Greve dos camionistas 2011

Cada um deve poder ter a liberdade para poder expressar a sua vontade, por essa ordem de ideias tínhamos todos de pensar o mesmo felizmente que assim não é.

Cada um deve fazer aquilo que pode e acha que deve, tendo sempre em atenção a liberdade de expressão dos outros .

Aqui no fórum não ... tanto que se trancam tópicos .. e só os homens podem falar...
 
Voces falam bonito, em que o grande flagelo e dos que nao fazem, ou supostomente nao quer fazer nada...

João Rendeiro não declarou eur8,8 milhões ao Fisco - Expresso.pt

CASO BPP
João Rendeiro não declarou €8,8 milhões ao Fisco
João Rendeiro recebeu €3 milhões no ano em que o BPP colapsou. No total, o banco pagou-lhe €12 milhões desde 1999.Clique para visitar o dossiê Caso BPP

... e quando na realidade o grande problema esta na maquina governamental extremamente despesista...

Freeport: investigação detecta mais de 13 milhões de euros por declarar ao fisco

Freeport: investigação detecta mais de 13 milhões de euros por declarar ao fisco

...mais triste ainda e voces, os que nasceram num berco de bronze para cima, esquecem-se que quem nasceu em berco de madeira ou
pura e simplesmente nasceram sem berco, tiveram de ir alancar muito novinhos para ajudar a familia ou simplesmente sobreviver...


Caso CTT: Suspeitos desenharam esquema de comissões - Portugal - DN

Caso CTT: Suspeitos desenharam esquema de comissões

... e nao tiveram a minima hipotese de sequer aprender a ler quanto mais lutar para ter um curso e ser alguem na vida,
e que nem toda a gente tem os papas a pagar a escola, oferecer a carta, um argolas e por ai...


Fátima Felgueiras conhece sentença do "saco azul" - JN

Fátima Felgueiras conhece sentença do "saco azul"

... antes de dizerem disparates vejam realmente quem anda a comer e a engordar desmesuradamente, e inadmissivel o Orcamento de estado ter sido aprovado e passado uns "Longos" 3 meses e ja tem um
buraco de 1400 milhoes de euros...

Caso BPN, Caso Universidade Moderna, Aquisicao de Submarinos, Caso Face Oculta, Caso Freeport, Renovacao da frota de carros de Luxo
Ordenados desmesuradamente exagerados mais regalias adicionais, Constate criacao de empresas publicas que so serve para gerar Jobs for de boys, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@,


... claro que ha os chico espertos, mas nao podemos por todos no mesmo saco.
 
Voces falam bonito, em que o grande flagelo e dos que nao fazem, ou supostomente nao quer fazer nada...

João Rendeiro não declarou eur8,8 milhões ao Fisco - Expresso.pt

CASO BPP
João Rendeiro não declarou €8,8 milhões ao Fisco
João Rendeiro recebeu €3 milhões no ano em que o BPP colapsou. No total, o banco pagou-lhe €12 milhões desde 1999.Clique para visitar o dossiê Caso BPP

... e quando na realidade o grande problema esta na maquina governamental extremamente despesista...

Freeport: investigação detecta mais de 13 milhões de euros por declarar ao fisco

Freeport: investigação detecta mais de 13 milhões de euros por declarar ao fisco

...mais triste ainda e voces, os que nasceram num berco de bronze para cima, esquecem-se que quem nasceu em berco de madeira ou
pura e simplesmente nasceram sem berco, tiveram de ir alancar muito novinhos para ajudar a familia ou simplesmente sobreviver...


Caso CTT: Suspeitos desenharam esquema de comissões - Portugal - DN

Caso CTT: Suspeitos desenharam esquema de comissões

... e nao tiveram a minima hipotese de sequer aprender a ler quanto mais lutar para ter um curso e ser alguem na vida,
e que nem toda a gente tem os papas a pagar a escola, oferecer a carta, um argolas e por ai...


Fátima Felgueiras conhece sentença do "saco azul" - JN

Fátima Felgueiras conhece sentença do "saco azul"

... antes de dizerem disparates vejam realmente quem anda a comer e a engordar desmesuradamente, e inadmissivel o Orcamento de estado ter sido aprovado e passado uns "Longos" 3 meses e ja tem um
buraco de 1400 milhoes de euros...

Caso BPN, Caso Universidade Moderna, Aquisicao de Submarinos, Caso Face Oculta, Caso Freeport, Renovacao da frota de carros de Luxo
Ordenados desmesuradamente exagerados mais regalias adicionais, Constate criacao de empresas publicas que so serve para gerar Jobs for de boys, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@, e mais m3rd@,


... claro que ha os chico espertos, mas nao podemos por todos no mesmo saco.

