Greve dos camionistas 2011

Ja que falas nisso...

Nao faço ideia porque é que aqui ainda nao tem portagens. E o porque dos sucessivos adiamentos... Algo se passa.
 
Ja que falas nisso...

Nao faço ideia porque é que aqui ainda nao tem portagens. E o porque dos sucessivos adiamentos... Algo se passa.

Eu acho que deve ter a ver com o Algarve viver "apenas" do turismo, e as portagens na minha opinião vão prejudicar em grande escala o turismo no Algarve.
Se um gajo começar a pagar 7 ou 8 euros para ir de Portimão beber um copo a Faro ou dar uma volta a Albufeira a coisa vai começar a ser muito diferente.
É isso, e manter o iva para o golf a 6%. É anedótico... e o poder dos lobies é uma grande piada...
 
e a quantidade de turistas que deixou de ir para a zona de viana, esposende, povoa e vila do conde????

so de espanholada a ir ao ikea
 
e a quantidade de turistas que deixou de ir para a zona de viana, esposende, povoa e vila do conde????

so de espanholada a ir ao ikea

Tens toda a razão... Eu sou contra as portagens. Mas a pagar é para todos. Não havia excepções. E no golf a mesma coisa.
Lá esta o poder dos lobies a funcionar por trás....

Acho que isto está a ser muito injusto para nós aqui no norte.
 
ou seja....

começa a pagar o resto do país meio ano depois de os do norte terem começado a pagar..

mesmo que os utentes nortenhos tenham desembolsado apenas 2 € diários para circular, isso significa que em relação ao resto do país, estão a ser lesados em 360€!! parece.me muito justo..........

Eu gosto tanto de vos ouvir falar....

Em Lisboa já se pagam as portagens na CREL que dantes não eram pagas... isto já aconteceu á prai 7 anos atras...
Cada Viagem custa 4,5€ para CADA LADO !!!! E estas pessoas estão a ser lesadas em quanto ????
Ponte 25 de Abril... As pessoas que vivem na margem sul estão a ser lesadas á QUANTOS ANOS ?????
Ah e tal ganha-se mais em Lisboa... TRETAS !!! Em Lisboa muitaaa boa gente ganha o salario minimo ou pouco mais que isso.
Mais.. e qualidade de vida ??? quem tem mais ??? um que vive em Lisboa ou quem vive no resto do país ???? Demoram 2h diárias para cada lado (casa-trabalho) no transito?
Sim, isto é o que acontece a muito boa gente que vem da margem sul para lisboa e vice-versa....

Nem o norte do país nem o Algarve, nem qq parte do país... ninguém é mais que ning. Tudo paga e não bufa... Acho MUITO BEM !!!! Ou é para todos ou não é para ninguém !

Ainda gostava de saber o pk de acharem que Porto e arredores são diferentes de tudo o resto... não é um país á parte, nem são mais que ninguém !!!! Sinceramente não entendo...
 
Eu gosto tanto de vos ouvir falar....

Em Lisboa já se pagam as portagens na CREL que dantes não eram pagas... isto já aconteceu á prai 7 anos atras...
Cada Viagem custa 4,5€ para CADA LADO !!!! E estas pessoas estão a ser lesadas em quanto ????
Ponte 25 de Abril... As pessoas que vivem na margem sul estão a ser lesadas á QUANTOS ANOS ?????
Ah e tal ganha-se mais em Lisboa... TRETAS !!! Em Lisboa muitaaa boa gente ganha o salario minimo ou pouco mais que isso.
Mais.. e qualidade de vida ??? quem tem mais ??? um que vive em Lisboa ou quem vive no resto do país ???? Demoram 2h diárias para cada lado (casa-trabalho) no transito?
Sim, isto é o que acontece a muito boa gente que vem da margem sul para lisboa e vice-versa....

Nem o norte do país nem o Algarve, nem qq parte do país... ninguém é mais que ning. Tudo paga e não bufa... Acho MUITO BEM !!!! Ou é para todos ou não é para ninguém !

Ainda gostava de saber o pk de acharem que Porto e arredores são diferentes de tudo o resto... não é um país á parte, nem são mais que ninguém !!!! Sinceramente não entendo...

Em Lisboa a qualidade de vida é melhor, infelizmente vou vivendo pelo pais umas semanas num lado outras noutro. E sem duvida alguma em Lisboa vive se melhor, há animação cultural muitas vezes gratuita o que no resto do pais há pouca e quando há é cara, existe tudo não e preciso grandes deslocações para ir tratar disto ou daquilo, ou comprar isto ou aquilo, os ordenados em media são mais altos.

Existe casos verdadeiramente deprimentes é verdade não o nego.

Em relação as portagens nas Scuts acho bem pagarem todos, eu quando passo pago. senão passar não pago. Agora andar a pagar para os outros sinto que há falta de justiça nisso.
E imaginem aquelas pessoas que nem carro tem e tem de pagar passe e ainda nos impostos tem de pagar um X para as Scuts acham justo ? podia estar aqui a apresentar n casos mas acho que deu para ficar uma ideia.


Cumps
 
Back
Top