Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

Nem mais!...

Há coisas na vida em que não deverias perder tempo a pensar nelas!...

A não ser que um dia estejas nessa situação!...

Coisa que não desejo a ninguém!...
 
Bem posso ser novato, podem dizer o que disser mas aqui fica o meu testemunho:
o meu pai quando eu ainda n tinha carta (cerca de 7 anos atrás) era sempre gasóleo do intermaché no carro, sempre tudo em dia e na marca, mas como intermaché era mais perto punha lá o gasóleo, qual o resultado... Colector de admissão e MAF nas couves disseram os mecânicos na BL Motor onde o meu pai era cliente. Tudo novo OEM.
Tenho carta à 2 anos e desde então como já tinha aprendido com o meu pai gasóleo só na Galp até que me apareceu uma Repsol à porta de casa com Gasóleo 10 cent mais barato, eu comecei a por lá, pensei que Repsol era boa até que puff o meu carro n desenvolve outra vez.
 
Re: Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

Bem posso ser novato, podem dizer o que disser mas aqui fica o meu testemunho:
o meu pai quando eu ainda n tinha carta (cerca de 7 anos atrás) era sempre gasóleo do intermaché no carro, sempre tudo em dia e na marca, mas como intermaché era mais perto punha lá o gasóleo, qual o resultado... Colector de admissão e MAF nas couves disseram os mecânicos na BL Motor onde o meu pai era cliente. Tudo novo OEM.
Tenho carta à 2 anos e desde então como já tinha aprendido com o meu pai gasóleo só na Galp até que me apareceu uma Repsol à porta de casa com Gasóleo 10 cent mais barato, eu comecei a por lá, pensei que Repsol era boa até que puff o meu carro n desenvolve outra vez.


Vês como é que surgem as teorias sem fundamento?!

Primeiro.. como nesse carro tinhas o colector de admissão nas couves?!?! LOLOL Nunca ouvi tal coisa e não vejo o que poderá ter o gasoleo a ver com isso...

A MAF estragada?! Pah, isso é manutenção... tens que te aguentar... adora gostava que me explicasses que tem o gasoleo a ver com a MAF... Honestamente gostava...

É por causa de algumas desculpas esfarrapadas das oficinas que a opinião geral acerca dos combustiveis está com está...

- - - - - - - - - -

aquela da circulação em comboio para mim chega para descrever o comunicado da GALP...

Deixa-te de ilusões meu...

Podes por o gasoleo que queres como é logico... agora és um tipo inteligente e não me parece que acredites minimamente que eles são 100% iguais... ;)
 
Bem posso ser novato, podem dizer o que disser mas aqui fica o meu testemunho:
o meu pai quando eu ainda n tinha carta (cerca de 7 anos atrás) era sempre gasóleo do intermaché no carro, sempre tudo em dia e na marca, mas como intermaché era mais perto punha lá o gasóleo, qual o resultado... Colector de admissão e MAF nas couves disseram os mecânicos na BL Motor onde o meu pai era cliente. Tudo novo OEM.
Tenho carta à 2 anos e desde então como já tinha aprendido com o meu pai gasóleo só na Galp até que me apareceu uma Repsol à porta de casa com Gasóleo 10 cent mais barato, eu comecei a por lá, pensei que Repsol era boa até que puff o meu carro n desenvolve outra vez.


Só a mim não me calham clientes destes... geninhos... :lol:


Agora a sério há cada desculpa para facturar que é de bradar aos céus... :evil:
 
Re: Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

Deixa-te de ilusões meu...

Podes por o gasoleo que queres como é logico... agora és um tipo inteligente e não me parece que acredites minimamente que eles são 100% iguais... ;)

meu... :D

do galp normal pro geforce... sim acredito que há diferenças...

do galp normal pro jumbo?..... hum..... sinistro :p

mas aqui o que me interessa é..... faço o mesmo consumo, não noto barulhos a mais por ser este ou aquele.... porque raio hei-de pagar a 1.42 se posso pagar a 1.36?...

agora também sou minimamente inteligente para perceber que há aqui depoimentos que valha me Deus....

"faço mais 300km..."
"o barulho do motor baixou imenso"

essas tretas para mim... é tipo os comprimidos de açúcar.... :p
 
fdx...

olhem...
a mim até me custa dizer isto, mas vou ter de gastar 30 ou 40€ este fim de semana em gasolina :'(
 
Back
Top