Greve dos camionistas 2011

Boas,

Decidi abrir este topico para debater o que o pessoal acha da greve dos camionistas. Será que vai ter o mesmo impacto que em 2008?

Passo a informar que o gasol em beja tambem ja começa a esgotar-se... e pelas vossas zonas?

(ver este topico daqui a uns anos vai ser porreiro)
 
eu gostava é que os combustiveis baixassem..principalmente o GPL, ainda da ultima vez que enchi lá tive que pagar 40€...

e mais a sério, acho bem que lutem pelos direitos deles, é o que deviam fazer quem tem pensões de 200€ e as vai ver agora congeladas...
 
Parece que desta vez os camionistas nao estao sozinhos.

Os metros tambem estao a fazer umas greves...

As petroliferas segundo ouvi ontem a noite nao deixam os sisternas saierem por causa da insegurança...

Nao demora muito vai começar a sentir-se as prateleiras vazias... A meu ver esta greve devia durar um mês para arrasar mesmo tudo...
 
Esta greve não da em nada e sou contra ela .....

Tenho o meu carro em cima de um reboque em LX e não o entregam na oficina porque estão de greve BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH e a companhia na sabe quando o vai entregar......


Por aqui (hj Coimbra) aparentemente combustível vai havendo não me parece contudo que a greve tenha grande adesão, pela IC2 e A1 circulam muitos camiões.

Esperemos que seja rápida quero o meu carro de volta.
 
quem queira fazer greve está no direito

agora andar a apedrejar quem quer trabalhar????????????

cambada de animais :evil:
 
Eu sou totalment a favor dela...

Rebentem com tudo... E se no fim de semana a greve ainda decorrer vou-me juntar a ela... Afinal beneficiamos todos se ela for enfrente... Porque 20€ 13litros de combustivel é pouco + scuts é muito... Para mais para os pesados...

So tenho pena de nao nos unirmos todos nesta greve....


Dizem que o povo unido já mais será vencido... mas o problema é que ele nao é unido... :S
 
A pior greve nao foi em 2008, foi uma a uns aninhos mais atras, essa sim estava a deixar tudo seco, tanto de combustiveis como de generos.

mas esta nao vai durar tanto tempo, o governo ate la cai, que ja nao era sem tempo
 
...a partir do momento que acontece isto:
Camionista ferido após viatura ser apedrejada - JN

e isto:
Três camionistas detidos em Leiria - JN

e isto que ainda mais grave é:
Criança ferida em apedrejamentos a camiões na paralisação das transportadoras - JN


Lá se vai a razão toda!!!! e só fazem, com que pessoas que até os apoiam, deixem de apoiar e acreditar no que estão a fazer, que é o meu caso.

Amigo, honestamente achas que isto vai la de outra maneira...?
Liga a meo e vê os debates daqueles dreds do parlamento... Tdos falam alto mas nao dizem nada.

Se nao for assim, com apedrejamentos, feridos e mortos ninguem nos passa cartao...

Mas esses apedrejamentos so aconteceram porque os camionistas nao encostaram.. se todos colaborassem nada disso acontecia...
 
A pior greve nao foi em 2008, foi uma a uns aninhos mais atras, essa sim estava a deixar tudo seco, tanto de combustiveis como de generos.

mas esta nao vai durar tanto tempo, o governo ate la cai, que ja nao era sem tempo

Duvido...


Que o governo caia...
 
Duvido...


Que o governo caia...

A mim disseram-me a 15 dias que nao passava do dia 16/03, eu tambem nao acreditei, mas depois do que se tem passado nos ultimos dias estou convencido que sim (nao do dia, mas para muito breve)

alias todas as decisoes que ele tem tomado vao nesse sentido, basicamente esta a provocar toda a gente, pois casmurro como e nao tem a coragem de admitir que errou/falhou e de se demitir
 
Back
Top