gasoleo do continente bom ou mau?

a minha 80 nao gosta do gasoleo da repsol,por 2 vezes lá meti,quando lhe esticava a 3a dava soluços,de resto meto em continentes,intermarches,jumbo,eleclerc .... e até agora nada.
 
a minha 80 nao gosta do gasoleo da repsol,por 2 vezes lá meti,quando lhe esticava a 3a dava soluços,de resto meto em continentes,intermarches,jumbo,eleclerc .... e até agora nada.

se calhar o defeito nao está na marca em si, mas sim no posto onde abasteceste.......

se fores a outro posto repsol certamente isso nao acontecerá...
 
se calhar o defeito nao está na marca em si, mas sim no posto onde abasteceste.......

se fores a outro posto repsol certamente isso nao acontecerá...

x2

Sempre me disseram para abastecer em postos de combustiveis novos, porque os postos velhos tem tendencia ao longo dos anos em entrar húmidade nos tanques.
 
eu sempre meti galp, as ultimas vezes tenho metido 20euros e costuma dar para 190 a 210 klm, esta ultima semana como ia a passar pelo intermarche meti la 20 euros, ja vai com 285klm e ainda nao acendeu a reserva, isto no mesmo trajecto +- com o mesmo transito e +- o mesmo estilo de conducao... mas o tempo esteve de sol...pode ter a ver...
tou a espera de ainda ficar a pé..lol as tantas o ponteiro encravou e a luz da reserva nao acende....
 
lol

é milagre


com diferenças de 7/8 centimos +/-, e em 20€ já vão quase 100km a mais...

quero um carro destes.... :p:p
 
bem vou repetir o que já escrevi em outro topico

ponho no jumbo e no eleclerc, acho que a ultima é melhor ( curiosamente noto se colocar em torres novas ).
faço mais kilometros e gasto menos dinheiro.

de vez em quando coloco bp ultimate quando faço viagens.

onde notava diferenças para pior era na bomba do forum montijo e não era o único
 
Esta diferença entre GALP e INtermarche é real, também já cheguei à conclusão do user boomtriker, acontece no AUDI e na Scenic sem excepção.

Á pouco fui ver a média da Scenic no CC e 5L/100 com gasoleo do Inter.
 
eu sempre meti galp, as ultimas vezes tenho metido 20euros e costuma dar para 190 a 210 klm, esta ultima semana como ia a passar pelo intermarche meti la 20 euros, ja vai com 285klm e ainda nao acendeu a reserva, isto no mesmo trajecto +- com o mesmo transito e +- o mesmo estilo de conducao... mas o tempo esteve de sol...pode ter a ver...
tou a espera de ainda ficar a pé..lol as tantas o ponteiro encravou e a luz da reserva nao acende....
qual a influncia que tem o sol em relaçao ao combustivel?
faz mais kilometros por causa de ter mais vapores?
ve la se a tua luz da reserva nao esta fundida...
 
lol

é milagre


com diferenças de 7/8 centimos +/-, e em 20€ já vão quase 100km a mais...

quero um carro destes.... :p:p

atencao, tenho um problema no termostato, e nos dias de frio o carro mal aquece, fazendo com que gaste mais gasolio, como referi em cima tem estado estes dias de calor e o carro ja tem aquecido melhor...

vamos a ver se nao fico a pé lol...
 
Back
Top