GPL - "the topic"

Meus amigos, tive um Renault Avantime 2.0 Turbo a GPL durante uns 4 anos e fiz quase 100 mil quilómetros nele, tirando duas ou três vezes que fui ao instalador afinar o sistema, tive ZERO problemas!
Neste momento tenho um petroleiro que é mais pesado sim, mas consome quase o dobro em gasóleo...

A meu ver, tirando o facto que as bombas GPL são mais escassas, embora no norte até estamos muito bem servidos e o tempo de demora a abastecer é um pouco mais que o normal, de resto só tem a ganhar!
Na altura em que a gasolina era bem mais barata, em pouco mais de meio ano paguei os 1750 euros de instalação vs o preço da gasolina...

Se o sistema for bem instalado e por acaso o autocolante descolar com a chuva (heheh) até se esquecem que andam a gas, digo-vos já...
 
Se forem até Montargil a GPL não façam como eu, atestem em Abrantes ou então ficam numa "ilha" sem Gpl á volta!:duhh:
 
Meus amigos, tive um Renault Avantime 2.0 Turbo a GPL durante uns 4 anos

Por cá!?!?!!!!

Visto seres de Gaia :D Com um Avantime ... Lembro-me perfeitamente quando o compraste, na altura se não estou em erro no TuningOnline :D

Mas agora estás mais bem servido .. de carro não de combustível :D
 
boas pexoal..... agora n topico certo vou perguntar....!!! :D
como finalmente me decidi passar o meu TT 225 para o clube dos gazados.... tenho umas quantas duvidas...!!??
Landi ou Brc...!!! o k me aconselham...??
já me fui informar em 2 casas...!!! uma é o Sr antonio de usseira d obidos de qual já tenho ouvido falar bem..!!!
outra onde estive a pedir orçamento foi na Gasmotor perto de santarem/cartaxo... e pessoalmente gostei mais daki, mas não tenho referencias nenhumas...!!!! alguém conhece..??
 
sinceramente, eu nem pensava entre esses dois..

é que com oportunidade de instalares no importador de uma marca, nem penses em mais nada!!
USSEGPL all the way!!

qualquer eventual problema que possa aocntecer, não vais a intermediarios, vais á fonte!! ;)
para nem falar no método de trabalho..

não penses em mais nada, siga com o Sr Antonio d'Ortelle ;)
 
já agora Aga..... exa foto mais parecer tirada no nurburbring.....!!!!! tá mexmo amazing....!!!!!! já agora k revisões depois o sistem precisa...??
 
tive o problema de ir a um instalador que era um verdadeiro sapateiro..
tão bom que era que uns 2 ou 3 meses depois fechou a oficina!


snceramente, pelo que ouiço falar em termos de feedback da malta que conheço, e espremendo bem as coisas, só deixarei um carro meu num unico sitio, e só recomendo aos meus amigos 4 instaladores..
Mastergás - Porto ; Autolab - Agueda ; USSEGPL - Obidos ; FrontFuels - Seixal

não digo que os outros sejam maus, mas estes quatro são todos profissionais que não desapontam quando trata de chegar á afinação perfeita!
 
e aquele k falei...... a Gasmotor no cartaxo...?? conheces ou já ouviste falar..??
pareceram + entendidos no assunto do meu carro k o sr antonio..!!! pelo menos kem me deu um cartão de lá já foi o rapaz d 1 TT daki e já são disseram-me k já trataram d unx quantos TT's..!!! nomeadamente falaram k por ser o 225 teria k ter um sistema de + debito k o 180..!!! coisas k o sr antonio não me disse...!!! ( atenção k tou só a exprimir uma opinião... tou mesmo aki a perguntar por tár a zero nesta questão...!) :p :p
 
é assim, o Sr Antonio da USSE, sabe certamente de trás para a frente o que o teu carro precisa..
se ele te omitiu algum pormenor acerca da instalação foi porque se esqueceu :p

basta tirares as duvidas e ligares para ele e esclareceres..
perguntas-lhe, dizes que outro instalador onde foste que te disse isso dos injectores.. etc..

é claro, os sistemas de GPL funcionam por patamares de potencia, estando com mecanicas stock, os 1.8T podem levar 2 kits diferentes, o meu, que serve para o de 150 e 180cv e o outro de mais debito para os de 215~225cv..

pah, eu acho que não deverás ter medo, tanto ele como os empregados são muito competentes..

foste á oficina dele??
eu adorei as instalações.. há qualquer coisa que me acontece quando vejo uma oficina de chão em mosaico branco :D
 
ya já lá passei e a mim é mt melhor pois estou aki mesmo perto pois sou d peniche...!!!!
vou só fazer uma mudar oleo... filtro e correia de distribuição à makina k ele tá mexmo impec e só com 66 000 km...!!! e vai logo levar botija....!!!!!
 
Back
Top