Golf TDI 300cv no smoke

Estado
Not open for further replies.
Art disse:
Isso é fumo dos pneus (not) :lol:

Como é obivo milagres é complicado , mas que praticamente não faz fumo ( e comparado cm as preparações ca...) isso é verdade.

Prepara te que a minha faz mais e anda menos por isso no fim de semana nao venhas no cone :D

Abraço!

eheheh

:D :D :D :D :D :D
 
Eu para te conseguir acompanhar no Ligeirinho tinha que fazer tanto cone que o meu carro tinha que se alimentar só do teu fume.. :lol: :lol:

Mas se quiseres posso levar a menina só pra te abrir caminho.. :p :p


Mas em ralação ao tópico digo-te que está uma coisinha mt bem feita.
Nada que se compare a mts TDIs que se vêem por ai que para terem mais 20cv largam kgs de fume.. :p
 
ColourConcept disse:
Eu para te conseguir acompanhar no Ligeirinho tinha que fazer tanto cone que o meu carro tinha que se alimentar só do teu fume.. :lol: :lol:

Mas se quiseres posso levar a menina só pra te abrir caminho.. :p :p


Mas em ralação ao tópico digo-te que está uma coisinha mt bem feita.
Nada que se compare a mts TDIs que se vêem por ai que para terem mais 20cv largam kgs de fume.. :p

Mas essa bmw tem que potencia e peso? Ate era giro ver isso la no ring :D

Pelo que ja ouvi vou ter um Focus 1.6tdci para ir la e se isso ficar mais ao nivel , buga que es fumado na mesma... em menor quantidade :D

Levas camara? Aponta pa frente pa eu me ver :lol:

Abraço!
 
ColourConcept disse:
Que guerra que aqui vai..
O titulo do tópico n é completamente verdade..


daf09_106.JPG


:assobio:

fumo fazem todos uns pouco outros mais :!:
Mas tudo depende de k se tenha no carro pois podes por uma repro fraca ou podes fazer forte mas com mais perçao no turbo do k nos injectores 8) :?:
HA cerca disso é muito relativo eheheheh Mas por mim quanto mais fumo melhor :twisted:
 
Art disse:
Mas essa bmw tem que potencia e peso? Ate era giro ver isso la no ring :D

Pelo que ja ouvi vou ter um Focus 1.6tdci para ir la e se isso ficar mais ao nivel , buga que es fumado na mesma... em menor quantidade :D

Levas camara? Aponta pa frente pa eu me ver :lol:

Abraço!

Tens menos potencia mas tb tens menos peso..
Era relativo.. :p :p

Focus 1.6tdci n te safas, a n ser que esteja mt amarradinha.. ;)

Mas com o Ligeirinho e e a tua A4 se eu leva-se câmara era um fade out só, ctg a desaparecer.. :p :p
 
Também me custa a acreditar mas dou o beneficio da dúvida porque já vi vários a andar bem com pouco fumo.

Isso cá para mim tem FAP. :D
 
ColourConcept disse:
Que guerra que aqui vai..
O titulo do tópico n é completamente verdade..


daf09_106.JPG


:assobio:

No video vê-se perfeitamente que faz fumo, só que para a potencia que tem faz mto pouco comparando com o que se vê por cá. Aquele faz apenas o necessário, mai nada :lol:
 
Art disse:
Eu vi logo que tava a fazer doi doi.
Rennie?

Tira as palas , e ve que é um golf e nao um ibiza e que esses tempos sao simplesmente os 1os ainda sem pneus decentes nem burn out decente para os aquecer.

Se achas que o que tens na garagem é unica , vai para la , ou se te sentes mais feliz deixa me falar doutra forma:

É pena mas nos ca fazemos muito melhor , somos os maiores e se alguem tentar fazer melhor nos vamos la e deitamos abaixo (faz lembrar a anedota do caranguejo portugues e brasileiro) , so nos conseguimos garantir 300cv e o nosso banco de potencia é o melhor do mundo! E arredores!

Isto sou eu a por me do teu lado , ate é giro.

Cresce , da pelo menos a duvida de que é possivel o que ali foi feito , da maneira que falas da pena pensares "se eu nao consegui os outros tambem nao conseguem".
Se nao conseguiste 300cv sem fumo e os outros sim , repito , deve tar a fazer mesmo doi doi.

Ahh , es o maior ja me tava a esquecer ;)

Arturzinho,

essa conversa de doi doi não funciona para o meu lado.Isso eu deixo para ti tratares com halibut.

Tu não entendes o que eu escrevi...só pode. Eu tenho em casa + de 300 cvs num tdi e não me venhas com conversas porque eu sei bem o que custa tirar com + ou - fumo.

É que nesta matéria não vens ensinar nada. Tens muito que aprender ainda e ainda tens alguns anos pela frente. Dá para ver e como já disse que nem numa porcaria de um 2256V sabes tirar mais de 0,7 bar as 2000. Mas isto são contas de outro rosário e que poderemos debater noutro tópico se quiseres.

Ninguém aqui deitou abaixo nada. Tem piada que o titulo diz "300cv sem fumo" mas vendo as fotos e o video, ele deita fumo e não é pouco. depois vens dizer nuns post á frente " ah e tal pois milagres não há".

Em que é que ficamos ? Faz fumo ou não faz fumo ?

Eu tenho lá em casa uma coisa que não faz fumo algum. Tem um FAP e está chipado há + 40000 kms (chiped desde os 800kms 8) e anda com + 100 cvs que stock.

