Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

Espertos são os que lucram com isto à grande. Burros somos todos nós que para sobreviver temos que aprender a lidar com o jogo de quem anda a lucrar. Ou seja além de burros somos fantoches ;)
Mas no meio disto tudo há sempre uns mais que outros...
 
****-se mas qual a parte é que ainda não entenderam que os combustíveis são todos iguais e saiem todos das mesmas refinarias e de igual forma??????
De há uns anos para cá começou a aparecer a moda dos combustíveis aditivados e os que se usavam até a altura passou a ser chamado low cost?????
Pode haver diferenças, epá até dou a mão à palmatória, sim cada marca adiciona compostos aos combustíveis que lhe foram vendidos pelas refinarias. Quem não adiciona é low cost e dá cabo dos carros.
Portanto os carros que usam combustíveis premium não avariam certo?
Um gajo até pode ser cego, agora só vai contra as paredes se quiser ou for parvo.
Espertos são os que lucram com isto à grande. Burros somos todos nós que para sobreviver temos que aprender a lidar com o jogo de quem anda a lucrar. Ou seja além de burros somos fantoches ;)
Mas no meio disto tudo há sempre uns mais que outros...

Mas qual é a parte que ainda não entendes-te que cada 1 mete combustível onde quer??? :p

Acalma-te!... Andas muito nervoso!... :p
 
É da crise....
Mas é por causa de tanta calma, serenidade e ya tásse bens é que estamos como estamos. É difícil não se estar nervoso quando se está atento mas é fácil viver sereno quando não se quer saber. Eu entendo.
 
Last edited by a moderator:
****-se mas qual a parte é que ainda não entenderam que os combustíveis são todos iguais e saiem todos das mesmas refinarias e de igual forma??????
De há uns anos para cá começou a aparecer a moda dos combustíveis aditivados e os que se usavam até a altura passou a ser chamado low cost?????
Pode haver diferenças, epá até dou a mão à palmatória, sim cada marca adiciona compostos aos combustíveis que lhe foram vendidos pelas refinarias. Quem não adiciona é low cost e dá cabo dos carros.
Portanto os carros que usam combustíveis premium não avariam certo?
Um gajo até pode ser cego, agora só vai contra as paredes se quiser ou for parvo.

Ainda bem que percebes tanto de gasoleo. E que és tão esperto!! ;)

É bom saber que temos pessoas tão prendadas no fórum!!

Oh PJ77 já percebemos quem são os burros e quem são os espertos, escusas de te exaltar...

Isso dos combustiveis é como os óleos de motor, são todos iguais... veem todos do mesmo sitio...

Bingo!
 
É da crise....
Mas é por causa de tanta calma, serenidade e ya tásse bens é que estamos como estamos. É difícil não se estar nervoso quando se está atento mas é fácil viver sereno quando não se quer saber. Eu entendo.

Espero que nao te estejas a referir a minha pessoa! Pois nao me conheces de forma alguma para fazeres tal afirmação!

Ainda tens emprego? Se sim...

Então dá-te por satisfeito! Pois muitos de nós (incluindo eu) já sentimos a "famosa" crise na pele!...
 
Bem! Como ja referi anteriormente este assunto não me preocupa minimamente... passa-me totalmente ao lado...

Tenho frota, as únicas bombas aqui da terra são Galp... o rapaz é meu cliente, e como nos temos que ajudar uns aos outros, é sempre GALP que ponho...

Agora, não perco de facto tempo nenhum neste tipo de discussões que vocês (maioria dos portugueses) teimam em trazer à baila como forma de desabafar e menosprezar outros assuntos bem mais dignos das vossas atenções que estes...

Quero também deixar claro que, fico realmente contente com todas as capacidades visíveis neste tópico... de facto os tugas são mesmo pessoas com uma orientação automobilística fantástica... Eles é médias calculadas ao milésimo.... ele é ruídos ouvidos à milésima da escala acústica... Ele é LARACHAS que até me chegam mesmo a meter nojo...

Ignorante atrás de ignorante, sem mais que falar e que se limita a vir por aqui fazer um pouco de tempo até chegar a hora de despegar do EMPREGO... Quando no fundo aposto que ninguém teve um único problema que conseguisse provar ser ou não relacionado com o gasóleo... Mas enfim!


