Gerês, kem cá já passou? (ou pensa vir)

Boas Pessoal audistas!!!!!!!!!

sou o Rui e como diz o titulo pretendo ajudar no que puder e souber sobre o Gerês, sou habitante desta linda terra e muito turistica, parece que sou o unico inscrito cá da zona, (ao menos não conheço mais ninguem que esteja inscito, apesar de haver muitos audis por cá (dezenas)), enfim, se pensam ca passar de visita ou vir de ferias, e se puder ajudar em qualquer questão, façam favor de perguntar, alguma coisa eu sei (tudo não), :p

se pretenderem pudemos nos encontrar e falar sobre as maquinas e etc...:palmas:

cumps e obg
 
sejas bem vindo Rui
já fizemos encontro aí 2 anos ;)
quem sabe se no próximo ano não voltamos ;)
 
Eu estou a pensar ir aí um fim de semana pas férias... Para um daqueles sitios remotos... Com água pa uns mergulhos e tranquilidade xDDD
 
Ainda ai estive o fim de semana passado com uns amigos a retemperar energias é sem duvida uma zona lindissima onde á sempre o que fazer desde o paintball aos desportos aquáticos, recomendo a quem tiver oportunidade fazer uma visita.
 
um dos meus sitios preferidos senão mesmo o meu preferido..
um dia destes vou ai apresentar isso aos meus primos do Brasil que estão cá.
Cascata do Arado
Pedra bela
Cascata do tahiti(que penso que ai chamem de outra coisa)
etc...

Todos os anos tenho de ir ai passar uns dias, o ano passado fui 15 dias e todos os anos que vou conheço coisas novas.

Costumo alugar uma casa a uma senhora que fico a 4/5 minutos a pé do centro do geres, se conheceres algum sitio fixe para alugar casa manda pm.

abraço
etc...
 
Boa Tarde pessoal.

Aga, vejo que ja andaste...

Krupel, conheço varias pessoas que alugam casas, apartamentos, quartos, pensoes etc...

em relação aos desportos ca praticados tambem conheço algumas pessoas que "alugam" essa adrenalina, existem varias empresas que oferecem ca de tudo um pouco.

qualquer coisa "apitem"

cumps
 
volta meia volta vou aí..
a primeira foi para festejar os meus 20 anos..

apanhei uma bela caroça em cima de um tehado na escarpa da baragem..
volta meia volta vou um fim de semana até ao cerdeia camping :D
 
pois tenho mesmo... mas queria por fotos dele limpinho e tal.... para breve a ver se faço isso, ocorreram uns contratempos maus

no encontro em paços de ferreira ja se pode ver ao vivo.

tem algumas mods ja feitas (coisa pouca) mas adoro!!!!!!
 
Back
Top