GPL - "the topic"

isso é uma pergunta??

se é, sim! :p

Por acaso até era só que em vez de sair o ponto de interogaçao saiu-me a apostrofe...HIHI!

Obrigado pela resposta;) Pode vir a interessar-me...

há algum local para montar este "em condiçoes" na zona Norte?

Cumpz!
 
não...

ainda não "apanharam o comboio" :p


EDIT
e a questão aqui não é montar em condições.. é ser instalador da unica marca que tem este género de kit para injecção directa..
é que este é o melhor de 3 tipos de instalação possivel para esse genero de motores... ;)
 
Ando à procura de um Audi TT para compra. E pelo que tenho lido aqui estou muito tentado a equipar ou comprar já equipado com GPL. Num dos anúncios vinha a info que teria "placa de gpl rebativel automaticamente"
Alguém me pode esclarecer que placa é esta e para que serve?

Thanks
 
Ando à procura de um Audi TT para compra. E pelo que tenho lido aqui estou muito tentado a equipar ou comprar já equipado com GPL. Num dos anúncios vinha a info que teria "placa de gpl rebativel automaticamente"
Alguém me pode esclarecer que placa é esta e para que serve?

Thanks

Para estacionares em parques subterranios sem levar multa
 
Ah:D
Desculpem lá a ignorância mas quando li placa pensei que fizesse parte do equipamento de GPL. Afinal é só malfadado autocolante.
Ainda assim não deixa de ser engenhoso mas não se consegue ver o "sistema" nas fotos do carro.
 
Re: GPL - "the topic" HELP

Bem, malta o TT quattro já conta com cerca de 4000km a GPL, e hoje aconteceu-me uma situação estranha, o carro começou com uma "tremideira" no motor sempre que acelero. Ja aconteceu a alguem???? O que acham que poderá ser?
 
Boas
Tive Gpl desde sempre e só vos tenho a dizer que é um optimo investimento , o meu audi sempre andou a Gpl e ainda andei aqui no luxemburgo a pagar 0,40 por litro ! pois é mas aqui a lei é que os depositos com mais de 10 anos tem de ser mudados , a mim nao me deu muito jeito na altura estar a trocar e entao retirei o sistema e so ando a gasolina, está o deposito na garagem .....
Mas quem tiver uns trocos para por o carro a gpl , que o ponha pois vale a pena.
Cumps
 
Por acaso não sabes onde se compra um adaptador GPL no luxemburgo a não ser na shell de Howald?!

Ou então, por acaso não tens aí 1 a mais para o sistema Landi?
 
Back
Top