Gerês, kem cá já passou? (ou pensa vir)

boas em principio vou passar ai nem que seja um dia visto ir passar uma semana perto de vinhais, pinheiro velho em principio vou no domingo. Já á 4 anos atras fui e era para passar ai mas o carro deu problema e ja não fui, tambem não era um argolas:). podes me dizer sitios que se possa ver e que sejam bonitos para visitar visto não conhecer nada ai
desde já obrigado
Cristovão

tens PM
 
O Gerês em si todo ele é belo ;)

verdade!, não por ser de lá, mas todo o pessoal que visita adora.

- - - - - - - - - -

boas em principio vou passar ai nem que seja um dia visto ir passar uma semana perto de vinhais, pinheiro velho em principio vou no domingo. Já á 4 anos atras fui e era para passar ai mas o carro deu problema e ja não fui, tambem não era um argolas:). podes me dizer sitios que se possa ver e que sejam bonitos para visitar visto não conhecer nada ai
desde já obrigado
Cristovão

as piscinas de agua quente em Espanha são faceis de encontrar pois é a primeira terriola que encontras, mas para lá chegares vais te fartar de tanta curva e curvinha:mad:, ao ires em direção ao Gerês vais sempre a subir em direção á espanha, depois de passares a fronteira são cerca de 3kms e ao chegares ao rio, vais ver umas piscinas do lado direito, tens de te dirigir aí,

acho que nao se paga nada, aqui á uns tempos fui lá e não se pagava :S.
 
Este ano queria ir para a zona de trás-os-montes, mas caso não vá devo de fazer mais uma visita ao Gerês... ;)

Sent from my ST25i
 
sabes o nome da terriola?

Chama-se Torneiros as cordenadas das termas 41°51'49.66"N - 8° 6'22.53"W ,estive lá varios dias é um espétaculo sempre depois das meia noite,que a agua está quentissima,levava umas garrafinhas de Branco da adega de Amares,e era curtir de molho,aconsenho vivamente...

Eu tambem vi essa B6 azul...

Rui.Sport.Line,devias ter aparecido pelo Centro Interpretativo Garrano,que era onde eu estava alojado...pa buer uns copos....
 
Chama-se Torneiros as cordenadas das termas 41°51'49.66"N - 8° 6'22.53"W ,estive lá varios dias é um espétaculo sempre depois das meia noite,que a agua está quentissima,levava umas garrafinhas de Branco da adega de Amares,e era curtir de molho,aconsenho vivamente...

Eu tambem vi essa B6 azul...

Rui.Sport.Line,devias ter aparecido pelo Centro Interpretativo Garrano,que era onde eu estava alojado...pa buer uns copos....

obrigado pelo convite colega!!
mas ultimamente tenho estado mais por coimbra.
abraço!
 
Hoje o dia vai ser passado no Gerês.

Mais propiamente Rio Cavado


Rio Caldo pah!!





BTW:
quero desde já agradecer ao Rui por toda a info que me deu ;) mas soube á pouco tempo que não tinha Ferias(juntas com a mulher) :S :S :S :S :S ..

portanto desculpa Rui por não te ter dito nada mas tou sempre a trabalhar... a minha vida tem sido, pegar ás 9,30h 10h da manha no restaurante e largar á 24h :S


Amanha de tarde estou de folga, vou ate ao Rio caldo.. tem que se aproveitar cada segundo na minha situação ;)


1 abraço
 
Tenho por habito ir ao Gerês 2/3 vezes por ano com um grupo de amigos para fazer umas caminhadas à maneira 8). Foi um hábito que fomos criando através do Geocaching!

Semana passada tive aí a fazer uma caminhada "light", da Cascata do Arado até ao Poço Verde :), com direito a morfes a meio e navegação previligiada patrocinada por um pastor! 8)

- - - - - - - - - -

Poço Verde... ou então Azul! :D
 
Rio Caldo pah!!





BTW:
quero desde já agradecer ao Rui por toda a info que me deu ;) mas soube á pouco tempo que não tinha Ferias(juntas com a mulher) :S :S :S :S :S ..

portanto desculpa Rui por não te ter dito nada mas tou sempre a trabalhar... a minha vida tem sido, pegar ás 9,30h 10h da manha no restaurante e largar á 24h :S


Amanha de tarde estou de folga, vou ate ao Rio caldo.. tem que se aproveitar cada segundo na minha situação ;)


1 abraço

boas chiclas! eu logo vi que não ias ter grande disponibilidade para ir até lá passar uns dias, não perguntaste mais nada.
mas de boa vontade ajudo no que puder e souber.
ainda este fim de semana foi a braga mas nem tive tempo de ir a casa, isto de ir a casamentos e não sei que tira todo o tempo a um gajo.
tambem pelo que sei o tempo tem estado um pouco instavel na zona norte extrema

- - - - - - - - - -

Rio Caldo pah!!





BTW:
quero desde já agradecer ao Rui por toda a info que me deu ;) mas soube á pouco tempo que não tinha Ferias(juntas com a mulher) :S :S :S :S :S ..

portanto desculpa Rui por não te ter dito nada mas tou sempre a trabalhar... a minha vida tem sido, pegar ás 9,30h 10h da manha no restaurante e largar á 24h :S


Amanha de tarde estou de folga, vou ate ao Rio caldo.. tem que se aproveitar cada segundo na minha situação ;)


1 abraço

boas chiclas! eu logo vi que não ias ter grande disponibilidade para ir até lá passar uns dias, não perguntaste mais nada.
mas de boa vontade ajudo no que puder e souber.
ainda este fim de semana foi a braga mas nem tive tempo de ir a casa, isto de ir a casamentos e não sei que tira todo o tempo a um gajo.
tambem pelo que sei o tempo tem estado um pouco instavel na zona norte extrema
 
Back
Top