GPL - "the topic"

meu caro..

é simples..

até 30lt -4cent
mais de 30lt -7cent
se consumires mais de 120lt por mês e mais de 30lt de cada abastecimento -8cent


mais uma vez aviso, apenas para associados..
depois de regularizadas as quotas, pode-se pedir o cartão..
tem validade de 2 anos, mas se não houver pagamento da quota de 2014, o cartão fica automaticamente anulado..

lá está, exclusivo para associados...
Para min serve eu meto cerca de 200 litros por mes poupava por mes cerca de 15€ que é o valor anual das quotas, por ano poupava cerca de 180€
 
se fores à repsol tens desconto imediato de 6centimos com o cartão solidário...em todos os combustiveis..e como na repsol por norma o gpl é mais barato que na galp..pelo menos para os meus lados, acaba por compensar. mas claro, não tira mérito a essa inciciativa ;)
 
se fores à repsol tens desconto imediato de 6centimos com o cartão solidário...em todos os combustiveis..e como na repsol por norma o gpl é mais barato que na galp..pelo menos para os meus lados, acaba por compensar. mas claro, não tira mérito a essa inciciativa ;)

esse cartão sempre foi a minha safa :D:D
 
Re: GPL - "the topic"

este cartão é assunto das assembeias ao tempo..
a prioridade era fazer isto com a Repsol, pois é o GPL preferido dos associados, mas a mesma nunca se manifestou receptiva á iniciativa...

parece que a GALP finalmente aceitou.. assim sendo.. menos mau.. :D



claro que o desconto podia ser maior, blablabla..
o que é certo é que é sempre melhor que um pontapé nos c@lh@€s :D :D :D


eu se usar o cartão 2x por ano, vai ser o maximo.. mas ao menos sei que quando precisar tenho-o..
já com o da PETROIBERICA foi a mesma historia.. são apenas -4cent/litro..
mas é gratiuto e volta meia volta uso-o nem que seja para meter 5€ para conseguir chegar ao habitual posto de abastecimento ;)

- - - - - - - - - -

Mas isso é desconto na hora do pagamento? :S


yep..
puro e simples..

quando vais pagar apresentas o cartão e siga...


apenas nos pagamentos sem operador é que não vai funcionar para já, mas prevê-se que sim a curto prazo...

- - - - - - - - - -

já agora, lista de postos aderentes
http://galpfrotabusiness.galpenergia.com/Pages/PostosdeAbastecimento.aspx
 
a minha safa relativamente a gasolina é na BP em 6cts de desconto ao fds mais 6cts de desconto com cartão acp, logo 12ctg por fds, se for dia 9 do mês ui aumenta logo para 6cts + 9cts... dia de semana normal é 6cts ou 9cts (caso seja dia 9).

eu sei que tou a falar de gasosa mas é so para dizer relativamente aos cartões
 
ora este fim de semana estreei o cartão..

a galp em coimbra anda par-a-par com o jumbo nos preços do GPL...
melhor para mim! :D

DSC_4480.jpg

estava a 0,689€ e paguei a 0,609€

para além de poupar qualquer coisa em relação aos 0,84€/l daqui de ourém..
poupei qq coisa em relação aos 0,719€/l da bomba que uso normalmente..
e ainda acrescenta 4€ e tal do cartão da ANIC


sempre que for a coimbra, é lá que vou abastecer!! :D
 
Eu pus hoje na AVIA a 0.80 e já que és de Ourém, eu sou de Minde e ponho sempre em Porto de Mós a 0.69

ora este fim de semana estreei o cartão..

a galp em coimbra anda par-a-par com o jumbo nos preços do GPL...
melhor para mim! :D

http://i997.photobucket.com/albums/af93/rs_aga/20VT/DSC_4480.jpg

estava a 0,689€ e paguei a 0,609€

para além de poupar qualquer coisa em relação aos 0,84€/l daqui de ourém..
poupei qq coisa em relação aos 0,719€/l da bomba que uso normalmente..
e ainda acrescenta 4€ e tal do cartão da ANIC


sempre que for a coimbra, é lá que vou abastecer!! :D
 
e há quanto tempo não vais ao Pedro Marto abastecer? :D

está quase á 2 semanas a 0,719 :p
eu costumo ir a Leiria, ao Portugal abastecer.. estão sempre os 2 com o mesmo preço..


olha, até quando puderes, deixa-me aqui o ponto no google maps para a bomba do Pedro..
tenho de ver, pois agora trabalho para os lados de porto de mós, e talvez me fique á mão para lá ir...
 
não pode ser. fui lá buscar o meu A3 que teve a levar um sistema novo no sábado passado e atestei o meu Polo a 0.699

Basta pores Pedro Marto no goole maps que aparece logo.

e há quanto tempo não vais ao Pedro Marto abastecer? :D

está quase á 2 semanas a 0,719 :p
eu costumo ir a Leiria, ao Portugal abastecer.. estão sempre os 2 com o mesmo preço..


olha, até quando puderes, deixa-me aqui o ponto no google maps para a bomba do Pedro..
tenho de ver, pois agora trabalho para os lados de porto de mós, e talvez me fique á mão para lá ir...
 
não pode ser. fui lá buscar o meu A3 que teve a levar um sistema novo no sábado passado e atestei o meu Polo a 0.699

Basta pores Pedro Marto no goole maps que aparece logo.

Correcto, da última vez que pus já foi a 0.72

Este é o meu segundo A3 e também o segundo carro a gás, mas desta vez não o comprei já convertido, tendo sido a conversão feita no Pedro Marto.

Há quase duas semanas atestei o bicho com 76 litros a 0.72 pela quantia de 54,72€. Estamos a falar de um 1.8T AGU que neste momento debita 200cv.

Com os 76 litros (vamos desprezar alguma gasolina q possa ter sido gasta no inicio das viagens) fiz 746km até ficar sem gás nenhum no depósito o que me dá um média de 10.19L/100KM, o que não é nada mau visto que o carro ainda nem está com uma afinação final, o que deixa espaço para melhoria.

Estes kms foram todos feitos nas voltas. saio todos os dias de sd rana para alfragide e faço um pouco da A5 até queijas, mas basicamente é sempre mudanças pra cima e pra baixo.
Dados do computador de bordo (que confirma kms feitos nas voltas):
KMS: 746
Horas de viagem: aprox 16:30
Média: 9.2L/100
Velocidade média: 45km/h


Depois fui ver ao maisgasolina o preço mais baixo do gasoleo no pais (já que tambem ponho gas a 0.72 quero uma comparação justa) e apanhei 1.299.

Então feitas as contas (54.72/1.299/746*100) se anda-se a Diesel e quisesse fazer 746km (nas voltas) com 54,72€ tinha que fazer uma média de 5.64L mas tinha de comprar gasoleo a 1.299. Se for ao preço mais baixo que tenho na minha zona (1.36€) já tinha que fazer 5.4L/100

Que sirvam estas contas para alguém que esteja a pensar comprar um Audi e está indeciso entre GPL ou Diesel
 
Back
Top