Greve dos camionistas 2011

já agora a propósito das scuts, quando é que os de lisboa e algarve começam a pagar??

é que está na hora de não serem só os do norte a pagar a crise!! somos os que menos ganham, os que mais trabalham, e os que mais pagam!
 
já agora a propósito das scuts, quando é que os de lisboa e algarve começam a pagar??

é que está na hora de não serem só os do norte a pagar a crise!! somos os que menos ganham, os que mais trabalham, e os que mais pagam!


Nós aqui por baixo não temos scuts só AE, e nas pontes pagamos em todas... :confused:
 
já agora a propósito das scuts, quando é que os de lisboa e algarve começam a pagar??

é que está na hora de não serem só os do norte a pagar a crise!! somos os que menos ganham, os que mais trabalham, e os que mais pagam!

em relação a estradas nao devem ser os que mais pagam mano pois aqui nas Ae pagamos todos e nao é pouco.
 
já agora a propósito das scuts, quando é que os de lisboa e algarve começam a pagar??

é que está na hora de não serem só os do norte a pagar a crise!! somos os que menos ganham, os que mais trabalham, e os que mais pagam!

Em Abril amigo...

Mas ca no algarve está dificil cobrar portagens...
 
já agora a propósito das scuts, quando é que os de lisboa e algarve começam a pagar??

é que está na hora de não serem só os do norte a pagar a crise!! somos os que menos ganham, os que mais trabalham, e os que mais pagam!

Se é assim como dizes muda te para Lisboa ou para o Algarve, já ganhas mais, trabalhas menos e pagas menos
 
Vocês lembram-se que há uns anos atrás o governo aumentou o ISP para pagar as SCUT's?

Ninguém se lembra! Por isso é que eles agora metem portagens que vão servir também para controlar a velocidade e passar multas!
 
por essa ordem de ideias só os do norte é que pagam portagens os do centro e sul tem a vida facilitada como tu, eu também pago portagens todos os dias para ir trabalhar

é infelizmente o que se tem visto...o zukinha até já disse que "está" dificil pagarem portagens no algarve...ou é para todos ou não é para ninguém. digo eu......
 
é infelizmente o que se tem visto...o zukinha até já disse que "está" dificil pagarem portagens no algarve...ou é para todos ou não é para ninguém. digo eu......

Eu digo e posso fundamentar.... O algarve esta unido para nao se pagar portangens na A22, inclusive alguns presidentes de camara... Ao que me parece aqui ninguem compra ninguem com os descontos que sao prometidos...

O algarve está e vai fazer mais barulho por causa das portagens... E nao é por acaso que tem sido adiado...
 
Back
Top