Lá está o que eu digo que é necessário.... FISCALIZAÇÃO !!!!
 
Aqui no fórum não ... tanto que se trancam tópicos .. e só os homens podem falar...

off topic
Comentario

LOL
Deves tar como o outro.

Ontopic

Basicamente são mts a roubar de uma forma ou de outra e o povo é que tem de pagar .... E posso meter a classe politica em geral da Direita á Esquerda neste saco.

Acho mal a greve pk o meu carro esta em cima de um reboque Grevista, acho bem que se manifestem, podiam era vir me entregar o carro, no fundo não vai dar em nada e entretanto perdemos mais uns milhões de euros que podiam ser poupados e assim tb me entregavam o carro.
 
Acho que os camionistas têm todo o direito de fazer greve, só acho muito mau "tentarem" forçar o resto da classe a aderir.

Isto está a chegar a um ponto extremo....

A realidade simples é que não temos dinheiro.

1 O governo vai pela solução mais simples que é através do pagamento de impostos

2 Se tenta cortar na função publica que foi engordando demasiado ao longo dos anos, os "miúdos" berram, e nos "grandes" não tocam nunca, porque são amigos da gosma que está lá em cima.

3 O PSD não põe o governo de lá para fora, porque não tem nada para governar a não ser uma casa a arder. Mas continua a falar e a criticar.

4 Quando o PSD lá for para o leme isto não vai melhorar.

5 Se o FMI entrar vamos ser todos ainda mais roubados. Podem ter a certeza.
Se pensam que vão baixar impostos e baixar combustíveis e baixar alguma coisa que nos entre no bolso, podem deixar de estar enganados.

Resumindo....

Na minha opinião isto está uma fossa de todo o tamanho, mas a melhor opção é continuar a lutar com medidas necessárias para diminuir o défice, e cortar MUITA gordura da maquina do estado. E ir tentando manter o barco á tona.

Acho também que a responsabilidade deste buraco não é apenas do PS. É da má gestão dos sucessivos governos e de todos nós. Apenas rebentou nas mãos deste governo que também contribuiu claramente para a situação actual .
O pessoal tem de mudar a mentalidade e pagar os impostos, mas isso só aconteceria se víssemos o dinheiro a ser bem aplicado, e muito menos dinheiro a ser torrado pelos nossos governantes.
Enquanto isso o pessoal vai continuar dar o menos possível a quem derrete o nosso dinheiro em 750's e A8's e o resto que todos sabemos.


A greve dos camionistas não interessa para nada a não ser para eles, que querem portagens mais baratas e gasóleo profissional. A única coisa que nos vai afectar é negativamente se começam a faltar bens de consumo.
Na faceta positiva de medidas concretas para o resto do pessoal, esta greve é irrelevante.

Mas acho que fazem bem em reivindicar PACIFICAMENTE.
 
O problema também deste país é que no privado andam a pagar pelas Burguesias que existem no público e não falo só dos peixes grandes!

Falo da raia miúda! E vou dizer uma coisa que vai deixar muita gente descontente aqui.

Mas eu tenho um amigo que tem o mesmo curso que eu (E. Civil).

Só que ele está no exercito, e eu numa empresa privada.

Ele ganha mais do que eu, mas no entanto trabalha 7 horas por dia, eu trabalho 8,9 ou até 10h.

O trabalho dele é ver uns arranjositos lá pelos quarteis e algum edificio militar. O meu é fazer um monte de papelada de escritório que envolve todo o trabalho da empresa onde eu estou, e pode representar lucros, prejuízos ou até a falta de trabalho (e isto agora não está fácil). Tenho ainda de acompanhar as obras, fazer medições e verificar se está tudo OK. Podem morrer pessoas por causa de mim!

Para além do ordenado dele, ele de cada vez que sai do quartel, tem um choufer e ainda ajudas de custo (+/-60€ por cada saída), mesmo que seja por umas horas! Eu se sair do escritório tudo bem que tenho carro da empresa, mas ninguém me paga ajudas de custo!

No fim, como ele não tem trabalho, mas sim emprego! Ainda vai arranjar tempo para acabar o mestrado que não chegou a acabar e dar uns passeios porque ainda tem direito a mais dias de férias que eu!

É assim a vida não é!?

Pois mas não devia, porque é com estas mordomias que o Estado todas as semanas se endivida com milhares de milhões de €, para manter esta gente toda!

Enquanto o mexilhão é que apanha com as ondas!!!
 
OFF-TOPIC: Façam-me ai um desenho... Quem são as marias que o Bari fala?

On-Topic: Esta semana ainda vou atestar os carros cá em casa. A pala disto logo vou as compras... como se costuma dizer... GO WITH THE FLOW...
 
Back
Top