GPL - "the topic"

As do meu vieram por encomenda de espanha ngk iridiun especificas para s4 a gpl sairam a 120€ as 6 velas.
O kit de gpl brc que suporta ate 400cv ficou em 2400€


são as BKR6EIX na mesma como os 1.8T, isso ficava por menos de 60€ as 6 velas, vindas do UK e já com portes :p :p
eu já tinha dado a dica, não há velas de iridium mais baratas do que no ebay uk :D

a menos que se arranje com desconto de oficina e sem IVA... e mesmo assim não sei..
estão a 6.04£ cada uma + portes
 
são as BKR6EIX na mesma como os 1.8T, isso ficava por menos de 60€ as 6 velas, vindas do UK e já com portes :p :p
eu já tinha dado a dica, não há velas de iridium mais baratas do que no ebay uk :D

a menos que se arranje com desconto de oficina e sem IVA... e mesmo assim não sei..
estão a 6.04£ cada uma + portes


As minhas são as deste site.
Recâmbios de Vela de ignição para AUDI A4 (8D2, B5) (1994/11 - 2000/11) S4 quattro 265cv Gasolina (1997/09 - Até hoje)

São logo as primeiras que dizem ser especificas para gpl.

E olhando agora bem , aquilo não é ha unidade , é conjunto de 4.
Sendo assim deve ter comprado 2 conjuntos , sai 8 velas a 43€
 
tu é que estavas a dizer que foram 120€ :p


e pela refª do link, compraste as novas NGK LPG-1
já tive para experimentar, mas o valor delas é alto (nos sitios em que pesquiso) e a vantagem não é nada de exepcional...
 
tu é que estavas a dizer que foram 120€ :p


e pela refª do link, compraste as novas NGK LPG-1
já tive para experimentar, mas o valor delas é alto (nos sitios em que pesquiso) e a vantagem não é nada de exepcional...


Não fui eu que comprei , foi o antigo dono , e como ele me tinha dado o site onde tinha mandado vir as velas fui pesquisar , pensei que era a unidade , mas afinal vende-se em pack de 4.
 
Quantos km's é que fazem com as IX?? É que eu compro as BKR7E a 10 euros as 4 se as trocar a cada 10.000 essas tinham que conseguir fazer 60.000 para compensar....
 
Quantos km's é que fazem com as IX?? É que eu compro as BKR7E a 10 euros as 4 se as trocar a cada 10.000 essas tinham que conseguir fazer 60.000 para compensar....


eu fiz 70mil com umas e troquei.. sinceramente acho que as podia ter deixado andar mais tempo :p

um amigo, com uma A6 1.8T já virou 100Kkm com um set de velas dessas.. ;)
 
As minhas são as deste site.
Recâmbios de Vela de ignição para AUDI A4 (8D2, B5) (1994/11 - 2000/11) S4 quattro 265cv Gasolina (1997/09 - Até hoje)

São logo as primeiras que dizem ser especificas para gpl.

E olhando agora bem , aquilo não é ha unidade , é conjunto de 4.
Sendo assim deve ter comprado 2 conjuntos , sai 8 velas a 43€


a descrição nesse anúncio está errada, esse é o preço para 1 vela apenas

é que se fosse a esse preço as 4, ainda saíam mais baratas que as de iridium normais
 
pois, também acredito que seja um erro..

essas LPG é a linha "lazer_line" salvo erro..
é uma combinação de polo em platina e electrodo em iridium..

dizem eles que é a combinação perfeita para motores a GPL, e com a vantagem de com 7 tipologias de velas, abrangem toda a gama necessária..

sinceramente, quando sairam fiz um orçamento para elas e ficavam 30€ + caras.. acabei por achar que fico bem com as de iridium :p
 
pois, também acredito que seja um erro..

essas LPG é a linha "lazer_line" salvo erro..
é uma combinação de polo em platina e electrodo em iridium..

dizem eles que é a combinação perfeita para motores a GPL, e com a vantagem de com 7 tipologias de velas, abrangem toda a gama necessária..

sinceramente, quando sairam fiz um orçamento para elas e ficavam 30€ + caras.. acabei por achar que fico bem com as de iridium :p


Olha que la eles dizem 1 pacote de 4 unidades.
E eles não são de enganar-se nisso, éra um bocado mau pedires uma caixa , e envian-te 1 vela apenas.
Simplesmente eles nesse site tem preços muito bons.
 
No domingo fui dar uma voltinha com o argolas até à margem sul. Passei no forum Almada e agora que ando mais atento à questão do GPL reparei que já têm parques específicos! Bem bom! :D
 
Olha que la eles dizem 1 pacote de 4 unidades.
E eles não são de enganar-se nisso, éra um bocado mau pedires uma caixa , e envian-te 1 vela apenas.
Simplesmente eles nesse site tem preços muito bons.


Acabei de receber resposta sobre isso, o preço é mesmo só para uma vela...que,por acaso, estão mais baratas na oscaro(18.79)
 
Back
Top