Como tu gostas tanto de lambdas, tens umas jeitosas, chamado fine tuning. 8)

Em suma, essa conversa de doi doi e afins não me afecta em nada.

Bem podes palrrar por ai, que para mim é-me indiferente.

Tens que ler bem e falar com estes senhores, se quiseres dou-te o contacto pessoal e depois podes vir falar com
conhecimento de causa e não dizer "no Smoke" e meia duzia de post á frente, "ah e tal não há milagres".

Daqui a uns post, estou-te a ver a dizer "Epa pois a traseira está negra".

Pensa bem porque milagres não existem e não são os americanos que vem ensinar alguma coisa aos TUGAS.

Cumprimentos fumegantes
 
Art disse:
E ja agora reparem bem na diferença dum post destes naquele forum e um ca em portugal:

http://forums.tdiclub.com/showthread.php?t=259315

Reparem que varios outros preparadores e carros preparados por outras pessoas dao logo os parabens , nao vem ca ninguem questionar ou deitar abaixo nem dizer que fazem melho ou ja fizeram isso depois de deixar as fraldas.

Tenho pena da mentalidade que vai ai por esses lados.

Mas os que é que isto tem haver com os supostos 300 cvs no smoke ?

Mas tu divulgas alguma coisa que aprendeste ? Deixa-me dizer-te que até já aprendeste muita coisa de borla, basta ver o que falas com o meu chipador via msn.Como é obvio, muita coisa fica no ar....lol

Ele cobrou-te alguma coisa ? não. É passatempo.

Porque é que quando tens questões de chiptuning não as colocas abertamente neste ou noutro forum ?

Na minha area, quando tenho duvidas não ligo para o larry alison, vou a um forum da especialidade e coloca lá tenho sempre resposta que me resolvem os problemas.

Compreendo que seja mais fácil juntar 2+2 ou esperar que alguém troque um file por outra coisa qualquer, do que expor a todos o não saber.

Tens o checksum para isso. Senão tiveres registo, eu oriento isso sem problemas.

Cumps
 
Goodspeed® disse:
Arturzinho,

essa conversa de doi doi não funciona para o meu lado.Isso eu deixo para ti tratares com halibut.

Tu não entendes o que eu escrevi...só pode. Eu tenho em casa + de 300 cvs num tdi e não me venhas com conversas porque eu sei bem o que custa tirar com + ou - fumo.

É que nesta matéria não vens ensinar nada. Tens muito que aprender ainda e ainda tens alguns anos pela frente. Dá para ver e como já disse que nem numa porcaria de um 2256V sabes tirar mais de 0,7 bar as 2000. Mas isto são contas de outro rosário e que poderemos debater noutro tópico se quiseres.

Ninguém aqui deitou abaixo nada. Tem piada que o titulo diz "300cv sem fumo" mas vendo as fotos e o video, ele deita fumo e não é pouco. depois vens dizer nuns post á frente " ah e tal pois milagres não há".

Em que é que ficamos ? Faz fumo ou não faz fumo ?

Eu tenho lá em casa uma coisa que não faz fumo algum. Tem um FAP e está chipado há + 40000 kms (chiped desde os 800kms 8) e anda com + 100 cvs que stock.

Como tu gostas tanto de lambdas, tens umas jeitosas, chamado fine tuning. 8)

Em suma, essa conversa de doi doi e afins não me afecta em nada.

Bem podes palrrar por ai, que para mim é-me indiferente.

Tens que ler bem e falar com estes senhores, se quiseres dou-te o contacto pessoal e depois podes vir falar com
conhecimento de causa e não dizer "no Smoke" e meia duzia de post á frente, "ah e tal não há milagres".

Daqui a uns post, estou-te a ver a dizer "Epa pois a traseira está negra".

Pensa bem porque milagres não existem e não são os americanos que vem ensinar alguma coisa aos TUGAS.

Cumprimentos fumegantes

tens um carro com esses cavalos todos mas fost tu q o xipas-t????? :roll:
 
Bari _ S-Black Project disse:
tens um carro com esses cavalos todos mas fost tu q o xipas-t????? :roll:

Não não fui eu mas sei o que lá está e estive presente quando foi feito. Ainda saquei o turbo e fizemos um ajuste e voltei a montar.

Custom chiptuning 8)
 
@BARI

Se tens mesmo os 21_Anos que estão no teu Perfil, esclarece-me sobre a "experiência" que tens no mundo das Repros?

Com que idade comecaste?

Foste autodidacta?

É que "sabendo" eu da experiência que tem o ART e o GOODSPEED, acho curioso estás aqui a mandar "bitaites" taco-a-taco... e até a questionar certas coisas.

Não leves isto como uma boca_foleira, mas antes uma curiosidade_minha.

;)
 
neljoe disse:
@BARI

Se tens mesmo os 21_Anos que estão no teu Perfil, esclarece-me sobre a "experiência" que tens no mundo das Repros?

Com que idade comecaste?

Foste autodidacta?

É que "sabendo" eu da experiência que tem o ART e o GOODSPEED, acho curioso estás aqui a mandar "bitaites" taco-a-taco... e até a questionar certas coisas.

Não leves isto como uma boca_foleira, mas antes uma curiosidade_minha.

;)

Há uma coisa que eu não sou é chipador. Eu tenho o privilégio de ver com os olhos e de me ensiram como as coisas são feitas. Quem sabe um dia e tenho quem me dê formação para isso.

Aliás tirando as peças que são feitas por outras pessoas, tudo o que está feito no meu carro foi montado e afinado por mim na minha garagem.

Portanto não sei tudo, mas sei bem o que é fazer um brinquedo destes. 8)

Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top