Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

Então este fim de semana mete 30 ou 40€ de gasolina e daqui a uns meses mete outros tantos de gasolina,dentro desse tempo vai metendo GPL,mesmo a GPL é preciso haver octana no deposito;)


ora aí está!

e quero ver se este fim de semana me estico bem, no domingo vou aproveitar o desconto da galp+cartão ANIC para sacar SC98 e GPL com -6 + -8 cent/lt :D

o xaruto até se vai regalar com os dois estomagos cheios! :D
 
ora aí está!

e quero ver se este fim de semana me estico bem, no domingo vou aproveitar o desconto da galp+cartão ANIC para sacar SC98 e GPL com -6 + -8 cent/lt :D

o xaruto até se vai regalar com os dois estomagos cheios! :D
Nem se vai mexer com tanto peso... :)
 
Re: Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

Vês como é que surgem as teorias sem fundamento?!

Primeiro.. como nesse carro tinhas o colector de admissão nas couves?!?! LOLOL Nunca ouvi tal coisa e não vejo o que poderá ter o gasoleo a ver com isso...

A MAF estragada?! Pah, isso é manutenção... tens que te aguentar... adora gostava que me explicasses que tem o gasoleo a ver com a MAF... Honestamente gostava...

É por causa de algumas desculpas esfarrapadas das oficinas que a opinião geral acerca dos combustiveis está com está...

- - - - - - - - - -

N sei se tem ou n haver se foi ou n coincidencia mas foi tudo novo na audi de vila do conde e voilá carro a espalhar magia novamente.
 
Só a mim não me calham clientes destes... geninhos... :lol:


Agora a sério há cada desculpa para facturar que é de bradar aos céus... :evil:

Geninho ou não naquela altura o meu pai n se importou queria era o carro a funcionar direito. Agora ninguém tem culpa de ser enganado (pelo que vcs dizem) quando confia na marca em que é cliente À cerca de 30 anos.
 
Eu ainda sou do tempo em que se metia combustivel em qualquer lado e ninguem falava em problemas...


isso é porque no teu tempo e no meu.. os carros a gasoleo eram maquinas brutas.. comiam qualquer coisa..

aliás, hoje em dia andam a mamar oleo de fritar..



os diesel de hoje em dia é que são coisas melindrosas, um minimo desvio e berra qualquer coisa...
 
Re: Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

N sei se tem ou n haver se foi ou n coincidencia mas foi tudo novo na audi de vila do conde e voilá carro a espalhar magia novamente.

um pequeno "aparte"...
foi na BL Motor? Na zona industrial?
é que se foi, a esse concessionário, foi tirada a concessão Audi. Pelo menos a certificação, já não a têm....segundo sei...
 
Re: Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

um pequeno "aparte"...
foi na BL Motor? Na zona industrial?
é que se foi, a esse concessionário, foi tirada a concessão Audi. Pelo menos a certificação, já não a têm....segundo sei...

Não admirava, a substituir ( cobrar ) colectores de admissão e mafs por culpa dos combustiveis... :eek:
 
Para mim... A Deco enterrou-se até ao pescoço!...

Vai ficar claríssimo que isto foi um estudo "encomendado"!...

Para mim, e já o disse várias páginas atrás, não é mais do que isso!!! Apenas um estudo encomendado com o objectivo de pressionar as grandes marcas a baixar o preço do gasóleo..
 
Para mim, e já o disse várias páginas atrás, não é mais do que isso!!! Apenas um estudo encomendado com o objectivo de pressionar as grandes marcas a baixar o preço do gasóleo..


sendo assim ainda bem que há alguém que se preocupa com os nossos bolsos.
 
Back
Top