GPL - "the topic"

Para garantir uma boa e eficaz circulação do ar... ou como diz um cliente meu: "para ter uma boa bentalização" :D
 
twisted.gif
5ª Feira Powwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrr
twisted.gif


desculpem lá mas tenho de arrotar que estou com gases :D
 
Porque os carros "à ome" gastam litros que se vejam ..

não andam cá com médias para trás e para a frente .. gastam o que gastam e acabou

:D ...
 
os carros ''á_home'' andam mas não servem para ir ás compras...daí ocuparmos a mala com depositos e não com saquinhas plasticas todas maricas :p :p
 
Eu ligo à "marta" tá descansado :D

Mais uma pérola do nosso pais... (não liguem ao 1º segundo) :D

 
Last edited by a moderator:
Haverá mais alguma coisa a dizer em relação aos nossos politicos e á mentalidade retrogada das entidades competentes? Nem para eles próprios sabem ser bons!
 
já disse e volto a dizer..

deixa-los andar que relativamente a este assunto vai haver uma bela volta durante este ano :D
 
já disse e volto a dizer..

deixa-los andar que relativamente a este assunto vai haver uma bela volta durante este ano :D

Ontem o Srº Manuel veio de uma reunião em Lisboa e disse que está tudo muito bem encaminhado para a nova legislação entrar em vigor.... :pray:
 
pois.. mas o Sr Manuel n é da ANIC, mas pelo que sei estão as duas associações a remar para o mesmo lado..

deixa lá andar o barco a ver onde vamos parar..
tal como aconteceu na altura das peliculas o estado tem até ao fim deste ano para alterar a legislação de acordo com as normas europeias, senão chove multa da grossa :D

se houver mesmo essa alteração.. vai ser do belo.. lindo para calar muita boca :D
 
Back
Top