A minha opinião está clara... Estou-me nas tintas para se o gasóleo é igual ou diferente...se cheira a rosas ou mentol... Simplesmente meto o que dá mais jeito e acho pertinente pôr por outras razões e jamais olharei ao facto do carro gostar ou não, até porque eu também não gosto de sopa e com a crise sou obrigado a comê-la todos os dias...

Aquem disto, ainda acho que a GALP me faz muito mais falta e tem feito mais pelo meu pais do que as empresas do jumbo, lecklerck e merd***s dessas, por isso... estou no céu!


Agora, apenas um pormenor...
Estou num sector de comercio, onde possivelmente existe a maior entidade reguladora de produtos do mundo... E onde de certeza o mercado de genéricos é mais controlado que qualquer produto mesmo que original em outros sectores...
São produtos iguais... que vêm do mesmo sitio... bla bla bla...

E querem que vos diga?!?!?
Tomem-nos vocês! Porque eu não os quero para mim..........


Para os mais intelectuais cuja abundância de inteligência não permita compreender a minha posição e antes que venham dizer "tás a contradizer-te", vou simplificar:

Combustíveis todos iguais?!?!?!? Deixem a vossa ignorância de lado e vejam um pouco mais alem...
Dar importância a isso e meter ou não meter?!?!?! Pah, tou-me nas tintas... meto o que me dá mais jeito...
O carro?!?!? Que tem?! No meu dia a dia estrago nele muito mais coisas que o gasóleo pode estragar e não estou ralado....



Ha aqui quem se preocupa tanto com o que o corro come, que gostava de saber qual o seu grau de preocupação com o que metem à mesa em casa...........
 
Hoje foi tudo genérico, 30 paus de gasoleo do intermarché, e uma caixinha de fenofibrato!
kxa f*d@ a taçaaa!:D
 
Bem! Como ja referi anteriormente este assunto não me preocupa minimamente... passa-me totalmente ao lado...

Tenho frota, as únicas bombas aqui da terra são Galp... o rapaz é meu cliente, e como nos temos que ajudar uns aos outros, é sempre GALP que ponho...

Agora, não perco de facto tempo nenhum neste tipo de discussões que vocês (maioria dos portugueses) teimam em trazer à baila como forma de desabafar e menosprezar outros assuntos bem mais dignos das vossas atenções que estes...

Quero também deixar claro que, fico realmente contente com todas as capacidades visíveis neste tópico... de facto os tugas são mesmo pessoas com uma orientação automobilística fantástica... Eles é médias calculadas ao milésimo.... ele é ruídos ouvidos à milésima da escala acústica... Ele é LARACHAS que até me chegam mesmo a meter nojo...

Ignorante atrás de ignorante, sem mais que falar e que se limita a vir por aqui fazer um pouco de tempo até chegar a hora de despegar do EMPREGO... Quando no fundo aposto que ninguém teve um único problema que conseguisse provar ser ou não relacionado com o gasóleo... Mas enfim!


A minha opinião está clara... Estou-me nas tintas para se o gasóleo é igual ou diferente...se cheira a rosas ou mentol... Simplesmente meto o que dá mais jeito e acho pertinente pôr por outras razões e jamais olharei ao facto do carro gostar ou não, até porque eu também não gosto de sopa e com a crise sou obrigado a comê-la todos os dias...

Aquem disto, ainda acho que a GALP me faz muito mais falta e tem feito mais pelo meu pais do que as empresas do jumbo, lecklerck e merd***s dessas, por isso... estou no céu!


Agora, apenas um pormenor...
Estou num sector de comercio, onde possivelmente existe a maior entidade reguladora de produtos do mundo... E onde de certeza o mercado de genéricos é mais controlado que qualquer produto mesmo que original em outros sectores...
São produtos iguais... que vêm do mesmo sitio... bla bla bla...

E querem que vos diga?!?!?
Tomem-nos vocês! Porque eu não os quero para mim..........


Para os mais intelectuais cuja abundância de inteligência não permita compreender a minha posição e antes que venham dizer "tás a contradizer-te", vou simplificar:

Combustíveis todos iguais?!?!?!? Deixem a vossa ignorância de lado e vejam um pouco mais alem...
Dar importância a isso e meter ou não meter?!?!?! Pah, tou-me nas tintas... meto o que me dá mais jeito...
O carro?!?!? Que tem?! No meu dia a dia estrago nele muito mais coisas que o gasóleo pode estragar e não estou ralado....



