Golf TDI 300cv no smoke

Estado
Not open for further replies.
Goodspeed® disse:
Há uma coisa que eu não sou é chipador. Eu tenho o privilégio de ver com os olhos e de me ensiram como as coisas são feitas. Quem sabe um dia e tenho quem me dê formação para isso.

Aliás tirando as peças que são feitas por outras pessoas, tudo o que está feito no meu carro foi montado e afinado por mim na minha garagem.

Portanto não sei tudo, mas sei bem o que é fazer um brinquedo destes. 8)

Cumps

Não disse que eras Chipador.

Disse que:

neljoe disse:
..."sabendo" eu da experiência que tem o ART e o GOODSPEED,
...

Experiência essa "no mundo das Repros"... ao qual não é apenas (IMHO) ser-se Chipador mas perceber um bocado de tudo (divergências á parte).
 
neljoe disse:
@BARI

Se tens mesmo os 21_Anos que estão no teu Perfil, esclarece-me sobre a "experiência" que tens no mundo das Repros?

Com que idade comecaste?

Foste autodidacta?

É que "sabendo" eu da experiência que tem o ART e o GOODSPEED, acho curioso estás aqui a mandar "bitaites" taco-a-taco... e até a questionar certas coisas.

Não leves isto como uma boca_foleira, mas antes uma curiosidade_minha.

;)

sr NELJOE eu nem sei ler uma repro se quer!

e acho q tas a ver mal as coisas! quem esta aqui a mandar bitaites é o mr palas! :p
eu gosto mt da maneira como o Artur trabalha, é um exelente xipador, ja o goodspeed nao está concerteza ao nivel do artur pensa-s o maior so pq é comissionista da MB!
os melhores nem deviam pensar assim... :x
quanto mais ele.... :|
 
Bari _ S-Black Project disse:
sr NELJOE eu nem sei ler uma repro se quer!

e acho q tas a ver mal as coisas! quem esta aqui a mandar bitaites é o mr palas! :p
eu gosto mt da maneira como o Artur trabalha, é um exelente xipador, ja o goodspeed nao está concerteza ao nivel do artur pensa-s o maior so pq é comissionista da MB!
os melhores nem deviam pensar assim... :x
quanto mais ele.... :|

amigo Bari,

tens de ter mais tino na lingua, porque ainda andas cá pouco tempo e não andei na escola contigo.

Se gostas do Arturzinho como chipador, tudo bem, mas vires para aqui falar do que não sabes e nunca tiveste é que é de rir.

Mal deves saber apertar um turbo ou rodar uma válvula de uma cabeça, portanto tens muito que aprender (são parcos 21 anos ).

Comissionista é palavriado do teu chipador mas como eu já disse várias vezes, o meu ramo é outro e ganho muito bem para

não precisar de comissões para nada.

Uma pergunta indiscreta. Quando é que vemos essa A4 a fazer 270 cvs ?

É que um setup desses só com turbo faz isso.

Desculpa a sinceridade.
 
um 2260v com um set-up basico faz 270cvs?!?!?
quero um VK então! eles já andam por ai por 1100 euros :D
 
Bari _ S-Black Project disse:
sr NELJOE eu nem sei ler uma repro se quer!

e acho q tas a ver mal as coisas! quem esta aqui a mandar bitaites é o mr palas! :p
eu gosto mt da maneira como o Artur trabalha, é um exelente xipador, ja o goodspeed nao está concerteza ao nivel do artur pensa-s o maior so pq é comissionista da MB!
os melhores nem deviam pensar assim... :x
quanto mais ele.... :|


Ai amigo amigo.... la tás tu outra vez... :evil: :evil: :evil:

Pensei que viesses para aqui com outra mentalidade, mas pelos vistos continuas na mesma... :twisted: :twisted:


Vias-te dar mal..................................................... again... :S
 
Pc_WinBoard disse:
Ai amigo amigo.... la tás tu outra vez... :evil: :evil: :evil:

Pensei que viesses para aqui com outra mentalidade, mas pelos vistos continuas na mesma... :twisted: :twisted:


Vias-te dar mal..................................................... again... :S

é pah q mania da persiguição!! :p :p :p :p
agr a culpa do desentendimento deles 2 é minha!!! lol

nem digo mais nada... :|
 
Goodspeed® disse:
amigo Bari,

tens de ter mais tino na lingua, porque ainda andas cá pouco tempo e não andei na escola contigo.

Se gostas do Arturzinho como chipador, tudo bem, mas vires para aqui falar do que não sabes e nunca tiveste é que é de rir.

Mal deves saber apertar um turbo ou rodar uma válvula de uma cabeça, portanto tens muito que aprender (são parcos 21 anos ).

Comissionista é palavriado do teu chipador mas como eu já disse várias vezes, o meu ramo é outro e ganho muito bem para

não precisar de comissões para nada.

Uma pergunta indiscreta. Quando é que vemos essa A4 a fazer 270 cvs ?

É que um setup desses só com turbo faz isso.

Desculpa a sinceridade.

afinal tb existem milagres na MB :D
 
Bari _ S-Black Project disse:
afinal tb existem milagres na MB :D

Amigo, de tudo o que escrevi é só isto que tens a dizer ?

Mas tens duvidas do que estou a dizer ? Não tenhas porque é uma realidade feita em 2007... 8)

Cumps
 
Goodspeed® disse:
Amigo, de tudo o que escrevi é só isto que tens a dizer ?

Mas tens duvidas do que estou a dizer ? Não tenhas porque é uma realidade feita em 2007... 8)

Cumps

por acaso ja tinha ouvido falar numa ibiza! :roll:
 
parece que o amigo bari anda completamente afectado pelo paleio do ibizaclub...

rapaz pra esse genero de pensamento lá no ICPT é que estás bem...
 
amigo BARI,

fica aqui o que se fez em 2007 com um 2260v igual ao teu. O resto é stock

temostantopenabari.jpg


Quanto tiveres ao motor o que este tem ás rodas, podes falar sim.

Entretanto, penso que deves ler mais umas coisas e deixar de conversa de encher bonés.

Cumps
 
Goodspeed® disse:
amigo BARI,

fica aqui o que se fez em 2007 com um 2260v igual ao teu. O resto é stock

temostantopenabari.jpg


Quanto tiveres ao motor o que este tem ás rodas, podes falar sim.

Entretanto, penso que deves ler mais umas coisas e deixar de conversa de encher bonés.

Cumps

tb fugiu do banco?? :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top