Golf TDI 300cv no smoke

Estado
Not open for further replies.
La vem o grafico outra vez.
Quem ve isso pensa "estes gajos fizeram aqui um charuto cm esta potencia e agora é smp a falar dele".

Mostrem outro!

Quanto ao resto nem confusao me faz , e nem sei pq vens falar de 2256 a fazer 0,7 tens aqui no topic uma A4 que cm 2260 ja fazia 1.2 as 2000rpm e so ainda n foi testada a potencia é pq o dono ainda n teve tempo.

Tu so estas ca para deitar abaixo , dizer que o que tens é melhor , que tu és o maior e o teu chipador entao é um deus.
Ja disse e volto a dizer , tenho pena de ti.

Vamos chegar aqui a um acordo , tudo o que tu tens é melhor que os outros, eu estou aqui ja a dizer isto de avanço e tu aceitas e nao voltas a entrar mais nos topics a chatear.

Quanto a rodar valvulas , a minha mae ja fazia isso a 40anos atras na oficina do meu tio , queres ver que sabe mais que tu?

Cresce!
 
Art disse:
La vem o grafico outra vez.
Quem ve isso pensa "estes gajos fizeram aqui um charuto cm esta potencia e agora é smp a falar dele".

Mostrem outro!

Quanto ao resto nem confusao me faz , e nem sei pq vens falar de 2256 a fazer 0,7 tens aqui no topic uma A4 que cm 2260 ja fazia 1.2 as 2000rpm e so ainda n foi testada a potencia é pq o dono ainda n teve tempo.

Tu so estas ca para deitar abaixo , dizer que o que tens é melhor , que tu és o maior e o teu chipador entao é um deus.
Ja disse e volto a dizer , tenho pena de ti.

Vamos chegar aqui a um acordo , tudo o que tu tens é melhor que os outros, eu estou aqui ja a dizer isto de avanço e tu aceitas e nao voltas a entrar mais nos topics a chatear.

Quanto a rodar valvulas , a minha mae ja fazia isso a 40anos atras na oficina do meu tio , queres ver que sabe mais que tu?

Cresce!

Arturzinho,

fiquei esclarecido com o teu post em resposta ao que te escrevi. ;)

Em que é que ficamos ? No smoke ou com smoke ?

Mas tu quantos dynos queres de carros ?

0,7 as 2000 é mesmo mau.Depois passados 5 minutos, já faz 1.5 bar no mesmo regime e nas mesmas condições.

Só não vê quem não quiser. 8)

Já sabes o que te vai acontecer quando fores chatear o meu chipador.

Quanto a rodar válvulas, é um exemplo que nem era para ti, mas tu meteste a carapuça como sempre e respondeste pelo rapaz.

Cumprimentos fumegantes
 
Goodspeed® disse:
amigo BARI,

fica aqui o que se fez em 2007 com um 2260v igual ao teu. O resto é stock

temostantopenabari.jpg


Quanto tiveres ao motor o que este tem ás rodas, podes falar sim.

Entretanto, penso que deves ler mais umas coisas e deixar de conversa de encher bonés.

Cumps



Que variações são aquelas no topo da linha do teste.


É que quando fiz o meu teste num vamag também aconteceu o mesmo. Foi o ESP?.
 
PROFº DRº ERICS3 disse:
Que variações são aquelas no topo da linha do teste.


É que quando fiz o meu teste num vamag também aconteceu o mesmo. Foi o ESP?.

Eric, a linha azul é a linha de boost LOL. É um dos inputs do banco Maha da VC.

as variações é como se diz na giria "está a controlar boost".

Hoje podes. Manda PM
Cumps
 
Goodspeed® disse:
Arturzinho,

fiquei esclarecido com o teu post em resposta ao que te escrevi. ;)

Em que é que ficamos ? No smoke ou com smoke ?

Mas tu quantos dynos queres de carros ?

0,7 as 2000 é mesmo mau.Depois passados 5 minutos, já faz 1.5 bar no mesmo regime e nas mesmas condições.
Só não vê quem não quiser. 8)

Já sabes o que te vai acontecer quando fores chatear o meu chipador.

Quanto a rodar válvulas, é um exemplo que nem era para ti, mas tu meteste a carapuça como sempre e respondeste pelo rapaz.

Cumprimentos fumegantes

kem disse?
 
Nao tinham fechado o topic? Eu pelo menos ja deixei de responder.

O importante esta na 1a pagina , 530nm as 2500rpm e 300cv as 5000rpm , pouco ou nenhum fumo (aquela foto é uma troca de caixa quase de certeza).

Se ha quem fique cm dor de cotovelo , azar. Esta ali a vista.



Ahh e que fique bem claro , nao falo nem nunca voltarei a falar cm o teu chipador!
A ultima vez que falei foi quando parti o VB e ja la vai algum tempo , e cmo isso ai é tipo casa de cha e toda a gente se chiba eu nao falo mais cm essa cambada de meninos.

Es o maior gonçalo! :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top