[A3 8L] GoldenArrow (XX-XX-XD) A3 8L TDI --- Update Pag.8

Este é o meu primeiro automovel, tenho-o desde Abril de 2004, tendo sido importado da Alemanha em Março do mesmo ano pelo anterior dono.
Vou fazendo umas mod's com o tempo, espero que gostem e não esqueçam de dar as vossas opiniões/sugestões, Obrigado.​

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi​

Modelo:
A3 8L​

Motor e Transmissão:
1.9 TDI 150 HP​

Chassis:
2 Portas c/ tecto de abrir​

Travões:
OEM​

Jantes/Pneus:
Jantes 17 com Bridgestone Potenza RE050A (225/45R17)​

Exterior:
Amarelo Maia
Retrovisores exteriores electricos aquecidos anti-encadeamento​

Interior:
Klimatronic
Bancos Sport
Apoio de braço
Volante 3 braços Sport
Painel de instrumentos Digital com CB
Retrovisores central anti-encadeamento automatico​

Audio:
Sistema BOSE​


Antes (2006):



Agora (2011):








_________________________________________________​

Alterações Exterior:

Pintura de spoiler frontal, traseiro e embaladeiras
2ª Luz de nevoeiro traseira
Lettering OFF (A3 1.9 TDI)
Escova traseira Aerotwin
Opticas frontais facelift
Guarda-Lamas Facelift
Spoiler frontal facelift
Kit potencia AudiPt
Minimos Azuis
Coil's V-Maxx
Xenon 6000K
DOTZ Hanzo 17
Grelha Frontal Kamei​

Alterações Interior:

Pedais e encosto de pé do TT
Luz ambiente em Led's
Alpine IDA-X311RR
VDO Turbo Gauge​

Mod's Mecânicas:

Repro A&D Motorsport (não ajustado)
Fratelli Bosio Race 520 II
Sachs Race Kevlar by GBS
Garret Turbocharger by AM Motorsport
CCV Bypass
Intercooler Frontal
Admissao TDI 150
Linha de Escape 70mm
MAP 3 Bar
Barra AA S3 Superior (por montar)
Barra AA S3 Inferior (por montar)
Admissao Dinâmica
Filtro de ar JR
Anular EGR, N239 E N18​
 
Last edited:
Re: GoldenArrow (De volta) Em construção

parerce bem estimado e numa cor nao muito habitual..
ta a pedir uma jantola maior :D :D :D
agora é seguir com as mods..
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI

Bem vindo...


deves ser o unico aqui com essa côr :D

ao menos és diferente, embora a cor nos bancos não seja muito do meu agrado :p :p :p

boas mods!
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI

Não desgosto da cor, pode vir daí umas mods porreiras ;)

parabéns pelo projecto 8)
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI

Em relação à cor não é usual, isso é certo, ja tive que não gostasse da côr como quem adorasse a côr.
Quando o recebi de oferta adorei, a parte que mais gostei foi a côr, eu gosto de cores garridas se não somente pelo facto que seja pouco usual. :D :D :D :D

Eu sou daqueles que se comprasse um S3 comprava em amarelo ou laranja. :D :D :D :D

Em relação às mod's, neste momento o meu argolas esta na oficina, como tinha de fazer a revisão aproveitei para fazer mais uma mod estetica.
Quando o tiver, ponho aki as fotos da mod. :arrow:
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI

Luistar disse:
Em relação à cor não é usual, isso é certo, ja tive que não gostasse da côr como quem adorasse a côr.
Quando o recebi de oferta adorei, a parte que mais gostei foi a côr, eu gosto de cores garridas se não somente pelo facto que seja pouco usual. :D :D :D :D

Eu sou daqueles que se comprasse um S3 comprava em amarelo ou laranja. :D :D :D :D

Em relação às mod's, neste momento o meu argolas esta na oficina, como tinha de fazer a revisão aproveitei para fazer mais uma mod estetica.
Quando o tiver, ponho aki as fotos da mod. :arrow:

Anda la descoze-te mais um coto...
Diz la quais sao as mod's esteticas...
Ah! Gostei da cor por ser pouco usual...
Força nas mod's
cumps
8)
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI

Para mim é "amarelo" demais mas parece muito bem estimado

Venham os choques S3 pra dar mais vida a esse 8L 8)
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI

As proximas mod's serão o spoiler frontal facelift e a pintura tanto dos spoiler's frontal e traseiro como das embaladeiras.
Como se pode ver na segunda foto do segundo set de fotos, a porta do pendura estava amolgada por isso aproveitei, ainda queria ver se arranjava o para-choques traseiro do S3 mas por agora vou ter de me conter, nem era para pintar mas como sem eu ver um engraçadinho bateu-me na porta e não deu parte. :evil: :evil: :evil: :evil:

Tambem uma das falhas que eu futuramente gostaria de corrigir é o facto de nunca ter aparecido em nenhum meeting. :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI

Luistar disse:
As proximas mod's serão o spoiler frontal facelift e a pintura tanto dos spoiler's frontal e traseiro como das embaladeiras.
Como se pode ver na segunda foto do segundo set de fotos, a porta do pendura estava amolgada por isso aproveitei, ainda queria ver se arranjava o para-choques traseiro do S3 mas por agora vou ter de me conter, nem era para pintar mas como sem eu ver um engraçadinho bateu-me na porta e não deu parte. :evil: :evil: :evil: :evil:

Tambem uma das falhas que eu futuramente gostaria de corrigir é o facto de nunca ter aparecido em nenhum meeting. :oops: :oops: :oops: :oops:

Pois é... Tens de começar a ir aos encontros! Já vi o teu carro a passar em sacavém algumas vezes... ;)

A cor é diferente mas é fixe!
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI

Bem vindo...
Força ai nas mod...a cor ta nice :twisted: :twisted: :twisted:...cmp
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI

Há ja algum tempo que não actualizo o meu projecto a razão para tal falta deve-se a que no dia 25 do mês passado estive envolvido numm acidente.

Seguia na minha via aquando num entroncamento um terceiro desrespeitando um sinal de cedencia de passagem e circulando em cima do traço continuo assim como do ilheu de sinalização pintado no alcatrão veio embater no meu veiculo.

O resultado foi este: :evil: :evil: :evil: :evil:





Devido à minha roda ter ficado presa no veiculo do terceiro, fez com que o meu argolas fica-se a 95º da posição inicial.

Relativamente ao processo na seguradora ainda esta a decorrer mas a culpa é do terceiro.
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI

:eek: :eek: :eek:
Boa Sorta na recuperção ai do argolas
Mas agora ja sabes as mod que ha a fazer :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI

É pena o que aconteceu ao teu argolas, mas agora tens mais um motivo para efectuar umas boas mods
Abraço e boa sorte ao teu argolas
Cumps
 
Re: GoldenArrow A3 8L 1.9 TDI «« acidente (fotos) »»

azar.. muito mesmo que tu tiveste.. :eek: :eek:
que tudo se resolva da melhor maneira..
aproveita e colocas os guarda lamas do restyling :twisted:
 
Back
Top