Gerês, kem cá já passou? (ou pensa vir)

Estou com muita vontade devoltar ao Gerês :) só o tempo é que não ajuda:( embora seja belo em qualquer altura do ano mas normalmente vou com mais frequência nesta altura CALOR
 
como ja é habitual está á porta um fim de semana alargado, pois existe quem aproveite e faça ponte na sexta para ficar com umas mini-ferias completas.

a ver se alguem dos argolas vem cá e diz algo ao menos, o meu carro é facilmente identificavel.

fica o convite
 
Boas Pessoal!!

quem pensa vir de feroas ou passagem até ao gerês?

tenho visto 2, ou 3 carros do audipt, mas nao sei quem sao os users.

e fora aqueles que nao têm toculantes.

se pensam vir cá e precisarem de informação ou ajuda é so dizer.

quem vier que se acuse!!!
 
em principio vou eu ir ai na terceira semana de agosto a casa de uns amigos que estao comigo ca na suiça .mas propriamente a rio caldo acho que é assim que se chama...
 
Boas Rui
Pena so ter dado com este Post agora, fiz o registo antes de entrar de ferias, mas nao meti mais os pés aqui ate voltar. estive em Peso da Régua de 13/08 para 14/08 e cheguei ai ao Parque da Cerdeira no dia 14/08 de manha sai no dia 18 ou 19 já não me lembro.
foi espectacular levei os putos que também adoraram o pessoal ai foi 5*, o individuo que estava na entrada do parque (foi do mais simpatico que podia haver, 5* para esse socio tambem)aconselhou-me um restaurante em terras do Bouro " ..... do Caçador" tambem 5* , ainda nao apresentei o meu carro mas era 1 A3 Sportback .

so estou com pena de nao termos falado, e nao sei quando voltarei ai :(

onde esta o ponto A foi onde jantei 8)

N205-3 - Google Maps
 
Last edited:
sam0191jz.jpg
EH PÁ EU ESTOU AQUI NESTE MOMENTO A PASSAR 4 noites mais a minha maria e já conhecia isto aqui adoro devido à beleza da serra e ao sossego mt importante para descansar a cabeça loollll eis algumas fotos deste a portela do homem fronteira com espanha, barraggem da caniçada, barragem do homem, vila do geres, aldeia das furnas, enfim todos eles belos sitios so nao sabia que se pagava 1,50 euros pra passar a vila do geres ate à portela do homem devido a ser reserva nacional lolll mas também um valor simbólico em relaçao a beleza da mesma sem a menor dúvida e amanha é dia de passeio de jipe pelas 7 lagoas, aldeia de pitões, etc.... aconselho vivamente a quem quiser cá vir, abraços.

Algumas fotos:

sam0199s.jpg


sam0317e.jpg


sam0197j.jpg
 
Last edited:
Agora cobram "portagem" para ir de carro até à Portela do Homem

sim 1.5€ por carro, mas podes andar de um lado para o outro todo o dia (acho que é assim).

não achei mal (se aproveitarem o guito para fazer alguma coisa pelo Gerês)
 
boas pessoal!!!

tenho andado indisponivel, ja fazia algum tempo que não vinha até ao forum.

a portagem da portela do homem até a fronteira com espanha não faz grande sentido, os habitantes daqui não pagam, mas o povo anda revoltado com a admnistração do parque nacional peneda geres.

devido a não só essa questão que ja faz alguns anos que sao cobrados os automibilistas na altura do verão apenas, mas outras questões.
 
Este tópico já está morto há mais de um ano mas.. sendo eu de braga e indo com alguma frequência ao geres.. se puderes manda pms cm preços das cenas que recomendas e fotos..

Outra cena.. porque raio ainda não criaste projecto? Quero ver melhor essas jantes e até experimentá-las no meu


Abc
 
Este tópico já está morto há mais de um ano mas.. sendo eu de braga e indo com alguma frequência ao geres.. se puderes manda pms cm preços das cenas que recomendas e fotos..

Outra cena.. porque raio ainda não criaste projecto? Quero ver melhor essas jantes e até experimentá-las no meu

Abc

Boas colemauro

o topico esta parado há dois meses apenas...

os preços depende do que pretendas, tenho conhecidos que alugam casas, apartamentos, pensões etc

o projecto não tenho tido grande tempo para o fazer e iniciar.

estou muito tempo ausente.

tenho outras prioridades, gostava de investir mais tempo no "bicho".

as tuas são 18" tbm n sao?
 
Boas colemauro

o topico esta parado há dois meses apenas...

os preços depende do que pretendas, tenho conhecidos que alugam casas, apartamentos, pensões etc

o projecto não tenho tido grande tempo para o fazer e iniciar.

estou muito tempo ausente.

tenho outras prioridades, gostava de investir mais tempo no "bicho".

as tuas são 18" tbm n sao?
São.. dai querer ver as tuas.

Abc
 
Back
Top