Golf TDI 300cv no smoke

Estado
Not open for further replies.
Assim tá bem, mas só o tempo e a paciencia que aquele xipador teve que ter para conseguir ajustar a repro daquela maneira. Imagino... haja pacencia
 
ViriA4o disse:
Assim tá bem, mas só o tempo e a paciencia que aquele xipador teve que ter para conseguir ajustar a repro daquela maneira. Imagino... haja pacencia

Conhecimento tambem , mas sim a paciencia deve ter sido muita ;)

Quanto as outras bocas do costume , azarito!

Faz doi doi n faz bebe? :lol:

Cumps
 
Art disse:
Conhecimento tambem , mas sim a paciencia deve ter sido muita ;)

Quanto as outras bocas do costume , azarito!

Faz doi doi n faz bebe? :lol:

Cumps

sao as tais bocas sem fundamento nenhum!! talvez deveriam perguntar primeiro ao MIGUEL sobre o tema antes de dizerem asneiras :roll:
 
Bari _ S-Black Project disse:
sao as tais bocas sem fundamento nenhum!! talvez deveriam perguntar primeiro ao MIGUEL sobre o tema antes de dizerem asneiras :roll:

Rapaz, tu sabes do que falas? Tu nem 200 cvs tens e vens para um tópico falar de 300 cvs ? Sabes quantos cvs se tiram do teu setup ?

É melhor arranjares uma cadeira para te sentares.

Eu sei do que falo porque está na minha garagem e se quiseres podes ver os dynos de há 9 meses atrás, porque agora se o medir, podemos ter umas surpresas. 8)

Se para ti, 13,40s aos 400 metros é de um carro de 300 cvs, estamos bem sim senhor...

Tens que ler mais umas coisas e deixar de falar de algo que não se tem.

Eu gostava era de ver um dyno feito num banco e não no vga com. :roll:

Cumps
 
Art disse:
Ha quem use palas , o que para mim é bastante pior.

eu não percebo nada de repros nem como se fazem, vi uma vez o winols ou lá como aquilo se chamava, aberto á minha frente e aquilo para mim é chinês!
agora sei muito bem o que são 250 e 300cvs como esse set-up e sei que não fazer absolutamente fumo nenhum é impossivel!
se até o pd170 com fap fuma....
vens-me tu aqui dizer que com aquele set-up o xispador fez um milagre.....
já só falta disseres que aquilo só faz 2.2 :lol:

apenas é um video e um suposto set-up....nada mais que isso!
 
Goodspeed® disse:
Rapaz, tu sabes do que falas? Tu nem 200 cvs tens e vens para um tópico falar de 300 cvs ? Sabes quantos cvs se tiram do teu setup ?

É melhor arranjares uma cadeira para te sentares.

Eu sei do que falo porque está na minha garagem e se quiseres podes ver os dynos de há 9 meses atrás, porque agora se o medir, podemos ter umas surpresas. 8)

Se para ti, 13,40s aos 400 metros é de um carro de 300 cvs, estamos bem sim senhor...

Tens que ler mais umas coisas e deixar de falar de algo que não se tem.

Eu gostava era de ver um dyno feito num banco e não no vga com. :roll:

Cumps

Eu vi logo que tava a fazer doi doi.
Rennie?

Tira as palas , e ve que é um golf e nao um ibiza e que esses tempos sao simplesmente os 1os ainda sem pneus decentes nem burn out decente para os aquecer.

Se achas que o que tens na garagem é unica , vai para la , ou se te sentes mais feliz deixa me falar doutra forma:

É pena mas nos ca fazemos muito melhor , somos os maiores e se alguem tentar fazer melhor nos vamos la e deitamos abaixo (faz lembrar a anedota do caranguejo portugues e brasileiro) , so nos conseguimos garantir 300cv e o nosso banco de potencia é o melhor do mundo! E arredores!

Isto sou eu a por me do teu lado , ate é giro.

Cresce , da pelo menos a duvida de que é possivel o que ali foi feito , da maneira que falas da pena pensares "se eu nao consegui os outros tambem nao conseguem".
Se nao conseguiste 300cv sem fumo e os outros sim , repito , deve tar a fazer mesmo doi doi.

Ahh , es o maior ja me tava a esquecer ;)
 
E ja agora reparem bem na diferença dum post destes naquele forum e um ca em portugal:

http://forums.tdiclub.com/showthread.php?t=259315

Reparem que varios outros preparadores e carros preparados por outras pessoas dao logo os parabens , nao vem ca ninguem questionar ou deitar abaixo nem dizer que fazem melho ou ja fizeram isso depois de deixar as fraldas.

Tenho pena da mentalidade que vai ai por esses lados.
 
Goodspeed® disse:
Rapaz, tu sabes do que falas? Tu nem 200 cvs tens e vens para um tópico falar de 300 cvs ? Sabes quantos cvs se tiram do teu setup ?

É melhor arranjares uma cadeira para te sentares.

Eu sei do que falo porque está na minha garagem e se quiseres podes ver os dynos de há 9 meses atrás, porque agora se o medir, podemos ter umas surpresas. 8)

Se para ti, 13,40s aos 400 metros é de um carro de 300 cvs, estamos bem sim senhor...

Tens que ler mais umas coisas e deixar de falar de algo que não se tem.

Eu gostava era de ver um dyno feito num banco e não no vga com. :roll:

Cumps

mas tu sabes la quantos cavalos tenho agr?
lloooll
e eu sei sim quantos cavalos posso tirar com est setup! mas tb t digo, para partir nao quero ;)

mas a q proposito tamos nos a falar da minha carrinha q nem foi pra aqui chamada??
 
Que guerra que aqui vai..
O titulo do tópico n é completamente verdade..


daf09_106.JPG


:assobio:
 
Isso é fumo dos pneus (not) :lol:

Como é obivo milagres é complicado , mas que praticamente não faz fumo ( e comparado cm as preparações ca...) isso é verdade.

Prepara te que a minha faz mais e anda menos por isso no fim de semana nao venhas no cone :D

Abraço!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top