[A3 8L] GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L TDI --- Update Pag.8

Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

Boas, como ja não actualizava o meu projecto venho aqui redimir-me.

O argolas ja se encontra totalmente recuperado, como podem constatar na foto, no entanto os para-choques do S3 foram deixados para segundo plano pois tive que me concentrar em resolver outros aspectos mais importantes que brevemente irei por aqui juntamente com fotos decentes.



Neste momento o meu maior problema é a Inspecção B que tenho de realizar de forma a reaver os documentos do argolas.

Ando ja a algum tempo a tentar realizar a mesma mas tem sido constantemente adiada. Se alguem me puder ajudar ou conheça alguem, com factor C, agradecia a ajuda por pm ou tlm. 918055853
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

tens que recuperar os docs :?:
porque :?:
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

XZONE disse:
tens que recuperar os docs :?:
porque :?:

No acidente, o terceiro apesar de culpado decidiu que queria que a policia tomasse conta da ocorrência, tendo os meus documentos sido apreendidos por o acidente ter afectado gravemente o meu veiculo, de forma que os documentos encontram-se no imtt e a unica forma de recupera-los é fazer a dita IPO B de forma a constatar a boa reparação do meu veiculo.
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

entao..
mas para ir a inspeçao b precisas dos docs..
ja me tinham falado sobre uma situaçao dessas..
e salvo erro..
quando o meu amigo teve o acidente que tambem teve que ir a ipo b..
acho que foi falar com o agente de seguro dele..
e ele tratou disso..
é uma questao de ir falar com o teu ;)
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

XZONE disse:
entao..
mas para ir a inspeçao b precisas dos docs..
ja me tinham falado sobre uma situaçao dessas..
e salvo erro..
quando o meu amigo teve o acidente que tambem teve que ir a ipo b..
acho que foi falar com o agente de seguro dele..
e ele tratou disso..
é uma questao de ir falar com o teu ;)

Para a fazer a inspecção B, o proprio centro pede copias dos meus documentos ao IMTT, o meu problema é passar a IPO B, porque ta a poluir um pouco pelo que precisava de alguem que conheça o Sr. Cunha. ;)
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

nao tunha percebido que era o factor C que procuravas.. :D

mas tens repro ou linha??
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

XZONE disse:
nao tunha percebido que era o factor C que procuravas.. :D

mas tens repro ou linha??

Lool

O meu escape so vai ser mudado depois da ipo, de resto tenho repro, Fratelli Bosio, Garrett, FMIC do cupra, pois tas a ver.

Nao sei ate k ponto o FMIC sera problema, agora o resto
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

pois..
assim nao sei :S
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

Luistar disse:
Boas, como ja não actualizava o meu projecto venho aqui redimir-me.

O argolas ja se encontra totalmente recuperado, como podem constatar na foto, no entanto os para-choques do S3 foram deixados para segundo plano pois tive que me concentrar em resolver outros aspectos mais importantes que brevemente irei por aqui juntamente com fotos decentes.



Neste momento o meu maior problema é a Inspecção B que tenho de realizar de forma a reaver os documentos do argolas.


Eu fui a Tondela fazer a minha, se bem que por motivos diferentes, mas gostei do atendimento.
De certeza que ficas com tudo tratado na hora
Abraço
Ando ja a algum tempo a tentar realizar a mesma mas tem sido constantemente adiada. Se alguem me puder ajudar ou conheça alguem, com factor C, agradecia a ajuda por pm ou tlm. 918055853
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

parabéns amigo por teres outra vez o argolas bem vivo ;)

foi pena n teres aplicado já o choques s3 mas a seu t€mpo tudo se consegue..boa sorte na ipoB, em ultimo caso retiras tudo o que não é de origem e depois voltas a colocar.

abraço e boa sorte
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

Boas amigo eu fiz uma inspeçao B quando tive o meu acidente... o meu mecanico tratou de tudo levei o carro a inspeçao passou depois fui buscar os documentos,,, so t digo uma coisa mete o carro mais original que estava... acredita e uma inspecçao filha da mae.... o carro passou... logo a primeira
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

Bem, amanha vou a um centro ipo B tirar uma duvida k tenho sobre o meu intercooler, pois ja que pus o intercooler frontal do cupra gostava de saber se causara algum problema na inspecçao B.

Se nao passar devido ao IC, atao os coil's terao de esperar mais algum tempo, pois não teria de comprar um de origem na sucata pois o de origem ficou estragado no acidente.
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

Esquece que o IC não é problema...

eles implicaram de certeza com o barulho do escape, a poluição, e como é óbvio, os pontos chave na estrutura do carro...
Ahhh, e com xenon's...

Eu também tive de fazer IPO B e correu tudo bem, aliás, até aproveitei para fazer a inspecção das películas ;)

Boa sorte...
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

Deadlysin disse:
Esquece que o IC não é problema...

eles implicaram de certeza com o barulho do escape, a poluição, e como é óbvio, os pontos chave na estrutura do carro...
Ahhh, e com xenon's...

Eu também tive de fazer IPO B e correu tudo bem, aliás, até aproveitei para fazer a inspecção das películas ;)

Boa sorte...

Se o Ic nao for problema peço ao reprogramador para reprogramar de forma a nao mandar akela poluiçao, e o escape ta de origem, a unica coisa k fika a faltar é o xenon k se tira bem e o turbo k nao acredito k notem muito apesar de ser maior.
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

Deadlysin disse:
Esquece que o IC não é problema...

eles implicaram de certeza com o barulho do escape, a poluição, e como é óbvio, os pontos chave na estrutura do carro...
Ahhh, e com xenon's...

Eu também tive de fazer IPO B e correu tudo bem, aliás, até aproveitei para fazer a inspecção das películas ;)

Boa sorte...

ja agora sabes se é possivel reprogramar o carro de forma a nao deitar fumo, isto com injectores da moda.

Se assim for fazia isso de forma so a passar na ipo B
 
Back
Top