIU E ENVIOU O NIB PARA FAZER A DEVOLUÇÃO (POR AINDA NÃO HAVER SOLUÇÃO POSSÍVEL) AO QUAL DISSE QUE DURANTE ESTA SEMANA QUE VINHA, RESOLVIA O PROBLEMA!!!

Em relação á postura, a minha será como sempre a mesma, de honestidade. Em relação á tua, como Moderador, sinceramente lamento imenso.
 
Concordo a 300%
Tirando o lesado que esta chateado ninguem pos em questao o bom nome do vendedor.
De qualquer modo este tipo de coisas nao pode acontecer, pois nao so e desagradavel
como estraga a harmonia do forum, contudo tenha-se ou nao razao estas coisas tem de se tornar publicas
para nao haver mal entendidos e saber-se quem e quem.
Espero que tudo se resolva pelo melhor.

Aqui ninguem está a ser lesado, pois dentro dos prazos que ficou concordado entre mim (o vendedor) e os compradores, está a ser tratado tudo de forma correcta.
Não pedi ninguem que me defendesse, e muito menos acho que o bom senso dos compradores chegou a um limite de ignorância pura.
 
queres tu dizer , que existe a opniao do vendedor que sera o lucro e o passar a perna a quem aparecer pela frente e que so ele é que é o chico esperto ca da zona .
e a opniao do lesado que apesar de tudo tu insistes em nao ligar nenhuma e so veres o lado do vendedor ( que alias eu compreendo )
mas acho muito bem as coisas serem resolvidas a vista de todos assim começamos a conhecer os espertos daqui e a pensar duas vezes antes de entrar em certas vendas de certos fulanos .

mas esta é so a opniao de quem nao tem nada a ver com o assunto e fica pior que estragado com certas burlas e que depois os burlados aindam ficam como maus da historia.

força ai TRANCAS-79 da-lhes valente que apesar do que digam tu é que tens razao .

Passar a perna a quem?num group buy de aproximadamente 50 users não entrega a 3 ou 4 users ja quer passar a perna.....e ha aqui alguem burlado?se o DNY sempre respondeu ás PM's e atendeu o telemovel a explicar a situação(podia demorar a responder ás PM´s mas ninguem passa aqui 24h so se for audiptdependente:p)...eu acho que para ele burlar alguem mal tivesse recebido os €€€ de todos punha-se no c***** mas não entregou a todos excepto a 3 ou 4.
 
Last edited:
Pode ser que infelizmente um dia passes pelo mesmo .. e depois gostava de ver o que fazias...

O tópico foi aberto a 10 de dezembro e já o user se queixava á 1 mês e meio ... ou seja ... prai inicio de novembro... estamos em abril...

De minha parte já me chega .. no meu entender já fiz mais do que me competia. Só fico a aguardar a resolução.

Não precisas de aguardar nada, pois ninguem to pediu para o fazeres.
Já te disse, e volto a dizer que não é nada contigo (talvez se esse tópico tivesse algum fundamento e as pessoas tivessem razão no que diziam).
 
Abram um topico, para relatar as boas ou más experiências em relação aos vendedores!!!!

Até hoje ainda não tinha dito nada, mas acho que a situação já se está a arrastar demasiado( a minha pelo menos ) ....

Mas como já disse mais acima, vou aguardar mais uns dias... a ver vamos?????

Ó chefe, devolvestes o Filtro esta semana. Se estás-se a arrastar a tua ignorância, é uma coisa, agora não venhas para aqui meter também nojo. Pois não tens razões para isso, e tu sabes bem disso.
Falas comigo por e-mail, e eu respondo-te sempre. OU É MENTIRA?
Disse-te que fazia a devolução do montante do Filtro assim que o recebia de volta. Será feito durante esta semana como combinamos.
Peço-te, que se tiveres alguma coisa a apontar-me que o faças, senão fica calado (ao mesmo digo a todos que vêm para aqui, e que não é nada como eles).
 
Está visto que não me conheces ... :D


Mas conheço-te eu, e não estou a perceber onde queres chegar.
Já não é a 1ª situação semelhante que entras em choque comigo.
Se não me curtes, ganha tom@tes de mo dizeres na cara, e não pelo Forum. Fod@ss, a vida é tão curta para um gajo andar-se a chatear. Eu sinceramente não entendo.
 
Passar a perna a quem?num group buy de aproximadamente 50 users não entrega a 3 ou 4 users ja quer passar a perna.....e ha aqui alguem burlado?se o DNY sempre respondeu ás PM's e atendeu o telemovel a explicar a situação(podia demorar a responder ás PM´s mas ninguem passa aqui 24h so se for audiptdependente:p)...eu acho que para ele burlar alguem mal tivesse recebido os €€€ de todos punha-se no c***** mas não entregou a todos excepto a 3 ou 4.

e esses 3 ou 4 nao pagaram . se tive 50 vendas , 50 pagamentos , automaticamente tem que haver 50 entregas . ou sera que uns sao filhos da mae e outros sao filhos da .......
 
e esses 3 ou 4 nao pagaram . se tive 50 vendas , 50 pagamentos , automaticamente tem que haver 50 entregas . ou sera que uns sao filhos da mae e outros sao filhos da .......

Ja pensas-te se este 3 ou 4 não tem o mesmo modelo de carro e os outros não?pensa em antes de vires para aqui dizer m****;)
 
Olha amigo, só li o primeiro parágrafo.

Nem me apeteceu ler mais o resto do teu tópico!


Uma coisa te digo, entrei no GB e efectuei logo o pagamento assim que me foram envias-te as referências.
Isto em "Setembro 09" se bem te recordas.

Já te ando a pedir a devolução do dinheiro desde Dezembro, inclusive já te liguei 4 vezes e mandei algumas mensagens.
Tanto por SMS como por PM.
Sempre a mesma desculpa,

-Ah e tal agora não tenho tempo! Vou fazer no dia "x".

Certo é que para combinar joguinhos de futebol aqui no fórum tens sempre tempo.

Mas claro, cada um sabe definir as suas prioridades.


Agora acho "VERGONHOSA" a atitude que estás a ter pelo menos comigo.


O que me resta sinceramente é apresentar queixa crime contra ti.

És o único a quem dou razão, embora fostes o último a dquirir o Filtro (quando o GB já tinha fechado), fizestes logo a devolução assim que possível.
Dissestes também que ias esperar mais algum tempo para ver se os Filtros vinham correctos, certo?
Após alguns meses, voltastes a perguntar se já havia solução e eu disse-te que ainda não, certo?
Depois disseste-me que preferias novamente o dinheiro por quereres fazer antes uma répro e o Filtro já não te interessava, certo?
E eu disse-te que fazia a devolução e deste-me o NIB por E-MAIL (já que as PM´S não recebia), certo?

Amigo, não recebo PM´S nem tenho o mesmo numero, como já te aperçebestes.
Liga-me para o 917111022 ou envia-me um mail (o qual já tens).

Abraço
 
Peço desculpa de me estar a meter numa situação que nada me diz respeito,mas DNY,explica uma coisa ao pessoal,o número que deste ao user é mesmo teu,ou enganas-te-te a dar?Acho que isso merecia uma explicação e não me leves a mal,mas faz-me alguma confusão isso. (Que ele diz estar não atribuido..)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top