gasoleo do continente bom ou mau?

Boas hj ja fui meter mais 20€ à bp lol. faço médias de 4.5, 4.6 e o gasoleo parece que evapora! vou tentar ir à repsol para fazer o teste. quanto ao problema das rotações subirem quando o carro esta ao ralenti é negativo, não acontece no meu.
 
há também outra coisa que gostava de saber que e o biodiesel que ja muita gente me disse que é melhor e lubrifica mais. qto a mim não axo que seja bom andar no meu audi com oleo de batas fritas lol. quanto ao gasoleo da bp e galp pra mim e igual o carro da 220 com os 2...
 
há também outra coisa que gostava de saber que e o biodiesel que ja muita gente me disse que é melhor e lubrifica mais. qto a mim não axo que seja bom andar no meu audi com oleo de batas fritas lol. quanto ao gasoleo da bp e galp pra mim e igual o carro da 220 com os 2...

acho que para já precisas de enriquecer a tua cultura geral

depois pensas em meter biodiesel (quando souberes o que é) e em andar a 220

ps - com médias de 4.5 achas que o gasoleo evapora?? andas de quê ??!? de lupo 3L ????????????????
 
Eu já ouvi de uma pessoa, que queria montar um negócio de produção de biodiesel, que o gasóleo do continente em braga já tem uma determinada percentagem de biodiesel.

Isto é verdade não é um boato.

PS: Quanto a esta conversa sobre os combustíveis tipo Continente, eu sempre achei que não é boa ideia lá meter combustível.

Porque pela minha experiência, até à pouco tempo sempre conduzi um Golf V com potencia identica ao Audi que agora conduzo. Só que eu sempre atestei na CEPSA e o meu pai tinha a mania de meter neste Audi que agora conduzo o mais barato, muitas vezes no Continente em Braga.

Quando eu passei a conduzir o Audi senti logo que o carro não tinha a potencia que deveria ter (110cv), não puxava como o Golf (105cv). Agora eu continuo a meter no Audi gasóleo da CEPSA mas mesmo assim sentia que o carro não tinha a potencia que deveria.

Por isso decidi adicionar REDEX limpeza de injectores e a verdade é que 500Km depois de ter feito isso notei logo que o carro tinha mais potencia. Ou seja o combusivel que o meu pai andava a meter no carro não valia a ponta de um chavelho!
 
Last edited:
claro que é verdade, há bastante tempo que o diesel comercializado na união europeia é a 90~95% (de gasoleo puro)
 
claro que é verdade, há bastante tempo que o diesel comercializado na união europeia é a 90~95% (de gasoleo puro)


95%

todo o gasóleo produzido em refinaria já chega a produto final com 5% de biodiesel, percentagem esta que vai aumentar em breve...

nas gasolinas é que ainda não se adiciona nada em termos de biocombustíveis.
 
hehehhehe

a gasolina tem o melhor aditivo do mundo!!
desliga-se e passa-se pra gássssssssssss :lol: :lol: :lol:
 
eu ainda vou ficar rico por arranjar maneira de completar o processo do gás metano desde a feijoada á transmontana até ao deposito do meu carro!! :twisted:



:D
 
:p:p:p:p:p:p

cuidado que isso sao materiais muito voláteis.....

podes confirmar com um isqueiro e o processo tradicional.... :p:p:p:p:p:p

 
Last edited by a moderator:
PEREIRA Se eu tenho de aumentar a cultura geral tu tens de aumentar a tua inteligencia. obvio que 220 é a vel maxima que o carro atinge com gasoleo bp e galp porque ha users que notam dif em vel maxima com os tipos de gasoleo que abastecem.
é claro que quando faço médias de 4.5 não passo dos 120...
 
PEREIRA Se eu tenho de aumentar a cultura geral tu tens de aumentar a tua inteligencia. obvio que 220 é a vel maxima que o carro atinge com gasoleo bp e galp porque ha users que notam dif em vel maxima com os tipos de gasoleo que abastecem.
é claro que quando faço médias de 4.5 não passo dos 120...

a falta de cultura geral revela-se no que toca ao biodiesel (ou óleo de batatas fritas como tu lhe chamas)
quanto aos 220, mata-te, desde que nao passes nas mesmas estradas que eu, está tudo bem
 
Back
Top