Greve dos camionistas 2011

Amigo, honestamente achas que isto vai la de outra maneira...?
Liga a meo e vê os debates daqueles dreds do parlamento... Tdos falam alto mas nao dizem nada.

Se nao for assim, com apedrejamentos, feridos e mortos ninguem nos passa cartao...

Mas esses apedrejamentos so aconteceram porque os camionistas nao encostaram.. se todos colaborassem nada disso acontecia...

Epah, que bela ideia, e se fores tu que não és a favor da greve (seja dos camionistas ou de outro movimento qualquer) ou simplesmente não quiseres participar... toma lá com uma pedra em cima!! Já agora porque não começar ao tiros e a matar quem não é a favor da greve?
E se aquela criança ferida morresse, era isso que dizias ao pais da criança? "se todos colaborassem nada disto acontecia à sua menina"
que raio de mentalidade é essa? ffs
 
Bem...

Pessoal de Lagoa...acabou de abrir um novo posto e abastecimento junto ao Pão de Açucar de Lagoa.
Além de ter preços mais baratos, tem os tanques cheios....

:)
 
Epah, que bela ideia, e se fores tu que não és a favor da greve (seja dos camionistas ou de outro movimento qualquer) ou simplesmente não quiseres participar... toma lá com uma pedra em cima!! Já agora porque não começar ao tiros e a matar quem não é a favor da greve?
E se aquela criança ferida morresse, era isso que dizias ao pais da criança? "se todos colaborassem nada disto acontecia à sua menina"
que raio de mentalidade é essa? ffs

Mas tu sabes que eu tenho razao.. se nao ouver mortos e feridos ninguem faz nada...

e mesmo assim, duvido...

é como nas estradas... Aquele crusamento é perigoso... ninguem liga... pumba um acidente com um morto e pronto faz-se uma retunda..

Nao vist os nossos amigos franceses a rebentar com frança?? mudou logo.. :D
 
por favor adiram a greve mais e façam durar o mais tempo possivel, não sejam cobardes, é o mal deste povo português. temos que lutar sem medo
 
Não acredito que esta greve resulte em algo positivo!... Não vai dar em nada!... Mas estou solidario!... e pessimista!... :D
 
Parece que houve ja acordo entre camionistas e governo nao me parece k va haver grandes alteraçoes! a ver a ver
 
boas esta manha recebi um fax a dizer para abastecer todas as viaturas com urgência do meu trabalho,tratasse de viaturas de emergência.tive cerca de 30mint para abastecer....,mas se o gasol acabar ainda tenho a audi com meio deposito o lancia com 10€ de gasolina e a mota tá a mais de meio ,em ultimo caso vou para o trabalho de cavalo,não é só dar comida e bebida!!!!
 
Back
Top