GPL - "the topic"

Provavelmente presisas de afinar o carropois se fazes menos km que eu , ou andas prego na chapa ou o carro esta a gastar mais do que devia.
O meu desde que fui ha front fuels ficou no ponto ,especialmente em andamento ficou com uma alma do carai a gpl , comsumos muito aceitaveis , pelo menos medias entre 12 a 16 litros a gpl num s4 acho optimo tendo em conta que faço muita cidade.
So tenho pena do deposito ser tão pequeno se fosse eu tinha metido um de 60 litros uteis , pois este tem 62litros mas so leva 49 .
Eu tambem no dia a dia raramente passo as 2000rpm , o s4 para min é um carro de passeio , so uma vez ou outra estico uma ou outra mudança, mas isto 1 vez em cada 2 semanas se calhar.


eu tambem faço muito para arranca... ver se resolvo la uns pormenores para depois ir então front fuels afinar o eskentador...
 
pode eventualmente ter um xuindro em vez de um tórico :p

contas feitas dá um de 95l

mas tb pode ter um sem margem de segurança... como o "outro" :p :D


embora um 1.6 não desbaste 20l como o "outro" desbastava :D
 
Mas o "outro" não podia ter margem de segurança, caso contrário nem valia a pena sair das bombas!!! :D

mas meter um cilindro na mala de um 8l não é nada práctico!!! Mas ok...
 
desde que vi um smart four2 convertido..
e com um xuindro (porque basicamente n dá pra meter mais nada) já acredito em tudo! :)


e também há o exemplo do user mustang daqui do forum.. com um S8 que tem um tórico + um cilindrico na mala :D
 
Teu ou meu , tambem curti bue esse S8 , o unico entrave é mesmo o selo , paga o escalão maximo.

Voces não ficam satisfeitos com nada :p

Quem me dera ter o teu S4 grale ;)

Eu passei de um fiesta 1.8D para o meu querido A4 1.8T, pensei que ia ficar todo contente com os 150cv, mas agora acho-o um bocado frouxo e quero mais bujarda :D

Tenho andado a ver uns chips no ebay que aumentam a pressão do turbo para 1 bar afim de ficar com perto de 200cv. Já não deve faltar muito para me decidir a mandar vir um :twisted:
 
Voces não ficam satisfeitos com nada :p

Quem me dera ter o teu S4 grale ;)

Eu passei de um fiesta 1.8D para o meu querido A4 1.8T, pensei que ia ficar todo contente com os 150cv, mas agora acho-o um bocado frouxo e quero mais bujarda :D

Tenho andado a ver uns chips no ebay que aumentam a pressão do turbo para 1 bar afim de ficar com perto de 200cv. Já não deve faltar muito para me decidir a mandar vir um :twisted:

Eu adoro o s4 , mas gostava de o guardar e andar com outro carro no dia a dia.
 
Tenho andado a ver uns chips no ebay que aumentam a pressão do turbo para 1 bar afim de ficar com perto de 200cv. Já não deve faltar muito para me decidir a mandar vir um :twisted:


entao poupa o dinheiro e tá queto e junta mais algum e faz uma repro como deve ser que ficas melhor servido.. ;)
 
oh trevas.. tens de te informar melhor :p

não precisas de um K04 pra 200cv

o K04 é para chegares bem perto do patamar acima.. 300 chavalos :D ;)
 
ok.. eu sei..

só estava a reforçar a ideia pah.. com os €€€ de um K04 original novo, chegam bem aos 200cv num AEB :p


o problema do K04 é que obriga logo aos injectores e mais uns goodies
 
Back
Top