Gerês, kem cá já passou? (ou pensa vir)

boas pessoal..


este ano migusta que vá para o geres uma semana...



queria era saber se sabem de uma residencial ou estalagem de confiança e a bom preço...

sabem de algo??

abraço
 
Amigo Rui, era porreiro, visto que és da zona, criares um roteiro para quem não conhece, o que achas?
É que faz muito tempo que ando para ir ao gerêz, mas como não conheço, tenho receio de meter viagem para deixar de vêr todas as maravilhas que falam...
Abraço
 
Amigo Rui, era porreiro, visto que és da zona, criares um roteiro para quem não conhece, o que achas?
É que faz muito tempo que ando para ir ao gerêz, mas como não conheço, tenho receio de meter viagem para deixar de vêr todas as maravilhas que falam...
Abraço

Isso era mesmo uma grande ideia que este ano também penso ir visitar :D
 
Dia 27 Julho até 13 de Agosto estou por esses lados, vou em trabalho,já estive de 1 a 11 de Julho,como não levo carro,apenas levei a bike foi andar a curtir os montes e paisagens...
Ficam umas fotos .....
CIMG4760.jpg
CIMG4758.jpg
CIMG4715.jpg
CIMG4603.jpg
CIMG4512.jpg
Rui.Sport.Line já te mandei PM...
 
Last edited:
boas pessoal..


este ano migusta que vá para o geres uma semana...



queria era saber se sabem de uma residencial ou estalagem de confiança e a bom preço...

sabem de algo??

abraço

quantas queres? lol, pensão, hotel, residenciais, quartos, apartamentos, é só dizer, de momento não estou no gerês mas posso arranjar contactos e dar informações.

- - - - - - - - - -

Amigo Rui, era porreiro, visto que és da zona, criares um roteiro para quem não conhece, o que achas?
É que faz muito tempo que ando para ir ao gerêz, mas como não conheço, tenho receio de meter viagem para deixar de vêr todas as maravilhas que falam...
Abraço

ola amigo!!
tudo o que souber digo-te e posso ajudar, não sou nenhum expert do Gerês, posso-te dizer que sempre morei no Gerês e nunca fui aos Carris por exemplo, quem conheçe sabe do que falo, pois tbm são 3horas a subir montanha... mas é por falta de tempo de umas e outras pessoas, pois a subida tem de ser na altura do verão ou fim de primavera e com um guia que conheça bem aquilo, pois já muita gente se aventurou e perderam-se na montanha, a partir de um certo ponto é só rochedo

- - - - - - - - - -

eu não passo muito tempo na internet pois não tenho grande tempo, mas vou tentar manter este tópico actualizado e pronto a ajudar.
 
para a semana que vem estou la mas so 1 dia vou todos os anos muito bonito <script src='http://img207.imageshack.us/shareable/?i=geres2009018.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

- - - - - - - - - -

ate apetece ja dar uns mergulhos la os dias estao a convidar<script src='http://img807.imageshack.us/shareable/?i=fotos037n.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> eheheh:)
 
rui...

é como te digo, quero algo que me faça o pequeno almoço, almoço e jantar e que seja um local porreiro ( que não teja a cair) :D


sabes de alguma porreira?

quero ali para vilar da veiga ;)
 
Já tá confirmado...Sexta dia 27 lá bouêê até ao Gerês até dia 10 de Agosto,mais precisamente até Terras de Bouro-Covide...
Portanto alguem,que queira dar uma volta de cavalinho..ou trazer umas febra,porque levo grelhador...lololll...é so mandar PM...
 
Boas, olha reparei neste tópio e fiquei curioso....:) estou a pensar passar por aí uns dias e como não conheço nada e não tenho referêncais de ondi ficar a dormir, podes sugerir-me alguma coisa que conheças? e sitios a visitar?

obrigado:))
 
Boas, olha reparei neste tópio e fiquei curioso....:) estou a pensar passar por aí uns dias e como não conheço nada e não tenho referêncais de ondi ficar a dormir, podes sugerir-me alguma coisa que conheças? e sitios a visitar?

obrigado:))

boas

manda-me pm com o que pretendes e dias etc
 
boas em principio vou passar ai nem que seja um dia visto ir passar uma semana perto de vinhais, pinheiro velho em principio vou no domingo. Já á 4 anos atras fui e era para passar ai mas o carro deu problema e ja não fui, tambem não era um argolas:). podes me dizer sitios que se possa ver e que sejam bonitos para visitar visto não conhecer nada ai
desde já obrigado
Cristovão
 
Back
Top