Golf TDI 300cv no smoke

Estado
Not open for further replies.
Art disse:
Nao tinham fechado o topic? Eu pelo menos ja deixei de responder.

O importante esta na 1a pagina , 530nm as 2500rpm e 300cv as 5000rpm , pouco ou nenhum fumo (aquela foto é uma troca de caixa quase de certeza).

Se ha quem fique cm dor de cotovelo , azar. Esta ali a vista.

Ahh e que fique bem claro , nao falo nem nunca voltarei a falar cm o teu chipador!
A ultima vez que falei foi quando parti o VB e ja la vai algum tempo , e cmo isso ai é tipo casa de cha e toda a gente se chiba eu nao falo mais cm essa cambada de meninos.

Es o maior gonçalo! :D

Boas arturzinho.

tudo bem ? aqui directamente de barcelona te respondo. Como te disse, gráficos feitos no vag com não servem.

Quanto a dor de coto, deve estar haver alguma confusão ã tua cabecita.

Como eu disse, 13,40 aos 400 metros é fraco para tantos cavalos declaradas...

Ainda bem que esclareces que nunca mais falarás com ele, porque depois vamos TODOS RIR do que tu perguntas ou tentas saber.

Não é casa de chá não. É algo que tu e a maioria das pessoas nunca vai entender. E cuidado que o raio azul ainda te manda uns virus e depois temos pena...

Aqui em Barçelona, não gostamos de fumo negro. Já lá vão 3 911 turbo e um gallardo.

Vamos lá ver o que amanhã se fará.

Asta Luego, camarada
 
boas ao pessoal em geral ,sem entrar em confronto com ninguem a minha ideia e experiencia de muitos anos é que se pode tirar mais alguns cavalos dos velhinhos 1.9 com mais fumo ou menos fumo porque ja alguns fora de portugal se fazem reprogramaçoes de qualidade e a medida de cada carteira .vi em tempo uma reprogramaçao brutal e depois disso levou catalizadores de grandes dimensoes para eliminar maior parte do fumo.

2º ponto falo das limitaçoes de cada motor, sim porque apesar de se reforçar tudo e mais alguma coisa .exemplos como embreagem , bielas , travoes,cames ,injectores...etc

3º ponto e para mim o mais importante fiabilidade e conduçao do dia a dia.eu acho que o maior parte do pessoal quer tirar o maximo partido do carro sem se preocupar com os buracos da rua devido ao carro estar demasiadamente rebaixado ou o carro andar aos saltos por causa da embreagem reforçada.

e sem ocupar mais o espaço de todos nos .fica a minha ideia uma boa reprogramaçao com alguns componente de qualidade , a fiabilidade fica quase na mesma e um comportamento de carros mais evoluidos
 
Goodspeed® disse:
Amigo, de tudo o que escrevi é só isto que tens a dizer ?

Mas tens duvidas do que estou a dizer ? Não tenhas porque é uma realidade feita em 2007... 8)

Cumps

Nao percebo como um pd130 so com 2260 tira 270cvs em 2007, e o teu com mais material ,pouco mais tirou a uns meses atras na JC....
Riscaram os valores de boost do turbo no dyno pq? queres ver k so faz 1.8constante... :)

Gosto sempre de ouvir falar de carros MB com pouco material e mtos cvs...he he
 
acj disse:
Nao percebo como um pd130 so com 2260 tira 270cvs em 2007, e o teu com mais material ,pouco mais tirou a uns meses atras na JC....
Riscaram os valores de boost do turbo no dyno pq? queres ver k so faz 1.8constante... :)

Gosto sempre de ouvir falar de carros MB com pouco material e mtos cvs...he he

Isso não é para tu entenderes. É mais para apreciares.

Aprende uma coisa, as aparências iludem e muito.

Obrigado por gostares dos carros MB. 8)

Cumprimentos
 
Goodspeed® disse:
Isso não é para tu entenderes. É mais para apreciares.

Aprende uma coisa, as aparências iludem e muito.

Obrigado por gostares dos carros MB. 8)

Cumprimentos

Aprecio a honestidade e o falar verdade!

Apresentar dynos so pra ser superior aos outros, ocultando o resto do material, serve pra que?
milagres so em fatima...
 
mas hoje em dia que material é que é tido em segredo?!?!?
só não sabe quem não quer procurar!
e meter quase 300cvs num pd150 já está ao alcance de alguns preparadores.

ainda a semana passado vi um golf 3 com um pd150 com tudo o que há para meter e o carro todo descancado era uma verdadeira besta a andar!

turbos 2260 é aos pontapés!
inj idem
cam tambem
o resto dos perifericos basta ter euros....

onde é que está o segredo afinal?
 
amstup disse:
mas hoje em dia que material é que é tido em segredo?!?!?
só não sabe quem não quer procurar!
e meter quase 300cvs num pd150 já está ao alcance de alguns preparadores.

ainda a semana passado vi um golf 3 com um pd150 com tudo o que há para meter e o carro todo descancado era uma verdadeira besta a andar!

turbos 2260 é aos pontapés!
inj idem
cam tambem
o resto dos perifericos basta ter euros....

onde é que está o segredo afinal?

Disso ninguem duvida.
Agr meter 270cvs num pd130 so com 2260 ,ic e linha.... foi so pro dyno a pressao bruta, ou anda na estrada a puxar descansado mais k 5 min?
 
acj disse:
Aprecio a honestidade e o falar verdade!

Apresentar dynos so pra ser superior aos outros, ocultando o resto do material, serve pra que?
milagres so em fatima...

Quando disse que as aparêcias iludem, é em relação a dynos. Os cavalos que lá andam são bem mais.

Nada mais.

Não há ocultação de nenhum material. Linha, Ic , turbo 2260V e radiadores.

O que é para ti pressão bruta ?

Cumps
 
acj disse:
Disso ninguem duvida.
Agr meter 270cvs num pd130 so com 2260 ,ic e linha.... foi so pro dyno a pressao bruta, ou anda na estrada a puxar descansado mais k 5 min?

Mas qual é o problema ? Em 2007 , quem fazia isto ? Qual é que o carro que faz 5 mins a fundo sem se deitar ?

A fundo falamos as 5000 8)

Cumps
 
Goodspeed® disse:
Mas qual é o problema ? Em 2007 , quem fazia isto ? Qual é que o carro que faz 5 mins a fundo sem se deitar ?

A fundo falamos as 5000 8)

Cumps

Mas pode andar 5 min a fundo em cima das 5000 em 6ª ou nao?
 
voltando ao tópico da conversa do fumo ,para mim só há dois tipos de mistura a rica e a pobre. enquanto a mistura rica a excesso de combustível que não é queimado que faz que haja mais fumo.enquanto a mistura pobre faz perca de potencia e o oxigénio em demasia na câmara de combustão pode por vezes rachar ou mesmo furar um pistão. ambas nao sao boas para a duraçao do motor mas se na mistura rica houvesse a possibilidade de a variaçao das A. cames consoante os regimes do motor quase de certeza que os carros deixavam de fazer fumo
 
Mas ainda andam nisto
:twisted: :twisted: :twisted:
A minha é maior que a tua mas f@de é menos e a tua f@de mais :D :D :D
so me fazem rir eu nem comento que é para nao se descobrir as carecas :D :D

inte
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top