[A3 8L] GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L TDI --- Update Pag.8

Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

tem calma amigo..
vais ver que desta vez vai ser de vez..
ja nao era sem tempo..
espero que esse 8l depois de montado venha ja com algumas mods..

força ai ;)
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

granda porradão :eek:

epá espero que tudo te corra bem e o essencial é que o carro fique como novo.
quanto a isso da caixa, não stresses! não deve ser nada de grave!

posta fotos do trabalho acabado 8)
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

Boas sorte nisso e bela cor :twisted: :twisted:
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

Boa sorte mas ás vezes pode não derivar a entrada das velocidades da caixa mas sim dos tirantes ou do "colector" que tem por baixo da moca ;) ;) ;)
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

koolboy disse:
Boa sorte mas ás vezes pode não derivar a entrada das velocidades da caixa mas sim dos tirantes ou do "colector" que tem por baixo da moca ;) ;) ;)

:p :p :p

nao seria mais "selector" que querias dizer :?:
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

Obrigado pelo apoio, teem sido impecaveis.

Em principio a caixa vai ser arranjada.
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

Luistar disse:
Obrigado pelo apoio, teem sido impecaveis.

Em principio a caixa vai ser arranjada.

e o que era afinal :?:
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

Bem, ja ficou resolvido, a caixa não ta com muita saude visto ter ficado com muita folga nos carretos que encravaram, pelo que o arranjo ficaria muito dispendioso, então na segunda ja deverei ter uma em segunda-mão mas em bom estado, paga previamente, por mim de forma a reaver o meu argolas o quanto antes :evil:

Para alem disto terei de pagar um cabo que liga a alavanca à caixa que ficou danificado no acidente e terei de pagar uma parte da pintura, visto eu ter mandado pintar o resto do automovel de modo a ficar impecavel, conta que certamente irei pagar mais tarde 8).
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

tens o carro no ti Acácio?
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

amstup disse:
tens o carro no ti Acácio?

Não esta a arranjar la.

Contudo vou ter k lhe fazer uma visita de forma a ajustar a repro ao hardware, repro é no acácio. :D
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

Boas, Luis. Tudo fine?
Como está o GoldenArrow, já ta todo recuperado?

Um grande abraço para ti e mais uma vez, obrigado pelo apoio que me deste na verificação do meu argoooolas.

tEaM
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI --- actualização pag 3 --- caixa de velocidades :(

tEaM disse:
Boas, Luis. Tudo fine?
Como está o GoldenArrow, já ta todo recuperado?

Um grande abraço para ti e mais uma vez, obrigado pelo apoio que me deste na verificação do meu argoooolas.

tEaM

De nada, se precisares algo que eu possa ajudar é so dizeres.

O argolas esta recuperado mas ainda não se encontra a rolar :(.
 
Back
Top