gasoleo do continente bom ou mau?

da 270 kmh de origem?? é que o meu dá 220 e tem 140 cv não sei se é o normal ou não...tenho jante 17 e pneu 225 e perfil 45
 
Last edited:
tens de meter pneu 225/25R13

assim fica a dar pelo menos 260kmh com gasoleo da cooperativa..
com jumbo ou inter n passa dos 250
se for do conti ou eleclerc deve dar uns 255

com ultimate... upa upa...
menos de 290kmh é porque tens algo avariado.. ;)
 
tens de meter pneu 225/25R13

assim fica a dar pelo menos 260kmh com gasoleo da cooperativa..
com jumbo ou inter n passa dos 250
se for do conti ou eleclerc deve dar uns 255

com ultimate... upa upa...
menos de 290kmh é porque tens algo avariado.. ;)

:p :p :p :p

isto realmente vai dar sempre ao mesmo :D

eu ontem meti gasoil no jumbo, porque não vi nenhuma mais perto e carro por incrivel que pareça pega :)

mas pronto como já disse noutras guerras destas, se ele é mais barato por alguma razão é... eu prefiro se possível meter gasoil em gasolineiras de referência a vender combustíveis, do que em gasolineiras de referência a vender arroz, batatas e pastilhas elásticas!
 
Há Aqui um aspecto que não está a ser considerado.

As grandes superfícies têm o seu negócio de distribuição alimentar, não vivem dos combustíveis... Assim, aplicam menores margens nos combustíveis para atrair clientes à àrea de negócio que realmente lhes interessa.
 
Eu até me dava ao trabalho de ir procurar um outro tópico sobre isto, mas como tou com preguiça vou dizer-te o que na altura li... Alguém deste forum, que percebe do assunto, e segundo me recordo até trabalha numa refinaria, disse que na mesma cisterna existem diversos compartimentos.... um com gasoil p.ex pra GALP e outro p.ex pro Jumbo... Ora isto leva-me a pensar que são diferentes...

Mas isto sou eu a tentar-me recordar de algo que já li.... Até te digo mais... Se o nome do tópico não era este, era quase igual :D
 
EU também não digo que os combustíveis sejam exactamente os mesmos, ou iguais...

Podem ter qualidade e características diferentes, mas todos têm de cumprir as normas e requisitos legais para poderem ser comercializados!
Neste tópico já estão exemplos de combustíveis de marca que deram problemas em automóveis de clientes.

A mim, preocupa-me mais a manutenção do posto em si, do que a marca do combustível. Há postos de "particulares" que teimam em deixar a manutenção para segundo plano, não têm franchising com nenhuma marca, nem acordos de manutenção com as empresas acreditadas e protelam situações irregulares de manutenção.

Isso para mim é o mais importante e o factor que me leva a abastecer no posto A em detrimento do posto B :)
 
Eu até me dava ao trabalho de ir procurar um outro tópico sobre isto...

é o mal ...

O tópico em si já começa a ficar com a "vida" curta ...

Vocês estão com preguiça de usar o search .. eu não estou com muita paciência para deixar acumular "lixo" .. portanto ..
acho que não vai chegar ao final do dia .. vocês é que sabem
 
é o mal ...

O tópico em si já começa a ficar com a "vida" curta ...

Vocês estão com preguiça de usar o search .. eu não estou com muita paciência para deixar acumular "lixo" .. portanto ..
acho que não vai chegar ao final do dia .. vocês é que sabem

por acaso depois até me dei ao trabalho mas como as pesquisas não andam lá muito eficazes, não consegui encontrar o que queria..... mas depois dos 3 pontinhos, referi o que na altura li :p :p
 
Como deves ter reparado, a boca foi "geral" ... não direccionada a ti .. o quote apenas estava à mão ... ;)
 
boas
dar mal não me dei. mas atençao aos litros ????????
normalmente em certas bombas baratas trá-se menos combustivel.( +/-10 %) a menos.
já fiz a exprência 3 vezes fui sempre enganado . e em espanha tambem .
o barato nem sempre é.
boas curvas destas e das outras
 
eu meto smp gasoleo do continente ou do jumbo e nunca tive problema nenhum,ate faço mais kms
como disseram aqui e com mta razao o que depende é do estado dos depositos,vou dar um exemplo por alto,na tropa o gasoleo pas viaturas é galp mas eu nunca meteria gasoleo la porque os tanques estao podres e cheios de lixo.
o que quero dizer é que ha certamente postos que nao fazem manutençao e as avarias podem n dever se a isso mxm

cmpts
 
Back
Top