Gerês, kem cá já passou? (ou pensa vir)

boas colegas

quem tem passado por ca? este fim de semana prolongado esteve mau por causa do tempo.

tenho visto muitos audis com o "kit de Potencia".

digam algo

abraços
 
estive em maio a passar um fds com a famelga numa pousada (s.bento ou s.lourenço) nao me recordo do nome, onde tinha uma vista fabulosa sobre uma barragem.
 
estive em maio a passar um fds com a famelga numa pousada (s.bento ou s.lourenço) nao me recordo do nome, onde tinha uma vista fabulosa sobre uma barragem.

boas colega:p

a pousada que falas deve ser a de s.bento, a barragem é a da caniçada, essa pousada fica na estrada nacional que vai dar ao Gerês e ao Santuario de Sao Bento da Porta Aberta.:wow:

foste até ao GerÊs? ou ficaste só por essa zona?:confused:

hoje vi duas B6 por cá juntas a passar.

cumps
 
Ai o Gerês ... o feliz que eu fui já no Gerês ... no parque de campismo ... numa cachoeira atrás do parque de campismo ... na barragem ... no rio caldo ... numa disco em Póvoa do Lanhoso ... numa moradia dividida em quartos com cozinha pertencente ao Hotel @gu@s do G€r€s ... epá ... já perdi a conta ....

Tantas vezes que lá fui ... mas acho que nunca fui de argolas ...

... tenho de lá voltar ...
 
Ai o Gerês ... o feliz que eu fui já no Gerês ... no parque de campismo ... numa cachoeira atrás do parque de campismo ... na barragem ... no rio caldo ... numa disco em Póvoa do Lanhoso ... numa moradia dividida em quartos com cozinha pertencente ao Hotel @gu@s do G€r€s ... epá ... já perdi a conta ....

Tantas vezes que lá fui ... mas acho que nunca fui de argolas ...

... tenho de lá voltar ...

Boas pessoal!!!

boas palavras

Aparece e tras o argolas

não é por ser daqui lol, mas a beleza e paisagem deste local é indescritivel.

apareçam.!!
 
Geres é sem duvida um grande sitio de eleiçao para se ir :)
E por falar nisso, estou a pensar ir lá com a minha girl, ja ouvi falar muito da cachoeira, é dificl de se ir para lá ?
Cumps
 
Geres é sem duvida um grande sitio de eleiçao para se ir :)
E por falar nisso, estou a pensar ir lá com a minha girl, ja ouvi falar muito da cachoeira, é dificl de se ir para lá ?
Cumps

Boas Colega

a cachoeira é uma cascata

nada dificil de ir lá ter, excepto se tiveres um ferrari ou algo do genero, costuma ter uns buracos no caminho devido ao inverno,
mas nada de impossivel de lá chegar.

e recomendo totalmente.

apesar de agua gelada sempre, seja verao ou inverno.

se precisares de mais pormenores diz
 
Back
Top