GPL - "the topic"

a melhor forma de confirmares sem erros é entrar em contacto com um instalador..

para o Norte... Mastergás...
;)
 
Boas a todos...antes de dizerem para apresentar, já o fiz =) (comento é pouco lol)

Bem, tenho andado a falar com o nosso amigo AgA, k me foi indicado por um amigo e utilizador do forum (hellboy) para me aconselhar.
Antes do mais, quero partilhar o gosto que tenho em ver tanta gente interessada no GPL e interessada em desmitificar o MITO Gpl...até devia ir aos "Caçadores de Mitos"..
Bem, o que quero partilhar é que uito em breve espero anunciar o S3 =) e o1º passo é conversão para GPL =) :lol: mais contente fikei ainda com a possibilidade de abulirem os TÓ's... Para já estarei inclinado para o local de conversão que o AgA falou, mas tenho de ver...
O que recomendam fazer ao carro antes de o levar para a instalação??
Outra questão...aquilo está com linha directa, mas o meu objectivo será colocar novamente a linha de origem...ou têm alguma melhor opção para mim, visto que tenho de gastar e tenho...

cumps a todos
 
Boas pessoal,

Bem desde 11/11 que há aqui um novo carro na família, um mistsubishi ASX 1.6 a gasolina de 117cv... Bom sendo a gasolina faz umas medias de 8 mais coisa menos coisa, a minha questão para os entendidos é se um carro destes valia a pena converter para GPL?

Ele não anda muito, tem neste momento 5800KM mas como a gasolina esta sempre a aumentar...
 
Carro "novo", a rodar mais coisa menos coisa .. 10.000/ano, com médias dessas... eu não convertia...

Agora se me disseres que é carro para ficar uns bons anos aí por casa... aí já pensava seriamente no caso, pois conseguia ter retorno do investimento.
 
a fazeres 10 000 klms por ano e partindo do principio que um kit de gpl custa na média dos 2500€ deves de demorar 4 ou 5 anitos a ficar com o investimento pago, e a partir dai é só poupar.
 
2500€!!!!?????? tás tolo ome :D

esses valores é para um 6 cilindros :D

e a 10000 por ano, não era em 5 anos que tinha o retorno, disso podes ter a certeza
 
Para um 4 cilindros, e dependendo do sistema que coloca... entre 1500 e um máximo dos máximos 2000...

então já diminui o tempo.

Para a gasolina

(klms por ano x média por 100klms)/100 x Preço do combustivel = valor anual gasolina


Para o gás

(klms por ano x média por 100klms)/100 x Preço do combustivel + valor dos aditivos para GPL = valor anual GPL

Fazendo a divisão entre eles ve-se mais ou menos o tempo que demora a reaver o investimento
 
Back
Top