[A3 8L] GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L TDI --- Update Pag.8

Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 5 --- Inspecção B - ajuda pff

Boas amigo Luis.

Fico muito contente que tenhas superado todas aquelas provas, nao foi facil, mas finalmente tens o argolas de volta. Sei o que é estar nessa situaçao, embora a minha nao fosse tao grave mas tambem tive de moer um bocadinho o juizo, mas no fim tudo se resolve.
O que te deve chatiar mais é que no fundo, nao tives.te culpa de nada, tal como eu.
Mas força, tudo se hade resolver, vais ver que nao tarda nada ja estas a andar todo satisfeito no argolas :D

Quanto a inspeçao B, como disseram outros camaradas, tenta fechar um pouco aos gases na repro.
Quanto ao turbo nao te devem controlar isso, e o xenon, penso que se nao tiveres os balastros a mostra que nao te pegam por ai, o meu passou com xenon, minimos em leds e leds na matricula, ate fiquei estupefacto :D

So me resta desejar.te boa sorte e que tudo corra bem, força nisso.
Uma pergunta, acabas.te por meter embraiagem mono-massa?eu tenho que mudar o meu volante bi-massa, asism como embraiagem devido a desgas.te, e falaram-me desse kit monomassa.
Abraço
 
Re: GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L 1.9 TDI Actualização em curso

Novidades????
O projecto ainda esta parado ou que?
Abraço
 
Re: GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L 1.9 TDI Actualização em curso

Novidades????
O projecto ainda esta parado ou que?
Abraço

Infelizmente estou a espera de uma alteração à tubagem do intercooler para que possa ajustar a repro e assim colocar novidades, de momento quem ira fazer a alteração esta muito ocupado.

No entanto, deixo aqui uma foto do estado actual do meu argolas, assim como a foto da proxima mod. :D





O tamanho das jantes, ao contrario do que mostra na imagem, vai ser em 17 com pneus 225/45 Bridgestone Potenza RE050A, uma vez que os novos Potenza S001 ainda não estão disponiveis.

Postem as vossas opiniões. :arrow:
 
Last edited:
Re: GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L 1.9 TDI Proxima Mod Pag. 6 (Jantes)

a minha opinião é que essa jante fica muito feia!

se o meu 8L tivesse a cor do teu, colocava sem a mínima duvida as Audi Fat5 em 17
 
Re: GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L 1.9 TDI Actualização em curso

Infelizmente estou a espera de uma alteração à tubagem do intercooler para que possa ajustar a repro e assim colocar novidades, de momento quem ira fazer a alteração esta muito ocupado.

No entanto, deixo aqui uma foto do estado actual do meu argolas, assim como a foto da proxima mod. :D





O tamanho das jantes, ao contrario do que mostra na imagem, vai ser em 17 com pneus 225/45 Bridgestone Potenza RE050A, uma vez que os novos Potenza S001 ainda não estão disponiveis.

Postem as vossas opiniões. :arrow:

Eu não desgosto das jantes, são diferentes..:D Mas o que importa é que tu gostes.:D
A nivel de interior já mudaste aguma coisa?
Quais as opticas que tens atrás?
 
Re: GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L 1.9 TDI Proxima Mod Pag. 6 (Jantes)

Em relaçao as jantes tambem nao optava por essas...

Mas se tu gostas :assobio:

Até se calhar fica bem :)

Continuaçao de boas mods
 
Re: GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L 1.9 TDI Proxima Mod Pag. 6 (Jantes)

boas

nao sei se eras tu mas passast por mim no sabado na zona da serra das minas por volta das 14:30.
 
Re: GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L 1.9 TDI Proxima Mod Pag. 6 (Jantes)

Eu tambem não acho muito bonitas essas jantes, mas pode ser que fique bem, esses pneus são muito bons pena que só me duraran 20mil até as lonas...
 
Re: GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L 1.9 TDI Proxima Mod Pag. 6 (Jantes)

tens um carro com uma cor muito exclusiva..
tens que escolher muito bem as jantes..
essas acho que não vão ficar muito bem..
mas desde que tu gostes.. ;)
 
Re: GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L 1.9 TDI Proxima Mod Pag. 6 (Jantes)

tens um carro com uma cor muito exclusiva..
tens que escolher muito bem as jantes..
essas acho que não vão ficar muito bem..
mas desde que tu gostes.. ;)

Eu já lhe tinha dito isso quando vi a primeira vez que o carro dele tinha um cor mto exclusiva e os bancos são a condizer..:p
 
Re: GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L 1.9 TDI Proxima Mod Pag. 6 (Jantes)

Acho que vais matar o carro com essas jantes na minha opinião, mas é mesmo apenas a minha opinião, o que conta é a tua. Eu para mim nesse carro já tinha jantes escolhidas se fosse meu:



Estas 18 ficavam aí mesmo... Assim num tom escuro (antracite). ;D
 
Re: GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L 1.9 TDI Proxima Mod Pag. 6 (Jantes)

boas

nao sei se eras tu mas passast por mim no sabado na zona da serra das minas por volta das 14:30.

Para te dizer a verdade não sei onde fica a zona da serra das minas, contudo não fui eu pois a essa hora tava a dormir. :D
 
Re: GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L 1.9 TDI Proxima Mod Pag. 6 (Jantes)

Achos que devias optar por algo mais oem nao gosto mesmo dessas jantes. mas como es que tu que tens que gostar forca ai nas mods
 
Back
Top