GPL - "the topic"

deixo-vos aqui um pequenos teste:


Esse video só vindo dos aceleras de Braga... :) ;)

Eu gostava de ver era gráficos, aí sim tinhamos provas concretas de que GPL não perde assim tanto relativamente à gasosa...
Pois eu, sempre k kero medir "pilas" tem de ser a gasosa, por várias razões...

Cumps...
 
Last edited by a moderator:
Nos aqui testamos tudo e misturamos carne com peixe :) :) :)

Creio que acontece isso por "descarga de consciencia" do condutor. se o GPL for bem afinado anda muito bem
 
estava seriamente tentado em apostar no GPL e depois de ler este tópico está decidido.
estou a pensar num audi (a3/A4) 1.6 (igual ao dos meus pais) mas tou mais inclinado para o 1.8T :D
 
nem penses 2x!!

1.8T ;)

ao preço que eles andam até eu ando com ideias de comprar mais um..
 
O 1.6 dos meus pais bebe um bocado demais xD
não sei como serão os consumos do 1.8T mas tou mais inclinado para esse... :D
só ainda não sei a diferença entre os kit's GLP
se arranjar um a3 provavelmente vou meter daqueles que o deposito fica no lugar do pneu sobresselente..
se for um a4 provavelmente meto a verdadeira bilha xD
falaram-me de um gajo em braga que percebia muito de sistemas de GPL.. alguém conhece?

Cumps
 
Ok quando chegar a casa vou dar uma vista de olhos..
eu passei as 18 assim um bocado por alto :p
mas existe algum tipo de sistema que seja "melhor"?
 
Oh meus "gázólicos", ouvi dizer que o GPL era um bocado "seco" para os motores, logo que não era muito benéfico para algumas componentes..

certo ou errado? :D
 
pelo que ouvi dizer o problemas é nos carros com válvulas macias, que para tal existe o lubrificante de válvulas

um colega meu tem gpl instalado no golf 1.6 dele desde os 200.000km(no quadrante, foram ratados alguns km), tem agora cerca de 300.000km e sem lubrificante e não teve problemas nenhuns, sorte??não faço ideia
 
Back
Top