Garantia Nokia com FOTOS

Já... Fostes!... :'(

Tenho sempre muita atenção ao equipamento que compro! Mesmo que venha embalado e fechado, abro sempre e reparo sempre em todos os pormenores...

Mas é mesmo assim... Quem não sabe, as vezes é enganado...

Mas Faz na mesma uma reclamação no livro!...
 
Já... Fostes!... :'(

Tenho sempre muita atenção ao equipamento que compro! Mesmo que venha embalado e fechado, abro sempre e reparo sempre em todos os pormenores...

Mas é mesmo assim... Quem não sabe, as vezes é enganado...

Mas Faz na mesma uma reclamação no livro!...

isto foi excesso de confiança, por ano movimento bastantes telemóveis e nunca me aconteceu tal situação
 
ora bem ligou me agora a Nokia (ao menos não anda com cartas como a vodafone) e a resposta deles é que a garantia pós venda é da responsabilidade da Vodafone, porque o Nokia N97 já foi descomercializado da Nokia a algum tempo (bastante até) e se a Vodafone me vendeu o equipamento a pouco tempo teve que o ter armazenado em algum local, local esse em que pode ter sido exposto a humidade da placa. Porque a própria pessoa por parte da Nokia que me ligou também não acredita na humidade detetada apos um mes da venda, quer dizer acreditar na humidade acredita , não acredita é que tenha sido na mao de cliente que o mesmo tenha apanhado.
 
ora bem ligou me agora a Nokia (ao menos não anda com cartas como a vodafone) e a resposta deles é que a garantia pós venda é da responsabilidade da Vodafone, porque o Nokia N97 já foi descomercializado da Nokia a algum tempo (bastante até) e se a Vodafone me vendeu o equipamento a pouco tempo teve que o ter armazenado em algum local, local esse em que pode ter sido exposto a humidade da placa. Porque a própria pessoa por parte da Nokia que me ligou também não acredita na humidade detetada apos um mes da venda, quer dizer acreditar na humidade acredita , não acredita é que tenha sido na mao de cliente que o mesmo tenha apanhado.

Sabes porque te ligaram e ves de mandar mail??

A resposta está a negrito...
 
Re: Garantia Nokia

yap...

O caso tornou-se estupido porque argumentaram que tinha empenado a placa principal (quando o problema era somente no micro, por vezes ouvia-se mal...)
E o tele nao tinha vestigios nem de queda nada... E para empenar uma placa principal, muitos componentes iam a vida primeiro, tais como ecra camara e principalmente os contactos do teclado qwert... Enfim, mas mostraram-me uma foto com uma placa empenada, Agora que era a minha duvido. O tele ja tem mais um ano desde o sucedido e funciona as 1000 maravilhas exepto o micro, tenho que utilizar auricular BT...

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo. Também tinha o micro fucked e os gajos disseram que a placa tava empenada e que tinha perdido a garantia!!! Eu lá tentei faze-los ver mas os gajos não quiseram saber.

Sabes o que eu fiz espetei com o FDP do telemovel numa parede lá na loja e vim a minha vida!!!

adiantou alguma coisa?!
Não mas fiquei mais aliviado. A nokia já foi boa!!
 
Re: Garantia Nokia

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo. Também tinha o micro fucked e os gajos disseram que a placa tava empenada e que tinha perdido a garantia!!! Eu lá tentei faze-los ver mas os gajos não quiseram saber.

Sabes o que eu fiz espetei com o FDP do telemovel numa parede lá na loja e vim a minha vida!!!

adiantou alguma coisa?!
Não mas fiquei mais aliviado. A nokia já foi boa!!

Eu questionei de 1001 maneiras de como era possivel a placa mais bem guardada e segura do telemovel estar empenada sem mais nenhum vestigiu de queda...

http://www.audipt.com/f113/garantia-fnac-nokia-n900-92245/index3.html#post1659237
 
Re: Garantia Nokia

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo. Também tinha o micro fucked e os gajos disseram que a placa tava empenada e que tinha perdido a garantia!!! Eu lá tentei faze-los ver mas os gajos não quiseram saber.

Sabes o que eu fiz espetei com o FDP do telemovel numa parede lá na loja e vim a minha vida!!!

adiantou alguma coisa?!
Não mas fiquei mais aliviado. A nokia já foi boa!!

agora sou sony ericsson por estas m*r*as.. :/
 
Re: Garantia Nokia

Eu questionei de 1001 maneiras de como era possivel a placa mais bem guardada e segura do telemovel estar empenada sem mais nenhum vestigiu de queda...

http://www.audipt.com/f113/garantia-fnac-nokia-n900-92245/index3.html#post1659237

o meu era um xarolo qualquer (se não não ia ter com a parede :D) mas era novo nem 1 ano tinha.

Eu era daqueles fãs da nokia mas ultimamente esquece. Tenho lá outro tlm da nokia também de gama media que volta e meia o visor parte porque o visor exterior está muito perto no interior já meti 2 visores naquela merd@!!! Isto cabe na cabeça de alguém?

A nokia hoje em dia parece os Sony-Ericsson, motorolas aqui à uns 10 anos uma desgraça.
 
eu tambem so via nokias a frente, e falo de nokia de topo, mas so se mudarem muito é que volto a ser nokia porque agora nao :D
 
Back
Top