GPL - "the topic"

@ rater..
não consigo mandar-te PM's :p tens isso desactivado, ou caixa cheia!!

troquei o pneu suplente por um compressor e duas latas de anti-furo ;)

Ok, obrigada como faço muitos km´s e as vezes posso ter esse azar. Obrigada AgA mais uma vez.
 
hehehe eu tb faço bastantes kms e por estradas bem degradadas...
eu acho que se andares com a pressão correcta nos pneus reduzes esse risco para metade ;)
 
lol lol
o meu pneu suplente até lá anda só a fazer figura.......... já há unx bons meses k ando para o ir encher pk nunca foi preciso e deve ter mais ratos lá dentro k ar....!!!!! :p :p
fica sempre para amanhã......... lol lol
 
já tá decidido e marcado.................... proxima 2f ás 9 da manhã já tá o TT no sr antonio da Usseira....!!!! só espero k fike tudo 5 ***** como o tenho estimado...!!!!!! :D :D
 
esse TT vai fazer 50 vezes mais km's a partir da próxima semana do que faz actualmente :D

sem duvida a melhor opção que tomaste ;)
 
exelente!!

vais ser mais um...












...que se vai arrepender de não o ter feito á mais tempo!! :D
 
Quando se vê algo deste género

consumos.jpg


Dá logo vontade de andar a GPL :D:D:D:D:D
 
ontem já levou as peliculas para na insp B ficar também ixo tratado...!!!!! :D :D
eu agora como quando ando sozinho ando de mota e quando ando d carro costumo andar sempre acompanhado pela namorada tenho andado + calminho e a consumo têm andado na casa dos 9.5l/100km...!!!! depois a gaz quanto posso contar a +..??
 
Conforme já foi referido no tópico .. se a afinação ficar bem feita não é de esperar aumentos significativos...

a minha média vai-se mantendo 20L/100 ... e já lá vão uns "bons" km's
 
Back
Top