gasoleo do continente bom ou mau?

Eu meto sempre o mais barato, e claro o que está sempre à "mão". Mas raramente coloco pitrol dos supermercados. 95% das vezes é Galp "normal". Aproveito a promoção do vice-versa e fica quase ao preço do Jumbo.
 
pois eu tambem fiz a experienci num carro disel normal sem turbo e digo maldita a hora em que meti no intermache aquilo nao se arrastava. um deposito bp ou galp de 65 litros dava para 1000km no minimo pois vos digo com aquele nem as 800km chegou. dp vieram com essa que e tudo igual e que eu tava era "maluco" e la foi eu feito burro k e mesmo assim as bombas do elecklerc e bota a baixo. pois o resultado foi o mesmo. esto num carro normal pk nos tdi nao sei como e. podem vir com a treta que e tudo igual mas os aditivos nao o sao. agora nao digo que estrague o motor mas que ha perda de rendimento ha e bastante. eu testei por mim. o carro ao arrancar treimia por todos os lados. parecia que estava a haver um terramoto.......
 
Desculpem-me se por acaso entro em repetição, no entanto constato, que relativamente ao que aqui li, as opiniões são bastante diferentes, logo a razão, a quem assiste?
Na minha espress,´só com gasoleo jumbo e similar já fiz 70.000kms. mas maiiiis, em cada depósito ainda lhe junto 5lts. de oleo de fritura, mas maiiiis, ainda tenho um kit de h2o.
Á minha custa, a GALP não ganha tanto quanto quer, ganham o deles sim senhor, porque são só eles que fornecem toda a gente, em Portugal não há concorrência de combustíveis e ao governo, é-lhe conmveniente preços altos (quanto mais + IVA). É o que temos.
Um abraço
Palmado
 
Palmado antes de sabermos a tua opinião gostávamos de saber quem és.
Passa nas apresentações como mandam as regras
 
Flavio...a4
Tens toda a razão, só que tentei e não consegui.
peço desculpa. Por favor haja quem explique.
Desde já muito obrigado
 
Back
Top