GPL - "the topic"

é que eu só digo isto: já assinavas os papéis!!


1-3.jpg
 
Nop ...

o que sei é que quem os tem não os vende, e quem os vende é para ir buscar outro da mesma marca.

Basta ver que o maior centro de vendas "Volvo" aka "goautomoveis" pertence à própria volvo.

Tem um pequeno problema .. desvalorizam que é uma coisa parva!!!

Mas quem os costuma comprar tão cedo não pensa em vender .. por isso...

;)
 
boost disse:
Nop ...

o que sei é que quem os tem não os vende, e quem os vende é para ir buscar outro da mesma marca.

Basta ver que o maior centro de vendas "Volvo" aka "goautomoveis" pertence à própria volvo.

Tem um pequeno problema .. desvalorizam que é uma coisa parva!!!

Mas quem os costuma comprar tão cedo não pensa em vender .. por isso...

;)

A nível de manutenção, não sei bem se é assim tão acessível... Tenho um conhecido com uma Volvo S40 t4 de 200cvs e no inicio era o melhor carro do mundo, o problema foi quando começou a ter alguns problemazitos habituais em qualquer carro, como exemplo, pedirem 300€ por uma serpentina do escape que partiu e ficou com uma fuga... :twisted: :twisted:

Volvo's é como Saab's, Nissan's etc... a nível mecânico muito bons, mas na substituição de componentes, só de origem e depois é o tombo que se vê...
 
:arrow: UP


o vosso sistema é PRINS ou BRC? entre as duas existe diferença para além da garantia?

sistema de lubrificação das válvulas anda na casa dos 150€ +/- penso eu, o unico que já me disseram que funciona bem com turbo é o ''LT Lubricator''

vocês meteram este sistema de lubrificação? :roll:
 
VIA3 disse:
:arrow: UP


o vosso sistema é PRINS ou BRC? entre as duas existe diferença para além da garantia?
O meu é da PRINS o do AgA estou em crer que usa BRC mas não tenho a certeza

sistema de lubrificação das válvulas anda na casa dos 150€ +/- penso eu, o unico que já me disseram que funciona bem com turbo é o ''LT Lubricator''.
Esse acho que é o nome do meu, o que interessa é que seja um sistema de lubrificação "ajustável ao andamento" do carro, daí eu gastar uma embalagem a cada 3000km e o AgA gastar uma a cada 10/12.000.
Pelo que já ouvi do Aga, quer pelo que já falei com quem de direito o chamado "sistema de gota" não é por aí além, pois quer vás a 80 quer vás a 200 a "pinga" é sempre a mesma daí o baixo consumo de lubrificante.
O meu tanto vai em gota-a-gota como vai a jorrar lá pra dentro... depende do pé.


vocês meteram este sistema de lubrificação? :roll:
Acho que está respondido acima
 
Nao comprei nada, ''monos'' já eu tenho muitos aqui em casa e chega :D

quando disse ''epa nao me lixem, ja vi o vosso sistema'' foi por ter perguntado e só depois ir voltar a ler as primeiras páginas para ver se lá estavam as descrições do vosso sistema...foi quando vi que sim :oops:


Ando a ver o feeback e entender qual a melhor solução para o kit/injectores e o tal lubrificante, portanto para já e pelo que tenho lido tanto um como outro são muito bons.

Ora se tudo correr bem e for adequado ao meu motor sairá um PRINS com injectores KEIHIN e o tal flashube 8)
 
VIA3 disse:
Nao comprei nada, ''monos'' já eu tenho muitos aqui em casa e chega :D

quando disse ''epa nao me lixem, ja vi o vosso sistema'' foi por ter perguntado e só depois ir voltar a ler as primeiras páginas para ver se lá estavam as descrições do vosso sistema...foi quando vi que sim :oops:


Ando a ver o feeback e entender qual a melhor solução para o kit/injectores e o tal lubrificante, portanto para já e pelo que tenho lido tanto um como outro são muito bons.

Ora se tudo correr bem e for adequado ao meu motor sairá um PRINS com injectores KEIHIN e o tal flashube 8)


paizinho!!! flash é para motores atmosfericos!! os nossos são turbo/kompressor tem de ser com o LT, esse é que debita consoante a carga no acelerador ;)

em relação ao prins ;) 5*************** 8)

tás quase lá pá...
imagino a confusão nessa cabeça paizinho... :roll:

:D :D :D :D
 
VIA3 disse:
Nao comprei nada, ''monos'' já eu tenho muitos aqui em casa e chega :D

quando disse ''epa nao me lixem, ja vi o vosso sistema'' foi por ter perguntado e só depois ir voltar a ler as primeiras páginas para ver se lá estavam as descrições do vosso sistema...foi quando vi que sim :oops:


Ando a ver o feeback e entender qual a melhor solução para o kit/injectores e o tal lubrificante, portanto para já e pelo que tenho lido tanto um como outro são muito bons.

Ora se tudo correr bem e for adequado ao meu motor sairá um PRINS com injectores KEIHIN e o tal flashube 8)

Boas, se vais instalar um sistema da Prins porque é que nao instalas o sistema de lubrificaçao deles, o ValveCare?
Eu tenho e recomendo!!!
 
G_B disse:
Boas, se vais instalar um sistema da Prins porque é que nao instalas o sistema de lubrificaçao deles, o ValveCare?
Eu tenho e recomendo!!!

não sei, secalhar até instalo mas pelo que tenho lido so se fala no LT Lubricator....nada melhor que ir mas é ao instalador e falar com ele....isto do GPL anda-me a congelar a cabeça :|

diferenças entra o LT Lubricator e o ValveCare quais são ja agora?
 
Back
Top