Ha aqui quem se preocupa tanto com o que o corro come, que gostava de saber qual o seu grau de preocupação com o que metem à mesa em casa...........

Mas ó pc tretas, se eu tivesse a mesma vida que tu, garanto-te que pensava o mesmo! :p

"Tá avariado? Mete novo!" ... :p
 
Ainda bem que percebes tanto de gasoleo. E que és tão esperto!! ;)

É bom saber que temos pessoas tão prendadas no fórum!!



Bingo!
Ismad, sou mais inteligente que sou esperto prova disso é que ainda te respondo.
O companheiro da minha Mae foi responsável de produção e transformação de uma das refinarias em Portugal. Após reforma esteve destacado em angola a dar formação a altos cargos e prepará-los para a gestão de refinaria& lá.
quando um homem destes me diz as coisas que disse, nao posso acreditar mais naquele que fala por achar que é assim ou assado. Eu, como tu, tb nao percebo nada disto...
Nas resta dizer que ambas as refinarias Portuguesas são galp assim como o oleoduto. Como é que as outras empresas vendem sempre abaixo do preço da galp é que é um busilis do caraças. Por exemplo a cepsa. para se conseguir atestar na galp ao preço da cepsa só às sextas feiras, ou com talões do continente ou com outros descontos disfarçados. Talvez andem a vender combustíveis brancos como o jumbo e outros...
Então se todos os combustíveis consumidos em Portugal provêm das 2 únicas refinarias e ambas são da Galp Epá isto dá que pensar.... Lolololololol
Fico-me por aqui amigos pois acho que este assunto já está demasiado debatido,o suficiente, para cada um tirar as suas conclusões e fazer os seus cálculos. Mas se querem de facto tomar decisões convém primeiro pesquisarem, lerem e estudarem várias relatórios, notícias, web sites, estudos, etc e formularem assim um conceito mais realista e não tão fantasista. Acreditem quem o fizer vai surpreender-se e vai ficar com muitas perguntas sem respostas ;)
Abraços a todos
 
Last edited by a moderator:
Mas ó pc tretas, se eu tivesse a mesma vida que tu, garanto-te que pensava o mesmo! :p

"Tá avariado? Mete novo!" ... :p

amigo sem querer arranjar guerras de maneira nenhuma ate porque digo sem problemas que ate ja ma ajudas-te com o meu carro mas como é que falas em crise e estas desempregado e sustentas um passat dos novos?? é que eu saiba quando nao ha emprego nao dá para ter grandes coisas e as pessoas que eu vejo as queixarem-se sao as que teem melhores casas e carros e fico parvo e sem perceber
 
amigo sem querer arranjar guerras de maneira nenhuma ate porque digo sem problemas que ate ja ma ajudas-te com o meu carro mas como é que falas em crise e estas desempregado e sustentas um passat dos novos?? é que eu saiba quando nao ha emprego nao dá para ter grandes coisas e as pessoas que eu vejo as queixarem-se sao as que teem melhores casas e carros e fico parvo e sem perceber

O que é que não entendes?

Se ganhava X descontava X! E fazia vida com X!...
O fundo de desemprego dá para manter por enquanto o meu nível de vida!...

Se não arranjar emprego e o fundo acabar, aí já terei um problema!...

Até lá irei manter tudo como está!

Não percebo a tua duvida!?

Como estou desempregado deveria ter um punto e meter gasolina do Jumbo??? :eek:

Daqui a uns tempos se nada mudar... Olha que será uma opção bastante viável! :p
 
O que é que não entendes?

Se ganhava X descontava X! E fazia vida com X!...
O fundo de desemprego dá para manter por enquanto o meu nível de vida!...

Se não arranjar emprego e o fundo acabar, aí já terei um problema!...

Até lá irei manter tudo como está!

Não percebo a tua duvida!?

Como estou desempregado deveria ter um punto e meter gasolina do Jumbo??? :eek:

Daqui a uns tempos se nada mudar... Olha que será uma opção bastante viável! :p

nao amigo cada um sabe as linhas com que se cose, boa sorte
 
Back
Top